Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
samuelraziel

Problema nos grave eros sds 2.7 k

Recommended Posts

Talvez seja o que sai menos no mercado, no som automotivo é mais fácil alimentar 5000rms que 7000rms ainda mais o banda que consome mais e também devido o espaço no carro, já o sd8000 é mais usado em reboque e mais econômico que o banda 7k, para o meu estilo na curva de resposta o SD e Taramps são os melhores e econômicos, para o povo do subgrave é o Banda e o DAT.

Obs: Isso sem as novas atualizações da SD que ainda não vi, mas o SD é bem mais completo e misto tanto no subgrave como no grave.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o sd8000 gasta menos do que o banda 7000 ?

Se for assim em carro é melhor o sd ,pois não tem muito espaço para baterias.

Enviado de meu LG-P990h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja o que sai menos no mercado, no som automotivo é mais fácil alimentar 5000rms que 7000rms ainda mais o banda que consome mais e também devido o espaço no carro, já o sd8000 é mais usado em reboque e mais econômico que o banda 7k, para o meu estilo na curva de resposta o SD e Taramps são os melhores e econômicos, para o povo do subgrave é o Banda e o DAT.

Obs: Isso sem as novas atualizações da SD que ainda não vi, mas o SD é bem mais completo e misto tanto no subgrave como no grave.

hauhuahuhauhuahuahuhaua

chego chorar aqui kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então o sd8000 gasta menos do que o banda 7000 ?

Se for assim em carro é melhor o sd ,pois não tem muito espaço para baterias.

O banda consome mais porque é mais forte, e o timbre da banda é melhor que o soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post

O banda consome mais porque é mais forte, e o timbre da banda é melhor que o soundigital.

Também estava pensando no começo do ano tirar o sd4000 2ohm que esta tocando os 2 sds 2.7 e colocar um banda viking 7000 1ohm para toca los no dobro da impedancia.

Sera uma boa troca ,e com com a bateria de 60ah no cofre e mais 400ah atras da conta da viking ?:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ih de sobra cara, eu tinha uma 3500 tocava com uma bateria de 60ah e digo tocava muito forte

Claro tinha MUITA pouca alimentação, mas antes de clipar ainda tava tocando em 12.0v, quando clipava ai sim nem meu alternador de 90ah segurava kkkkkkk

Sem clip é tranquilo agora cara clipou nao tem o que segure.

Mas com tua alimentação bem carregava leva longe o som sem dó.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sd4000 toca bem forte,mais quando o modulo clipa ai que os graves ficam muito forte mesmo ,dai penso que os sds aguenta muito mais potência .

Compartilhar este post

Link para o post

Pode manda até 6db de headroom tranquilo sem clip, direto, sem problema de queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza é um ótimo falante,e usar mega capacitor ajuda em alguma coisa ou é melhor investir em mais bateria e fonte ?

Compartilhar este post

Link para o post

MC ajuda mas investir em baterias sempre bom . Mas uma fonte cairia como uma luva,desde que os lugares onde você vá tenha tomadas.

Editado por Vinicius mr

Compartilhar este post

Link para o post
MC ajuda mas investir em baterias sempre bom . Mas uma fonte cairia como uma luva,desde que os lugares onde você vá tenha tomadas.

O problema é esse aqui sempre quando ligo o som é em festas em zonas rurais e não tem tomada,por isso até hoje não comprei uma fonte.

O mega capacitor ajuda mesmo a voltagem não cair na hora dos graves ou não da tanta diferença ?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mês que vem vou comprar mais uma bateria e talvez um mega capacitor.

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahuhauhuahuahuhaua

chego chorar aqui kkkkkkkkk

Que bom amigo Alan!

Eu não usaria o banda por esse motivo o consumo e a resposta, nem tudo que consome mais quer dizer vai render mais, pois tem vários fatores por trás disso ou dessa palavra e o que o nosso amigo Alan quer dizer que para ele isso é bom "subgrave" atrelado com a palavra consumo.

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom amigo Alan!

Eu não usaria o banda por esse motivo o consumo e a resposta, nem tudo que consome mais quer dizer vai render mais, pois tem vários fatores por trás disso ou dessa palavra e o que o nosso amigo Alan quer dizer que para ele isso é bom "subgrave" atrelado com a palavra consumo.

Cara, realmente o consumo é alto desses amplificadores, levei um susto quando troquei minha stetsom 7k2 pela banda ice 3500.

Mas como dizem por ai, cavalo que anda é cavalo que bebe né rsrs.

