Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Marco Polo tem cama como item de série

Recommended Posts

Marco Polo tem cama como item de série

Nova van da Mercedes-Benz será exibida em feira destinada a carros de turismo na Alemanha

mercedes-marco-polo-frontal.jpg

Mercedes/Divulgação

Nova Mercedes-Benz Marco Polo será exibida em feira de turismo na Alemanha

A Mercedes-Benz vai apresentar no Salão de Veículos para Turismo, em Düsseldorf, na Alemanha, o novo Marco Polo, uma van com o teto estendido e com a capacidade de transformar o ambiente interno em um sala de estar ou até mesmo em uma cama de casal.

A nova utilitária traz bancos de couro com trilhos corrediços e um piso liso que imita madeira. Com a fileira traseira totalmente rebatida, por exemplo, é possível ter uma cama de casal com 2,03 m de comprimento e 1,13 m de largura. Já com os bancos dianteiros virados em 180º, o ambiente vira uma pequena sala com uma mesa.

mercedes-marco-polo-cama.jpg

Todas as mudanças são feitas com botões e de modo elétrico. O valor só será divulgado no dia da feira de turismo. Já a gama de motores tem variação de 136 cv a 190 cv. A mobília, assim como o teto estendido são itens de série.

mercedes-marco-polo-mesa.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,marco-polo-tem-cama-como-item-de-serie-,19996,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha adolescência, um primo meu do interior tinha um colchão numa Rural, e a gente já curtia demais.. imagina um avião desses! hsauhushahusahusahusauh

Compartilhar este post

Link para o post

Minha adolescência, um primo meu do interior tinha um colchão numa Rural, e a gente já curtia demais.. imagina um avião desses! hsauhushahusahusahusauh

sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.. aos caras se entregando mesmo ein, o hoogle deve estar feliz com os novos companheiros de causa.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts.. aos caras se entregando mesmo ein, o hoogle deve estar feliz com os novos companheiros de causa.

O hoogle sumiu né, tem mais de mês que ele fez um post em defesa do gay que criou essa caixinha que to escrevendo e tal e sumiu dnovo.

Mas também acho que tirando o rafito ele era o único assumido mesmo aqui no forum, ai a gente exagera nas piadas o cara se afasta... mas quer saber... que se fo**, peca uma nova lei com cotas pra homossexuais no forum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O hoogle sumiu né, tem mais de mês que ele fez um post em defesa do gay que criou essa caixinha que to escrevendo e tal e sumiu dnovo.

Mas também acho que tirando o rafito ele era o único assumido mesmo aqui no forum, ai a gente exagera nas piadas o cara se afasta... mas quer saber... que se fo**, peca uma nova lei com cotas pra homossexuais no forum

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachei dele falando da historia do computador. Pelo menos alguma coisa util esses bixos tinha que fazer uai, o proximo a fazer algo revolucionario eh o raphyto, afinal ele sabe de tudo.

E eu não quero saber quem morreu, eu quero é comer pão com presunto. Hue

Editado por ewertonv

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, os caras levam tudo por trás! uahshusahashu

Época de forró, ia pras festinhas nos povoados.. ficava cas menininha.. e arrastava pra rural! Falava que era por conta do conforto e talz.. a maioria assustava qdo via um colchão no fundo! husahushusauh

Compartilhar este post

Link para o post

agora q a casa caiu aparece umas meninas. Não é as meninas do Ronaldo não né!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...