Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Fleury

4 DD 1515 Fusca

Recommended Posts

Se vc nn mecher no motor do Fusca ele so vai anda na baixada hand26

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o- Rapaiz, motorzão 1600 guenta uai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o- Rapaiz, motorzão 1600 guenta uai

 

só num esquece q é refrigerado a ar e se ficar parado ligado vai pro saco. :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só num esquece q é refrigerado a ar e se ficar parado ligado vai pro saco. :vts

Já me lembrei disso parceiro, os alternadores são so para carregar as baterias enquanto estiver andando, pra ligar parado já tenho uma usina :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, de Anápolis tb?

esse eu quero ver e ouvir de perto! rsrs

 

Mas pq nao foi de Agressive??? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, de Anápolis tb?

esse eu quero ver e ouvir de perto! rsrs

 

Mas pq nao foi de Agressive??? pasmafaute

Anápolis msm, logo logo vai ver hahaha

Amigo, o problema da agressive é que ela consome muita bateria, ela tem um pico que pede muita carga, e a DAD que é quase o dobro da potência não tem o pico tão alto quanto a dela, ai resolvi optar pela DAD msm :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anápolis msm, logo logo vai ver hahaha

Amigo, o problema da agressive é que ela consome muita bateria, ela tem um pico que pede muita carga, e a DAD que é quase o dobro da potência não tem o pico tão alto quanto a dela, ai resolvi optar pela DAD msm :legal:

 

:legal:

 

Bacana seria arrumar uma agressive emprestada e fazer um teste tirando um e colocando o outro [¨]

 

 

Mas ta ficando bruto demais heim?! Os DD vc pegou do Ailton lá na volksound? eu ví uma agressive dando bobeira lá outro dia, quem sabe possa rolar uns testes comparativos heim?

Curti o fato de vc nao usar 6x9, já ta na hora do povo aqui inovar um pouco... Ainda vejo muito pionner e 4 6x9 tocando em pyramid kkkkkk Povo bitolado do caray heuhueuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:legal:

 

Bacana seria arrumar uma agressive emprestada e fazer um teste tirando um e colocando o outro [¨]

 

 

Mas ta ficando bruto demais heim?! Os DD vc pegou do Ailton lá na volksound? eu ví uma agressive dando bobeira lá outro dia, quem sabe possa rolar uns testes comparativos heim?

Curti o fato de vc nao usar 6x9, já ta na hora do povo aqui inovar um pouco... Ainda vejo muito pionner e 4 6x9 tocando em pyramid kkkkkk Povo bitolado do caray heuhueuhe

Poisé, vendi a minha, podia ter vendido mais pra frente pra fazer uma comparação msm, mais logo quando montar arrumo uma para fazer a comparação, não, os DD eu comprei na internet msm.

Poisé, 6x9 todo mundo tem porque é " bonitinho ", mais não quero um som para ver, e sim pra escutar, o som do woofer nao tem comparação, aqui todo mundo realmente tem 4 pioneer e 14 6x9 kkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...