Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Elias Ribeiro

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Sobre Elias Ribeiro

  • Rank
    membro
  • Data de Nascimento 26-07-1982

Dados Adicionais

  • Som instalado
    cd player kenwood kdc x592, amp blaupunkt gta 460, mid 5" nar + tw 1tw1 selenium + crossover diy, coaxial 5" nar, sub nar 12sw2, rca streetwires zn7
  • Nome Completo Real
    Elias Dias Alves Ribeiro

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Araraquara - SP
  1. parcela o dad700 2ohms? frete para 14806090
  2. Boa tarde, Cota pra mim um sd 250.2 + um sd 700.1 2ohms, frete para 14806090. Já foi lançado o novo sd 400.4?
  3. Bernardo esse valor é para um cabo, ele vem tipo os cabos comerciais que tem por aí (L+R)? Ou tenho que comprar dois, to perguntando pq vi algumas fotos dos seus cabos e eram de um canal apenas, então fiquei na dúvida, aproveita e cota o frete para o cep 14806-090, obrigado.
  4. Boa tarde, Qto fica um par de rca old sarum de 2 metros? Ele vai bem em todas as frequências? Não é para alta fidelidade, apenas um sq básico.
  5. qto fica um d700 2ohms mais o frete para o cep 14806090?
  6. Amigo boa noite, Eu não entendi uma coisa, a coluna para o tweeter é de 5 polegadas? tem fotos? E os door pods servem na saveiro G5? Preciso cortar as laterais?
  7. Acredito que os Sony iriam casar melhor com o seu sistema, eles são capados nos agudos (Pelo menos a linha basica que eu já ouvi) isso ira ajudar a domar os seus tweeters que tem fama de gritão, agora se o cd ou o dvd, a escolha é sua.
  8. Quem ganhava 1k naquela epoca e continua no mesmo emprego, recebendo somente os reajustes da categoria hoje ganha uns 2k no máximo, com 2k hoje vc compra o mesmo que comprava com 1 a 15 anos atras? A única coisa cara da época eram os mosfets pois essa tecnologia ainda estava engatinhando por aqui, os booters eram maioria, mas o que eu to querendo dizer é que mesmo com as limitações da epoca o pessoal montava um som com pouco dinheiro e era feliz, hoje se gasta 30k pra tentar ouvir o mosquito que tava passeando no estudio na hora da gravação.
  9. Exatamente Miashiro, aquele sim era um cxb de verdade, fora muitos outros equipos que eram bons e com o precinho que dava pra pagar, com 1k vc montava um ótimo som, hoje em dia...
  10. Caraca essa sim era epoca boa, quem nunca teve tweeter leson no tampão? Existia um sub também a marca era FreeSound era de cone preto com a borda vermelha, um cara mostrou um pra mim em uma loja na sta efigenia, em uma bazoka, ele tinha 180wrms, com apenas um tremia a loja toda, um amigo meu tinha dois de 12 em um uno mal alimentado por um booster da corzus branco, o cara virava a esquina do colegio ja dava pra ouvir o grave lá de baixo, isso com um sub que custava uns 80 conto, hoje em dia tem sub de 1000wrms que não toca p... nenhuma, dizem que essa marca virou a hiken que tem sub até hoje, mas não presta, hehehehe Quem tinha 4.6x era boy, e o player que deve ter sido o mais vendido da história, pioneer deh-536 e saudade!
  11. OnTheMind gostei muito do seu projeto, por favor posta mais detalhes, litragem das caixas, cortes e ligação do amp.
  12. Nunca ouvi o amp então não posso opinar sobre esse quesito, mas isso acontece muito aqui no forum, aparece um produto novo e alguns anunciam como a revolução do audio (Não estou citando ninguém), mas um monte vai no embalo e começa a indicar pra outros como ótimo sem nem mesmo ter escutado, depois de um tempo que a empolgação baixa aí o pessoal começa a perceber que o produto não era tudo isso e acaba voltando para as antigas opções mesmo, a verdade é que se tratando dessa faixa de preço podem lançar o que for, no começo vai ser uma maravilha mas no final o pessoal acaba analizando bem e vendo que nada supera um bom old school usado. Voltando ao sd as vantagem que vejo nele é somente o preço, o seu tamanho SERIA uma vantagem se o seu coler não fosse barulhento conforme os relatos dos proprietarios, afinal qual a vantagem de um amp bem pequeno? podemos instalar embaixo do painel ou porta luvas, economizando espaço, fiação, mão de obra da instalação e por aí vai, mas se o barulho incomoda então acabamos instalado no porta malas do mesmo jeito que qualquer outro amp, então a sua vantagem no tamanho já foi pro espaço, uns vão dizer que ele tem carcaça de policarbonato, mas e aí? ela é a culpada pelo amp precisar de um coler para ajudar na refrigeração, na minha opinião ele seria muito melhor se fosse com carcaça de aluminio e não fosse preciso usar o coler, daria pra colocar embaixo do painel numa boa, sem barulho e sem fiação por todo o carro, um sq de entrada simples e limpo, agora, quem quer montar um sq e ficar ouvindo barulho de ventoinha? Apenas a minha opinião, sempre respeitando a de todos foristas
  13. Eu iria te responder, mas nem precisou, todo mundo já disse tudo nos posts acima, só não entendo pq essa insistencia em defender essa empresa com unhas e dentes, ninguem aqui esta falando mal dos produtos, eles são bons, estão longe de ser tudo isso que dizem, mas são bons, mas pra mim como consumidor não basta ser um bom produto, tenho que receber um bom atendimento, ter minhas dúvidas sanadas prontamente, ter o produto a pronta entrega, especificações técnicas, um manual que preste, uma boa apresentação do produto, e por aí vai. O produto pode ser bom, mas o descaso com o cliente supera qualquer qualidade que o produto possa ter, empresas assim simplesmente não levam o meu dinheiro.
  14. E o povo insiste em dar mais uma chance pra essa empresa, basta sair os parametros em um papel sulfite e mandarem o sub em uma caixa de papelão vagabunda e pronto, tudo o que foi relatado e criticado aqui se esquece, a nar volta a ser a melhor empresa do mundo. Graças ao povo brasileiro o Brasil será 3º mundo até o fim dos tempos!!!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...