Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Maron

Ajuda - Qual kit 2 vias é melhor?

Recommended Posts

Amigos,

preciso da ajuda de vocês para montar o meu novo set, como troquei de carro eis que inicia um novo projeto.

Atualmente eu tenho um modulo CrossFire, 02 Sub's B-52 6" z-600, 01 Kit 2 vias 6" - PHD CF 6.2 (vai para traseira).

Vou utilizar o HU original (Bose) até por conta de estética.

Preciso de um Kit 2 vias paras as portas mais tem que ser de 5" pois não quero fazer adaptações.

Kit's que me agradaram:

German Maestro - Alpha 5

DB Drive - DB580.2

DB Drive - SP55.2

DAT - KD 5.25 (Achei caro, não estava podendo gastar tanto)

Lightning Audio - La-152s

Pioneer - Ts-e136c Kevlar

Hertz - DSK130

Kit Genesis/PHD

Aceito novas sugestões lembrando que o meu valor limite seria de R$300,00...estou á procura de kits usados como Focal, MB e etc... se souberem me avisa pois tenho interesse.

Abraços e obrigado a todos!

Editado por Felipe Maron

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada, ninguém, nenhuma opinião ou relatos sobre esses kits?????

Eu sou meio ignorante em automotivo, ao contrario de HT, mas de tanto perguntar e pesquisar, acabei sabendo um pouco de cada coisa.

O que vc quer SPL ou SQ ?

Eu recomendaria que vc restringisse sua escolha a no maximo 3 opções.

não conheço esse seu módulo.

Acho qu marcas como morel, mb quartz, german se destacam.

Compartilhar este post

Link para o post

de todos os que postou iria de german maestro... tem um do modelo que pretende a venda nos classificados por 300 reales...

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um Kit 2 vias paras as portas mais tem que ser de 5" pois não quero fazer adaptações.

Dependendo do carro, a adaptação é apenas um baffle de mdf.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou meio ignorante em automotivo, ao contrario de HT, mas de tanto perguntar e pesquisar, acabei sabendo um pouco de cada coisa.

O que vc quer SPL ou SQ ?

Eu recomendaria que vc restringisse sua escolha a no maximo 3 opções.

não conheço esse seu módulo.

Acho qu marcas como morel, mb quartz, german se destacam.

Quero Algo Voltado para qualidade, sei que está longe de ser uma coisa TOP pois não vou fazer tratamento acustico, vou manter o player original, não quero passar fios e fios pelo carro e nem fazer cortes nas portas ou em outros locais.

Os modelos que estão me tentando a fechar são:

German Maestro - Alpha 5"

Lightning Audio - La-152s

DB Drive - DB580.2 ou o Pioneer Ts-e136c (Kvelar)

Morel, Foccal, Alpine e etc...são fantásticos mais infelizmente não estou podendo gastar tanto.

de todos os que postou iria de german maestro... tem um do modelo que pretende a venda nos classificados por 300 reales...

Procurei mais não encontrei, apenas no site do Cady, seria o mesmo?! O kit que está a venda é um alpha ou concept?

Bravox CS-50b hahahaua, pelo conjunto da obra.

Os Bravox eu não curto muito, acho besteira gastar $$ neles sendo que por um pouco mais eu tenho algo INFINITAMENTE melhor...=D

O modulo e os sub's são top's...podem não ser atuais mais a qualidade é muito boa, onde vou com ele em lojas recebo propostas e sempre surpreende o pessoal.

Dependendo do carro, a adaptação é apenas um baffle de mdf.

Alves, para utilizar o 5" já vou precisar fazer o baffle em mdf pois os originais bose são 4".

O Carro é um audi A4 99 e pelo fato de estar em excelente condições (paresce 0km pois era do dono da Audi no DF,GO e Sul) não quero fazer muitas adaptações ou cortes em borrachas para passar fios e etc...

No "tampão" ele utiliza 6" e aí estaria colocando o meu kit da PHD que me surpreendeu.

Abraço a todos e obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo um kit 2 vias DAT 650CK Prestige o mais Top da linha DAT e estou usando uma DAT DA4100 e tá tocando absurdo o kit, som mto limpo e qualidade indescritível, sem contar valor...melhor custo x beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom informo aos amigos, que comprei um kit semi novo (06 meses de uso mais impecável) da Rockford Fosgate T152s....estou aguardando chegar e posto maiores infos.

Segue o link do modelo com fotos e especificações:

http://www.sonicelectronix.com/item_19562_Rockford-Fosgate-Power-T152-S.html

http://www.rockfordfosgate.com/products/details/t152-s

Compartilhar este post

Link para o post

KIT 2 VIAS - duvida

Prefiro maior qualidade de som, com a menor distorção possivel. Quais das opções abaixo, em ordem, tem maior qualidade ?

- MOREL TEMPO 6

- DLS R6A

- FOCAL 3vias 165 A3

O kit será tocado por hertz hdp5 ou sound magus.

Grato desde já a quem puder opinar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...