O banda pelo menos eu acho legal o timbre dele, até um pouco superior ao soundigital!

Acima deles ainda vem o DAD, que comprei uma 3000 e é bem bacana! Só a potencia é inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o banda e stetsom é pra quem busca mais subgrave,pra quem quer ataque o soundigital e a taramps levam vantagem .

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu esta pensando em montar 3 sds 2.7k de 15.

Dai olhando uns módulos tem o banda viking 7000 que esta custando R$1200 reais mais barato do que o banda viking 5000 e mesmo preço do sd5000.

Agora a dúvida este viking 7000 tem algo de errado nele pois o preço esta muito bom,ou é melhor pagar mais e comprar o sd8000 ?

Banda viking 7000 R$1199 reais

Soundigital 8000 R$1799 reais

pode ir no banda sem duvidas, o banda gasta um pouco a mais de bateria mas a diferença é pouca. com o q sobra da pra comprar uma fonte ainda. :vts

Editado por dieguinhow

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, realmente o consumo é alto desses amplificadores, levei um susto quando troquei minha stetsom 7k2 pela banda ice 3500.

Mas como dizem por ai, cavalo que anda é cavalo que bebe né rsrs.

O banda pelo menos eu acho legal o timbre dele, até um pouco superior ao soundigital!

Acima deles ainda vem o DAD, que comprei uma 3000 e é bem bacana! Só a potencia é inferior.

o alan tem vezes q o luiz solta cadas perolas. :vts pra mim hj os bandas sao os unicos q dao sua potencia anunciada, pq o resto passa perto. e sim o timbre deles sao melhores q do sd sem duvidas e com esse preço q estao hj em dia tao se tornando a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

To com um problema agora no controle jfa aqui,todos os botões funcionam normal menos o volume - , perto do carro ele funciona mais é so afastar uns 2 metros do carro que ele não funciona mais,longe do carro todos os outros botões funcionam menos ele pasmafaute .

quando aperto ele a luz do controle pisca e a luz na central tambem pisca mais o volume não abaixa. :banghead

Dentro do carro o volume - funciona normal. [^]

Posso deixar o carro na rua e ir até o quintal da casa que todos os outros botões funcionam menos ele,o controle estava funcionando normal dai aconteceu isso. o que pode ser.

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

problema no controle, se tiver garantia conversa com a fabrica, se nao tiver tem q comprar outro.

Acho que no proximo vou de stetsom :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava pensando no começo do ano tirar o sd4000 2ohm que esta tocando os 2 sds 2.7 e colocar um banda viking 7000 1ohm para toca los no dobro da impedancia.

Sera uma boa troca ,e com com a bateria de 60ah no cofre e mais 400ah atras da conta da viking ? :huh:

não se preocupe ja saiu a Banda 7000 a 2 ohms..vai casar pra voce certinho....!!

e sim pode comprar a banda, nesse valor ai mesmo comprei no ML por 1150,00 para um amigo meu tocar 3 ultravox de 15 SQ1200rms..ele usa 3 baterias de 150ah... e nem clipa..!

e o grave e gostoso demais...!! timbre da banda e bakana.!!

Compartilhar este post

Link para o post

não se preocupe ja saiu a Banda 7000 a 2 ohms..vai casar pra voce certinho....!!

e sim pode comprar a banda, nesse valor ai mesmo comprei no ML por 1150,00 para um amigo meu tocar 3 ultravox de 15 SQ1200rms..ele usa 3 baterias de 150ah... e nem clipa..!

e o grave e gostoso demais...!! timbre da banda e bakana.!!

Estava pensando em comprar 1ohms para depois comprar mais um sds e usar pra tocar os 3.

E esse ultravox 1200 toca igual o sds ou mais fraco .

Editado por samuelraziel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 2 sds 2.7 18" num hd5k + 360ah + 90alternador, e não faz nem cocegas nos sds rs..

Tocam muito mais é como você disse a coisa fica boa quando o clip acende hehehe

Eu arriscaria sem medo em um par de sds um stet 6k5, sd 6.5, banda 7k etc...

e para 3k montaria um banda 10k sem medo!

Editado por ximenez

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 2 sds 2.7 18" num hd5k + 360ah + 90alternador, e não faz nem cocegas nos sds rs..

Tocam muito mais é como você disse a coisa fica boa quando o clip acende hehehe

Eu arriscaria sem medo em um par de sds um stet 6k5, sd 6.5, banda 7k etc...

e para 3k montaria um banda 10k sem medo!

Estava vendo a banda 10k aqui e parece ser ótima ,mais é muito cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...