Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DAD

[Vendo]

Recommended Posts

Algm dad 1500 usado ?

Só novo, está muito barato...preços de 2012!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mesmo preço segue para pagamento parcelado ?

Respondido por MP!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parcela o dad700 2ohms? frete para 14806090

Respondido por MP!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cláudio, teria um DAD 3000 a 4 ohms a pronta entrega ou somente por encomenda? Estou vendo aqui se eu tenho como consertar meus amplificadores(a muito tempo para parados) e qq coisa eu compro um desses.

 

Vou fazer um som numa confrateniização e não quero levar som profissional para um sítio, pois nesses lugares nunca temos aterramento nas tomadas e não quero correr o risco de alguém levar choque, inclusive eu mesmo.

 

Contatos podem ser feitos pelo face ou mp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cláudio, teria um DAD 3000 a 4 ohms a pronta entrega ou somente por encomenda? Estou vendo aqui se eu tenho como consertar meus amplificadores(a muito tempo para parados) e qq coisa eu compro um desses.

 

Vou fazer um som numa confrateniização e não quero levar som profissional para um sítio, pois nesses lugares nunca temos aterramento nas tomadas e não quero correr o risco de alguém levar choque, inclusive eu mesmo.

 

Contatos podem ser feitos pelo face ou mp.

Olá!

Sob encomenda!

Pronto só D-1500.2 e Bass Boost Control no momento!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem ? Como vc pode parcelar um 3000 1 ohm esse amp tem algum hi-pass fixo ? Qual a frequancia inicial de trabalho dele procuro um amplificador pra tocar bem sub grave passa mp depois cep 14140 000 obrigado passa quanto tempo pra entrega valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem ? Como vc pode parcelar um 3000 1 ohm esse amp tem algum hi-pass fixo ? Qual a frequancia inicial de trabalho dele procuro um amplificador pra tocar bem sub grave passa mp depois cep 14140 000 obrigado passa quanto tempo pra entrega valeu

Respondido por MP!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...