Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Pedro Fleury

4 DD 1515 Fusca

Recommended Posts

Postado em

Puts velho quando por 4 3515 Gjuiss

 

Aperta bem esses parafuso das roda se não vai cair tudo quando tiver andando :vts

 

Enfim com 4 3515 ninguem fica dentro por mais de 1~2 minutos.....

Postado em

Eu fico e aposto grana ainda na jogada!

Sim até fica, eu também fico se for o caso, mas tu sai tonto dentro do carro sai com os batimentos la nos 200.

fora a sensação de dor no corpo e dor de cabeça fodastica.

Meu carro com 2 3515 já fazia isso, imagina 4 deve ser muito forte mesmo.

4 3515 toca mais ou menos por 12 paini tranquilo abaixo dos 40~35hz.

Paine é bom acima dos 40~50hz... Tanto é que no goias as caixa são de 25l~30L tamanho das caixinhas dos woofer de 12'' que usamos para médio grave.

pra render subgrave de verdade só acima de 50l. caixas pequenas é pura ilusão toca só pra fora bota dentro do carro só presta pra musica eletronica com punch nos 55hz.

O sub já não é nada musical ai o pessoal bota caixa minuscula, só com acoplamento mesmo de uns 8 falantes pra mais, pra descer satisfatoriamente bem com caixas tão pequenas.

vai ligar os modulo a 19v tambem ? [^]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:vts :vts

fica na sua, vai la escuta teu radinho de pilha na tua bicicleta.

Postado em

Puts velho quando por 4 3515 Gjuiss

 

Aperta bem esses parafuso das roda se não vai cair tudo quando tiver andando :vts

 

Enfim com 4 3515 ninguem fica dentro por mais de 1~2 minutos.....

hehehe :vts , poise, qnd acabar esse projeto e não ter mais nd pra pagar vou trocar os 1515 por 3515 :legal:
Postado em

põe um melhorzim nessa Cg sua :legal:

 

Vendi minha CG cara, tô procurando um ML'zinha pra lançar um motor de Strada ali parado.

 

Eu tava com esse som aqui, tá ali tb encostado, desmontei pra já projetar algo Forte.

 

http://www.youtube.com/watch?v=aY9NokYSzOQ

 

Tenho conhecimento de causa pra falar que 4 DD não é esse Pacote de Passatempo que tão falando aí,

Curti foi quáis Meia-Hora dentro dessa Fiorino aqui, sem nem Stereo na Cabine, aqui é BassHead fião!

 

http://www.youtube.com/watch?v=G2hf_N5P_FE

 

Tâmo no mesmo Barco, se eu te Recomendo ir de PV tb na Via de Graves, é pro seu Som ficá Bão!

 

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...