Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

alldafjunior

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre alldafjunior

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 10-06-1988

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Junior Fonseca

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Rio de Janeiro / RJ
  1. Fala Dede, tava falando ctg pelo zap zap sobre as euclides e achei aqui. Po cara ve se da pra tu atualizar as fotos desse topico, pq estao tudo fora e não aparecem. Acho q vou fazer isso msm, cortar um pouco da corneta do projeto da Eros (uns 18 cm) pra poder caber as duas caixas na mala do carro. rsrs O video ai de cima ficou show hein
  2. Estou pra fazer uma caixa dessas e uma coisa que smp fico me perguntando é como que vcs controlam o excursionamento do falante? Ja que não esta vendo a calota dele. Fica dificil de perceber?
  3. Essa euclides tem esse comprimento todo pq é de 18 num é? Aqui estou com projeto de uma de sessenta e tantos cm. Feito pela Kidasom. O que acha?
  4. Cara muito boa tuas respostas, ajuda a quem não conhece a dar uma ideia do que virá, a um tempo atras eu me inscrevi no teu canal por causa desse video ai (kkkkkkk) tinha ficado abismado com o som da saveiro - mt bom e forte. E tambem os outros que tu postou lá, tocam buuuunito. Tá de parabéns. Acho que é como tinha falado antes e aconteceu contigo, infelizmente so vai dar pra eu ter noção quando fizer uma, testar e tirar a conclusão. E claro acreditando nas tuas informações. O ruim é que dá um trabalho enorme e gastos de tempo e dinheiro pra fazer e no ruim de tudo não gostar. Estava em duvida entre a euclides e a canhão mas to pensando em ir de euclides, já que ela é uns 21 cm menor que a canhão. Mas como não tenho a ideia da resposta de cada uma delas to optando pela menor.
  5. Eu tenho meu Jfa (master) a uns dois anos e ta aqui até hj. Na distancia ja testei ate uns 70 metros e tava funcionando de boa, mas isso nem precisa né?!?! Já pensei em pegar o Stetsom por ser mais bonitinho e tal mas pra que mudar em tinha q esta ganhando.
  6. Fez todas as perguntas que eu queria resposta. Sou mais um perguntando. Responde ae galera. Eu imploro! rs
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai que dá certo. Foi tanta coisa que ficou ate dificil de entender, li 3 vezes. hehehe
  8. Mas é o que te disse, no final o que importa é que vc esta satisfeito (satisfeito não, parece estar MUITO satisfeito) e é isso que to buscando fazer. E me diz que caixa é essa que vc fez? É algum projeto em especial?

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...