Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Vinícius MB

[Fiat Strada Adventure Locker] "The Neverending Story!"

Recommended Posts

Maioria prefere...

Mas eu gosto mais de trilha de enduro, tipo circuito..

Estradão, fico com um pé atrás... E pra pegar uns trechos legais aqui pra brincar, pega muita estrada até ir..

Ontem e hoje, meio pegando gosto por pista. [^]

Bom pra treinar também.

Preciso trocar a vela dela só. Colocar uma NGK de Iridiun já.

Hmmm saquei.

Aqui perto tem umas trilhas, nunca fui ver...fds sempre passam umas pickups com as danadas na caçamba hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmm saquei.

Aqui perto tem umas trilhas, nunca fui ver...fds sempre passam umas pickups com as danadas na caçamba hehehe

Vai lá, vai que pega gosto pela coisa também. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Dia de mudanças...

Tirei tudo do rack atrás, pra colocar tudo debaixo do banco. (amp, cross, distribuidores).

Já mudei toda a fiação, amanhã só cortar uma madeira pra fixar as coisas.

Testei um rca Monster que o Paulo mandou, já aproveitei trocar também.

Desde semana passada, estou usando o Mosconi para tocar o kit.

Helix A2 tirei e deixei guardado aqui.

Amanhã passo algumas fotos. [^]

Compartilhar este post

Link para o post
Kd as fotos?

:+1

pDBGXG.jpg

Eita!O que aconteceu?

Ah, tinha nada pra fazer... [^]

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seria essa foto que queriam ? [^]

PXXbQ4.jpg

Bônus (com a outra Carenagem):

a7SLFC.jpg

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post
Usa pra velocross, motocross ou trilha?

Trilha/enduro.

Mas vou começar treinar pista de vez em quando também.

Enviado de meu LIFE PURE MINI usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... vendo a foto bateu a curiosidade de ouvir este amp... tou com o 'irmão' dele aqui (120.4), ainda não consegui chegar no ponto de ligar (aliás, faz tempo que não ouço mais que som original....o carro é trocado antes....).

Compartilhar este post

Link para o post

Vai lá, vai que pega gosto pela coisa também. [¨]

Hahaha, já não vou justamente por isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita... vendo a foto bateu a curiosidade de ouvir este amp... tou com o 'irmão' dele aqui (120.4), ainda não consegui chegar no ponto de ligar (aliás, faz tempo que não ouço mais que som original....o carro é trocado antes....).

Falaram que não tinha um ponto forte no agudo ele, liguei já esperando por isso...

Mas não foi o que demonstrou! Tocou legal até (pelo menos, gostei).

E o Sandero, quando começa desmontar? [¨]

Hahaha, já não vou justamente por isso!

Faz tempo que não te chamo de FROUXO né?! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram que não tinha um ponto forte no agudo ele, liguei já esperando por isso...

Mas não foi o que demonstrou! Tocou legal até (pelo menos, gostei).

E o Sandero, quando começa desmontar? [¨]

Vixi Vinicius... tou parado de tudo, vendi algumas coisas (2 questos 10" zerados, interface CANBUS) e 'enxugando' o sisteminha cada vez mais. Não me animei ainda a desmontar o Sandero, o carro é pau pra toda obra (alto, motor torcudo, suspensão robusta, tipo de carro pra encarar trânsito daqui mesmo) mas tou sentindo falta daquele 'prazer ao dirigir' (frescura, viadagem, mas fazer o quê?? saudades dum motorzinho DOHC girador, de uma direção mais direta, etc) e tentando me ajustar ergonomicamente (o máximo possível dentro do possível - tentando todas as regulagens possíveis de banco e volante, evitando congestionamento, etc - tenho 2 joelhos meio detonados e pés idem). Vibração na cabine chega a preocupar (o painel vibra, o volante vibra, não sei se é o 'normal' pq. o carro de origem dele, o Clio antigo, é 'liso' nisso - temos um 1.0 aqui e é perfeito; este 1.6 8v a 5k rpm parece que vai explodir), não tem um mísero barulhinho de acabamento (ao contrário do Fluence e dos NF, que na mesma KM já chacoalhavam legal) mas o ruído de escape (alto), motor (extra-presente) e principalmente a vibração fudida me deixam em dúvida se vale colocar algum som mais refinado. Pra fazer meia-boca eu deixo quieto o medianav no painel, quebra um galho o trem... não sei se o 1.0 16v é assim tbem, mas este 1.6 8v tá bem 'trator' mesmo. Pior que é algo que a gente não vê no TD, especialmente TD curto (4 km)... no mais é só alegria, 7km/l de álcool, esquecer do asfalto ruim, poder andar em qqer lugar sem chamar atenção, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Frouxo, como está o set??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tocando.

