Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Já fez as portas?Quantos rolos vc uso e qual medida?

As portas ainda não... No teto gastei os rolos começados só (com 10cm de largura).

Devia ter uns 5m. Tenho o outro fechado ainda (10cm tb). Creio que precisarei mais um ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As portas ainda não... No teto gastei os rolos começados só (com 10cm de largura).

Devia ter uns 5m. Tenho o outro fechado ainda (10cm tb). Creio que precisarei mais um ainda.

Quando montar posta aqui, para eu comprar, pq não tenho ideia de quanto vai pr fazer 2 portas da minha stradinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando montar posta aqui, para eu comprar, pq não tenho ideia de quanto vai pr fazer 2 portas da minha stradinha.

Depende muito das camadas...

Não desmontei ainda pra ver, mas acho que mais na externa vai.. A interna com esse forro que tem, acho que resolvo só fechando os buracos e colocando um EVA entre.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito das camadas...

Não desmontei ainda pra ver, mas acho que mais na externa vai.. A interna com esse forro que tem, acho que resolvo só fechando os buracos e colocando um EVA entre.

To pensando em usar uma só.

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em usar uma só.

Vai quanto vc quiser hehehhe, se falando em rolos de 10m x 10cm, dá pra começar a falar com meio rolo pra fazer "básico" e 1,5 rolo pra fazer "caprichado"....

Pra mim, é o tipo de serviço que fazer +- não compensa, abrir, desmontar... e colocar uma camadinha só.... já que está com amão ali coloca 2~ 3 camadas de uma vez...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai quanto vc quiser hehehhe, se falando em rolos de 10m x 10cm, dá pra começar a falar com meio rolo pra fazer "básico" e 1,5 rolo pra fazer "caprichado"....

Pra mim, é o tipo de serviço que fazer +- não compensa, abrir, desmontar... e colocar uma camadinha só.... já que está com amão ali coloca 2~ 3 camadas de uma vez...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

+1

Já dizia Dalai Lama: "Se for pra fazer cagada, faça bem feito." :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia Dalai Lama: "Se for pra fazer cagada, faça bem feito." :vts

Já dizia Yoda: "Se bem feito fizer, cagada faça". Não, péra...

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.Negocio é não miguela nesse quesito.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi.Negocio é não miguela nesse quesito.

Deixa de frescura e faz a coisa certa! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se essa semana começo os suportes dos tw e mids.. Tratar as portas e resto vou deixar pra semana que vem.

Vai lidar quando na sua?

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se essa semana começo os suportes dos tw e mids.. Tratar as portas e resto vou deixar pra semana que vem.

Vai lidar quando na sua?

Troquei a minha strada por outra, estou esperando a nova chegar na agencia pra começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai demorar então. :vts

Então, na hora de vender prometeram tudo, depois falaram que demora de 30 a 40 dias pra chegar.

Tem que esperar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades?

Vi ele esses dias numa loja aqui em PG encomendando 18 corneta jarrão de alumínio...

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades?

Pior que não.. Esses dias tenho deixado ela pra revisões normais. E a noite dá preguiça as vezes de lidar.

Única novidade, é aquela foto que te mandei já hoje. o-o-

Vi ele esses dias numa loja aqui em PG encomendando 18 corneta jarrão de alumínio...

Xiiuu... [^]

Não espalha :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando ..............

:legal:

na espera de novidades

Acho que essa semana vou desmontar tudo por dentro, já aproveito pra lavar o carpete e os bancos... Enquanto isso deixo passada a fiação e faço BIG3.

Só falta chegar os cabos Focal que o Guilherme mandou, mas acho que até sexta chega.

Parte de portas e suportes faço depois.. Semana que vem vai tá corrido, aí isso dá pra ir fazendo aos poucos.

Mesmo assim, faltará o amp e o mid que mandei arrumar. Mid chega amanhã, amp vai demorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro mid Alpine chegou hoje, e achei as tampinhas pra fazer os suportes dos tws. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Outro mid Alpine chegou hoje, e achei as tampinhas pra fazer os suportes dos tws. [¨]

E kd as fotos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...