Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Pedro Fleury

4 DD 1515 Fusca

Recommended Posts

E aew,

como anda o set?

 

a caixa vai ter quantos litros totais??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aew,

como anda o set?

 

a caixa vai ter quantos litros totais??

Tá andando parceiro, mais tô numa dúvida cruel quanto à caixa, se eu colocar ela grande demais vai dar muito subgrave interno, e não vai sair muito grave para fora, e eu não sei se eu coloco os 4 para cima ou os 4 para frente atrás do banco do motorista.

Pensei em fazer a caixa com 2 câmaras com 190 brutos cada câmara. o que acha? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá andando parceiro, mais tô numa dúvida cruel quanto à caixa, se eu colocar ela grande demais vai dar muito subgrave interno, e não vai sair muito grave para fora, e eu não sei se eu coloco os 4 para cima ou os 4 para frente atrás do banco do motorista.

Pensei em fazer a caixa com 2 câmaras com 190 brutos cada câmara. o que acha? pasmafaute

 

vish, essas dúvidas aí estão além do meu conhecimento kkkk

Mas trio goiano tem sub pra cima, então eu deixaria pra cima mesmo, câmara única.

 

É sua primeira vez com sub DD ? Pq nao faz uma caixa teste de uns 90 litros e vai testando diferentes "litragens" ? testa com 90 / 80 / 70 litros ou até menos! vai colocando garrafa pet cheia d'água dentro pra ir diminuindo a "litragem" e assim vc define na prática a caixa q vc fará.

E depois de testado, vc nao perde a caixa, só reformar ela e vender ela como caixa pra 2 paine di mil e quatrocentos

Pq se a idéia é tocar em festa, não adianta priorizar subgrave interno, tem q fazer a caixa picuda e mandar o gravão a 3 quarteirão de distância hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vish, essas dúvidas aí estão além do meu conhecimento kkkk

Mas trio goiano tem sub pra cima, então eu deixaria pra cima mesmo, câmara única.

 

É sua primeira vez com sub DD ? Pq nao faz uma caixa teste de uns 90 litros e vai testando diferentes "litragens" ? testa com 90 / 80 / 70 litros ou até menos! vai colocando garrafa pet cheia d'água dentro pra ir diminuindo a "litragem" e assim vc define na prática a caixa q vc fará.

E depois de testado, vc nao perde a caixa, só reformar ela e vender ela como caixa pra 2 paine di mil e quatrocentos

Pq se a idéia é tocar em festa, não adianta priorizar subgrave interno, tem q fazer a caixa picuda e mandar o gravão a 3 quarteirão de distância hehe

É a primeira vez que eu monto os sub DD, eles são de 15 e pedem uma litragem muito grande, tava pensando em fazer como eu disse msm, 2 câmaras com 190 brutos, acha muito?

Quem aí ja montou sub DD podia dar uma opinada ne pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a primeira vez que eu monto os sub DD, eles são de 15 e pedem uma litragem muito grande, tava pensando em fazer como eu disse msm, 2 câmaras com 190 brutos, acha muito?

Quem aí ja montou sub DD podia dar uma opinada ne pasmafaute

 

Qual "litragem'' que a DD recomenda pra esse sub?

eu faria uns 20 litros menor que o recomendado pelo manual viu... Mas tem que ver a finalidade do uso.

 

Vai lá na volksound e troca uma idéia com o cara lá, ele é representante DD aqui em goiás e parece q tem usado DD em trio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual "litragem'' que a DD recomenda pra esse sub?

eu faria uns 20 litros menor que o recomendado pelo manual viu... Mas tem que ver a finalidade do uso.

 

Vai lá na volksound e troca uma idéia com o cara lá, ele é representante DD aqui em goiás e parece q tem usado DD em trio.

Uai parceiro, vou ver se do um pulo lá e troco umas idéias com eles então :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 85L pra cada que você vai ter um pouco de tudo (spl e subgrave). A sintonia tem que ser por volta de 34 Hz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 85L pra cada que você vai ter um pouco de tudo (spl e subgrave). A sintonia tem que ser por volta de 34 Hz.

Lucas, vou fazer ela com cerca de 80 litros brutos pra cada sub, com 2 por câmara :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêêê galera, tava meio sem tempo, mais o set ta indo, logo logo fica pronto xD

 

 

QybBql.jpg

 

A caixa dos Subs, está com 300 litros totais livres, ou seja, 75 livres para cada sub, com MDF de 25mm

 

 

YUdtgs.jpg

 

BdqlXR.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee,axei que tinha abandonado o topico [^]

como colocou aquela caixa la dentro ? :blink: montou ele la foi ? :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeee,axei que tinha abandonado o topico [^]

como colocou aquela caixa la dentro ? :blink: montou ele la foi ? :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, nao me pergunte, cheguei lá e ja tinham colocado, pelo jeito deu trabalho viu, arrancaram até o volante o-o-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aêêê galera, tava meio sem tempo, mais o set ta indo, logo logo fica pronto xD

 

 

QybBql.jpg

 

A caixa dos Subs, está com 300 litros totais livres, ou seja, 75 livres para cada sub, com MDF de 25mm

 

 

YUdtgs.jpg

 

BdqlXR.jpg

 

achei q o fuscao tinha arriado. :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana!

 

Eu teria lançado PV na Via de Graves também.

DD aí pra acompanhar essas Portas seriam os 3515.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana!

 

Eu teria lançado PV na Via de Graves também.

DD aí pra acompanhar essas Portas seriam os 3515.

 

:legal:

Poisé parceiro, meu primeiro UP vai ser colocar os 3515 , até porque meu módulo toca bao eles tbm kkkkk :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 3515 ? O.O O.O O.O O.O

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

depois disso seu proximo up vai ser outro carro :P:vts :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 3515 ? O.O O.O O.O O.O

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

depois disso seu proximo up vai ser outro carro :P:vts :vts :vts

kkkkkkkkkkkkk o-o-

Fusquinha tem que aguentar uai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...