Porém em versão beeeeem reduzida. [^]

Kit Focal Access ligado diretamente em um JVC KW-XR610.

E olha que ficou bem legal! Gostei do resultado (pelo valor gasto).

Vixi Vinicius... tou parado de tudo, vendi algumas coisas (2 questos 10" zerados, interface CANBUS) e 'enxugando' o sisteminha cada vez mais. Não me animei ainda a desmontar o Sandero, o carro é pau pra toda obra (alto, motor torcudo, suspensão robusta, tipo de carro pra encarar trânsito daqui mesmo) mas tou sentindo falta daquele 'prazer ao dirigir' (frescura, viadagem, mas fazer o quê?? saudades dum motorzinho DOHC girador, de uma direção mais direta, etc) e tentando me ajustar ergonomicamente (o máximo possível dentro do possível - tentando todas as regulagens possíveis de banco e volante, evitando congestionamento, etc - tenho 2 joelhos meio detonados e pés idem). Vibração na cabine chega a preocupar (o painel vibra, o volante vibra, não sei se é o 'normal' pq. o carro de origem dele, o Clio antigo, é 'liso' nisso - temos um 1.0 aqui e é perfeito; este 1.6 8v a 5k rpm parece que vai explodir), não tem um mísero barulhinho de acabamento (ao contrário do Fluence e dos NF, que na mesma KM já chacoalhavam legal) mas o ruído de escape (alto), motor (extra-presente) e principalmente a vibração fudida me deixam em dúvida se vale colocar algum som mais refinado. Pra fazer meia-boca eu deixo quieto o medianav no painel, quebra um galho o trem... não sei se o 1.0 16v é assim tbem, mas este 1.6 8v tá bem 'trator' mesmo. Pior que é algo que a gente não vê no TD, especialmente TD curto (4 km)... no mais é só alegria, 7km/l de álcool, esquecer do asfalto ruim, poder andar em qqer lugar sem chamar atenção, etc.

Foi mesmo caso do meu, mas acho que o meu foram opostos maiores.. hehehe..

Saindo de um C4 VTR completo de tudo, excelente acabamento, conforto, segurança, comodidade e tudo mais, pra Strada...

Mas fazer o que... Strada tá tendo bem mais utilidade para mim, além do meio de transporte. Puxando direto a moto pras trilhas, pista... Usando pra alguns serviços da marcenaria, entregas..

E como ergui ela e coloquei pneus maiores, vai bem em todo terreno.

Set enxuguei bem (quase totalmente) o meu.. Não vou mentir, tô até satisfeito com o resultado, ficou um sonzinho bacana.

Pensando só se coloco um amp que me liberaram pra empréstimo, tocar o kit e o 8" que tenho aqui, ou se fica assim direto no player mesmo. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

At18wmb.jpg

yr1T2oU.jpg

2xzyyBA.jpg

lkderjq.jpg

Tws estão colados direto no painel, com os suportes originais.

Casa de ferreiro, espeto de pau. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

uai, esteticamente tá legal.... tanto o mid (curti a integração da tela) quanto o double-din (quem dera fossem 'esses' os originais!!!!)... :)

Não rola um amp 4 canais, pro set 'clássico' (2 vias passivo + sub em bridge)???

edit: cabô de mexer e eu já querendo desenxugar o set...kkkk.....

Editado por RiQuati

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...