Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Fleury

4 DD 1515 Fusca

Recommended Posts

hehe,

a caixa vai ser pintada ou "encapada" ?

Parceiro, vai ser todo encapado na cor caramelo, pra combinar com os bancos dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro quando meu pai tinha um fuskinha quando virava as esquinas correndo andava de duas rodas. :vts :vts :vts o bom q o seu nao vai ter esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts velho quando por 4 3515 Gjuiss

 

Aperta bem esses parafuso das roda se não vai cair tudo quando tiver andando :vts

 

Enfim com 4 3515 ninguem fica dentro por mais de 1~2 minutos.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fico e aposto grana ainda na jogada!

Sim até fica, eu também fico se for o caso, mas tu sai tonto dentro do carro sai com os batimentos la nos 200.

fora a sensação de dor no corpo e dor de cabeça fodastica.

Meu carro com 2 3515 já fazia isso, imagina 4 deve ser muito forte mesmo.

4 3515 toca mais ou menos por 12 paini tranquilo abaixo dos 40~35hz.

Paine é bom acima dos 40~50hz... Tanto é que no goias as caixa são de 25l~30L tamanho das caixinhas dos woofer de 12'' que usamos para médio grave.

pra render subgrave de verdade só acima de 50l. caixas pequenas é pura ilusão toca só pra fora bota dentro do carro só presta pra musica eletronica com punch nos 55hz.

O sub já não é nada musical ai o pessoal bota caixa minuscula, só com acoplamento mesmo de uns 8 falantes pra mais, pra descer satisfatoriamente bem com caixas tão pequenas.

vai ligar os modulo a 19v tambem ? [^]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts

fica na sua, vai la escuta teu radinho de pilha na tua bicicleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lembro quando meu pai tinha um fuskinha quando virava as esquinas correndo andava de duas rodas. :vts :vts :vts o bom q o seu nao vai ter esse problema.

kkkkkk poisé, vai nem andar correndo pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts velho quando por 4 3515 Gjuiss

 

Aperta bem esses parafuso das roda se não vai cair tudo quando tiver andando :vts

 

Enfim com 4 3515 ninguem fica dentro por mais de 1~2 minutos.....

hehehe :vts , poise, qnd acabar esse projeto e não ter mais nd pra pagar vou trocar os 1515 por 3515 :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai ligar os modulo a 19v tambem ? [^]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts

num seria a 24V não parceiro?

Mais não, estabilizado nos 14,4 aguenta de boa :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na proxima tu coloca quake, essa semana escutei um e aquela po*** ta tocando demais e olha q era o de 1k, imagina os mais fortes :vts e fora q os quakes tem preço bom tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e era em uma 2k5 q nao entrega muita potencia, ainda mais no dobro da impedância só q o clip fica ligado também. :vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

põe um melhorzim nessa Cg sua :legal:

 

Vendi minha CG cara, tô procurando um ML'zinha pra lançar um motor de Strada ali parado.

 

Eu tava com esse som aqui, tá ali tb encostado, desmontei pra já projetar algo Forte.

 

http://www.youtube.com/watch?v=aY9NokYSzOQ

 

Tenho conhecimento de causa pra falar que 4 DD não é esse Pacote de Passatempo que tão falando aí,

Curti foi quáis Meia-Hora dentro dessa Fiorino aqui, sem nem Stereo na Cabine, aqui é BassHead fião!

 

http://www.youtube.com/watch?v=G2hf_N5P_FE

 

Tâmo no mesmo Barco, se eu te Recomendo ir de PV tb na Via de Graves, é pro seu Som ficá Bão!

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...