Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Ford aposentará o motor EcoBoost 2.0

Recommended Posts

Postado em

O Corolla até que anda bem... Mas não tem pegada esportiva nenhuma!

O 1.8 136cv - 0-100 em 12,6s e máxima de 195km/h

Tem carros mais antigos que fazem 0-100 em 8s altos.

Estes dias um cara do trampo encheu o saco falando que o Corolla é o melhor carro e empurrava todo mundo na rodovia.

Isso é o AT ne? O MT tenho certeza que faz menos de 10s no 0 - 100, e nem adianta me chamar de peloto pq conheço muito bem o carro e sei o quanto anda..

Postado em

Isso é o AT ne? O MT tenho certeza que faz menos de 10s no 0 - 100, e nem adianta me chamar de peloto pq conheço muito bem o carro e sei o quanto anda..

Corolla anda pra porr*, outro dia vinha de carona e o carro que eu estava, vinha a 120km/h, olhei pelo retrovisor não vinha nenhum carro, de repente um ultrapassou nosso carro e tomou distancia.
Postado em

Corolla anda pra porr*, outro dia vinha de carona e o carro que eu estava, vinha a 120km/h, olhei pelo retrovisor não vinha nenhum carro, de repente um ultrapassou nosso carro e tomou distancia.

voce estava a 120....

Postado em

Nã nã nã, carro 1.0 pode até passar outro carro que está a 120 km/h. Agora, distanciar rapidão auehwuehaweuwaheuawheuwah... isso é tarefa para o Corsa envenenado.

Bom, eu chuto 0 a 100 km/h em uns 10s, isso Corolla MT 2003-2008, o mais novo deve ser mais pesado.

Da trabalho pra Fusion 2.5, já o Ecoboost só se o cara não estiver acelerando. E confundir os dois na estrada é bem fácil, são praticamente iguais externamente.

Postado em

Nã nã nã, carro 1.0 pode até passar outro carro que está a 120 km/h. Agora, distanciar rapidão auehwuehaweuwaheuawheuwah... isso é tarefa para o Corsa envenenado.

Bom, eu chuto 0 a 100 km/h em uns 10s, isso Corolla MT 2003-2008, o mais novo deve ser mais pesado.

Da trabalho pra Fusion 2.5, já o Ecoboost só se o cara não estiver acelerando. E confundir os dois na estrada é bem fácil, são praticamente iguais externamente.

Se vc a 120 e um 1.0 a 150 , esses 30 km/h se distanciam de certa forma rapido sim

Postado em

Muito devagar sao os toyotistas que ainda nao vieram falar da Hilux nesse tópico

:vts :vts :vts :vts :vts :vts :vts

Também anda menos que o Corolla. auwehawuehawuehwaueh

Postado em

agora que refleti mesmo...

120 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk até carro 1.0 passa e distancia rapidao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to rindo demais nesse forum essa semana,

huahuahua!!! E eu pensando que vc já queria dizer q os 120 era pouco. o-o- o-o- o-o-

Postado em

huahuahua!!! E eu pensando que vc já queria dizer q os 120 era pouco. o-o- o-o- o-o-

mas era pouco, só que parando pra pensar depois no jeito que ele falou... nao é só pouco, é muito pouco, pra ter aquela conclusao!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Postado em

mas era pouco, só que parando pra pensar depois no jeito que ele falou... nao é só pouco, é muito pouco, pra ter aquela conclusao!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

:vts :vts :vts

Postado em

ahhhhh vei..... 0 a 100 saindo de 20

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

como eu pude pensar em largar esse forum um dia....

E se confiando no q vê no painel.

Postado em (editado)

0 a 100 andando??????????????

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii

pára.....

véeeeeeeeiiii

você vai virar piada no forum se insistir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rapaz, piada é você falar que ate 1.0 anda mais. De qualquer forma o carro ali ia fazer 0-100 em menos de 10s.

Edit: onde você viu o carro saindo a 20km/h?

Editado por EwertonBsB
Postado em

0 a 100 andando??????????????

veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiii

pára.....

véeeeeeeeiiii

você vai virar piada no forum se insistir

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1ª vez que to vendo tambem [^]

não seria um 20 a 100 ? :vts

Postado em (editado)

Ja andei em corolla tambem nun foi só vcs nao [^]

A 190 ( 181km/h no gps ) e é inegavel o conforto e estabilidade nessa velocidade comparado ao meu carro , ou melhor, meu carro nen chega nisso :vts :vts

Segundo comentarios do dono ele corta em 210 ( vai saber e dono de toyota [¨]:pirou::vts )

Detalhe tava com suspenção a Ar capivara cor de rosa, KY PIRAA :mac1

Editado por Shacal
Postado em

Pior que nessa vc tava certo heheh

Thank's

Cara, to nos usa de novo, na hora da escolha do carro, tinha: corolla (antigo), cruze, mazda, elantra, focus (novo), sabe o q peguei? O elantra de novo (tb eh GDi)... Consome pouco, anda direitinho (menos que o focus GDi) e eh excelente! (Olha eu elogiando o elantra de novo Hahahaha não vale o quanto custa no brasil, mas isso eh outra conversa...)

Eu tinha a opção de alugar o fusion (cheguei a reservar) por $10 a mais (cerca de $1 a mais por dia)... Mas, vi tanta reclamação aqui do consumo, que desisti heheheheh o focus gdi fez comigo 9,5 km/l, imagina o fusion? Hahahahahha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...