Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DAD

[Vendo]

Recommended Posts

Um d700.2 toca um Pioneer w310s4?

Olá!

Sim Renan, vai tocar com muita qualidade e com folga!

Não esqueça vc. tb concorre á 1 DAD D-700.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não consegui mandar MP.

Tenho um Pioneer GM-X904 Class A que a ventoinha não ta funcionando direito, quanto ficaria o case para ele? Resolveria o problema? Pois ele esquenta a ponto de fritar algo em cima quase.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo não consegui mandar MP.

Tenho um Pioneer GM-X904 Class A que a ventoinha não ta funcionando direito, quanto ficaria o case para ele? Resolveria o problema? Pois ele esquenta a ponto de fritar algo em cima quase.

Abraço

MP!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem o dad 3000 em 1 Ohms nao ?

 

Tem o dad 4000 ?

Olá!

O D-3000.4(4ohms) faz o mesmo papel do D-3000.1(1ohm)....quais AF vai usar?

D-4000 não existe, e sim D-6000.1 ou D-6000.2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

O D-3000.4(4ohms) faz o mesmo papel do D-3000.1(1ohm)....quais AF vai usar?

D-4000 não existe, e sim D-6000.1 ou D-6000.2

 

Então amigo ... vou usar 2 DD 1512 bobina 4+4 .... serve sim o 4Ohms ... mais eu tenho preferencia o de 1 Ohms ... quanto custa de 1 Ohms ?

 

Faz desconto se eu comprar o dad 3000 + o bass Boost ?

 

Eu so queria frete gratis kkk pq tenho apenas 800,00 contados

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então amigo ... vou usar 2 DD 1512 bobina 4+4 .... serve sim o 4Ohms ... mais eu tenho preferencia o de 1 Ohms ... quanto custa de 1 Ohms ?

 

Faz desconto se eu comprar o dad 3000 + o bass Boost ?

 

Eu so queria frete gratis kkk pq tenho apenas 800,00 contados

Olá!

Já te passei qual modelo seria o mais indicado para ficar top!

DAD D-3000.4 para fechar impedância certa....

Já falamos sobre valores!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, gostaria de um amp que me entregasse uns 500 w rms à 4 ohms.

 

Vou tocar um jl audio 10w0v3 de 4 ohms (300 rms).

 

O D-700.2, daria isso ?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, gostaria de um amp que me entregasse uns 500 w rms à 4 ohms.

 

Vou tocar um jl audio 10w0v3 de 4 ohms (300 rms).

 

O D-700.2, daria isso ?

 

Obrigado.

Olá!

D-700.2 dá 400W/4ohms vai tocar muito bem!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, uma pergunta Quanto de baterias pra levar um DAD 6000 (2 ohms)

Hoje tenho uma SD 4000 (2 ohms), 1 BBuster 3600 (Médio grave) e SD 250 para os drives ETD 7200 e 435 amp. de baterias, esses amperes que tenho daria para o DAD 6000,

Sera futuramente pra 2 Target 3.0 ou 4.5K de 15 pol. vc indicaria esse modelo pra esses falantes.

Hoje tenho 2 Havoc de 18 pol, mas daqui uns 2 meses estou querendo trocar, mas queria testar o DAD nos Havoc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, uma pergunta Quanto de baterias pra levar um DAD 6000 (2 ohms)

Hoje tenho uma SD 4000 (2 ohms), 1 BBuster 3600 (Médio grave) e SD 250 para os drives ETD 7200 e 435 amp. de baterias, esses amperes que tenho daria para o DAD 6000,

Sera futuramente pra 2 Target 3.0 ou 4.5K de 15 pol. vc indicaria esse modelo pra esses falantes.

Hoje tenho 2 Havoc de 18 pol, mas daqui uns 2 meses estou querendo trocar, mas queria testar o DAD nos Havoc.

MP!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigao esse dad1500 toca 4 paine bem igual ao sd1500?

MP!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o prazer em experimentar um DAD D-1500 e posso afirmar que está entre os melhores amplificadores digitais nacionais.

 

Som limpo, graves articulados, rápidos, muito musical. Led clip super sensível e confiável , assim como os potenciômetros precisos com haste metálica .

 

Quem tiver interesse....é só ver o review: http://autoforum.com.br/topic/173331-review-amplificador-classe-d-modelo-dad-15001/

 

Aliado a isso tudo, ainda podemos contar com a simpatia do Cláudio e seu profundo conhecimento em engenharia eletrônica.

 

Parabéns por tudo ! :)

 

Em breve irei adquirir outro DAD :legal:

 

PS: Gente, nada ganho com esse relato, o faço por ser totalmente verídico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive o prazer em experimentar um DAD D-1500 e posso afirmar que está entre os melhores amplificadores digitais nacionais.

 

Som limpo, graves articulados, rápidos, muito musical. Led clip super sensível e confiável , assim como os potenciômetros precisos com haste metálica .

 

Quem tiver interesse....é só ver o review: http://autoforum.com...delo-dad-15001/

 

Aliado a isso tudo, ainda podemos contar com a simpatia do Cláudio e seu profundo conhecimento em engenharia eletrônica.

 

Parabéns por tudo ! :)

 

Em breve irei adquirir outro DAD :legal:

 

PS: Gente, nada ganho com esse relato, o faço por ser totalmente verídico.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para um amigo meu, ele quer usar 2 Questo de 8 de 250 rms cada, são 4 ohms cada bobina simples.

Olá!

O indicado é D-700.2, ou até D-1500.1( no dobro da imp)(crossover faz band-pass), ....

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grave que um SDS, por exemplo, emitiria com esses módulos seria mais "redondo" que um Banda? Tô com um 2500 e tô achando meio seco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grave que um SDS, por exemplo, emitiria com esses módulos seria mais "redondo" que um Banda? Tô com um 2500 e tô achando meio seco...

É o mesmo que comparar FM contra AM....acha pouco?

Mas vai depender muito tb da caixa e cortes que vc utiliza!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria algo usado ou somente novo? Interesse em um dad 1500 1ohm... completo com bass boost e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teria algo usado ou somente novo? Interesse em um dad 1500 1ohm... completo com bass boost e tal

Olá!

No momento só novo!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quero tocar dois questo QL 500, o dad 1500 me servirira perfeitamente, porém quero ter folga para adicionar mais dois AF futuramente, caso resolva fazer um up grade, poderia usar o dad 3000?? o consumo dos dois amplificadores seria bem próximo ja que estaria tocando apenas 1000 rms com os dois questo, certo?

E teria como usar esse módulo com dois canais? Obrigado

Editado por franciscocesar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, quero tocar dois questo QL 500, o dad 1500 me servirira perfeitamente, porém quero ter folga para adicionar mais dois AF futuramente, caso resolva fazer um up grade, poderia usar o dad 3000?? o consumo dos dois amplificadores seria bem próximo ja que estaria tocando apenas 1000 rms com os dois questo, certo?

E teria como usar esse módulo com dois canais? Obrigado

MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...