Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Lucasrac

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Lucasrac

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Som instalado
    2 Novik 8" Mid Bass 2 Tweets (som péssimo)
  • Tuning
    Sem Carro
  • Nome Completo Real
    Lucas Resende

Profile Information

  • Cidade/UF
    Alagoa Nova
  1. Os meus Double bass eu pensava que eram novos haushuahs, Faz um tempao que tem 1 ajeitando e nao consegue de jeito nenhum, o outro esta funcionando perfeitamente. Vcs diriam que o Bass da Selenium substituiria bem ele?
  2. Putz velho, Tenho 2 novik's double bass e eles tava instalados num ab200 da tojo, Ainda tenho essas reliquias aqui em casa, e olha que so tenho 15 anos.O AB2000 é do meu tio, mas Os 2 novik são meus msm. e são essess da foto
  3. Não sei se estou postando no local certo, mas é uma pequena duvida q não vai tirar muito tempo de ninguem. É o seguinte, Minha Tia está em ASSUNÇÃO no paraguai, e eu pedi pra ela ver se tinha pra vender o BB 3600gl lá. Mas ela até agora não achou. Se alguem souber algum local de venda vai ajudar muito já que o preço seria entre 90 e 100 dolares. PS: Não é em Cidade Del Este. Valeu!
  4. Daria certo fazer uma "Fonte de alimentação" separada das caixas pra dar uma mobilidade 10. Essa fonte de alimentação seria uma caixa de madeira "Coolerzada" com a fonte e o 3600gl dentro com os fios pra fora só pra conectar no trio e a fonte na tomada. Alguem sabe o peso e o tamanho de ampli?
  5. Alguem sabe alguma de 120A mais barata ??? e Confiavel!
  6. Eu tou procurando essa Bridge de 2Ohms até agora. Quanto a o driver ligo ele num canal independente e o st em um canal independente tbm né? Tou quase comprando o 3600Gl. Sendo que vou usar direto na tomada, Qual fonte vcs acham q iria segurar esse mini-trio? Se eu for dar mais upgrades eu iria pegar logo uma Spark de 120A. Opinem ai!
  7. Alguem ainda vai querer se pronunciar??? O negoço ta dificil. :S
  8. Explica Melhor esse negoço, vc ta falando montar como se fosse lá e juntasse os fios, fizesse 1 emaranhado e tacasse la na saida do modulo. explica direitinho como EU vou fazer (no meu caso)
  9. Agora so falta resolver as ligaçoes, St200 + d250 Trio em paralelo = 40hms + eros 312lc em paralelo = 2 Ohms Seria isso ??? Quanto à potencia, eu estou exatamente com essa duvida acima, lembrando q sou vou botar 1 312 Lc pq a grana ta curtissima. E se eu comprar um ta-1000 ou um sd1000.1 quando puder eu compro outro 312 lc aí iria casar perfeito. é isso?
  10. Sim, Entao pra eu ligar o 312lc, o d250 trio e o st200 vc me indica o que exatamente, que nao custe caro e que nao fique sobrando potencia à toa.
  11. Modulo de 1 canal, isso quer dizer que iria gastar Muito mais com Cross-over de nao sei quantas vias.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...