Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Potencia real do "DAT"

Recommended Posts

Pessoal, vi o módulo DAT modelo Ex4 Exclusive 4 canais 1360w Rms

Me interessei no Bridge 4 ohms, que é 674W, pois meu sub é 400 rms bobina simples, preciso colocar um módulo mais forte que o meu, o meu MTX manda 300 rms em 4 ohms no bridge, já toca bem, mas eu quero ir mais além, esse DAT toca e bridge 674W, 2 canais estéreos de 340W em 2 ohms, alguém conhece, é bom? vale a pena mesmo, será que essa potencia é real mesmo, pois os módulos BOSS, e HURRICANE, SSL, mentem a potência.

Se quiser analizar melhor os dados do amplificador, segue link:

http://produto.merca...s-1360w-rms-_JM

Valeu...

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho minhas dúvidas em relação a estes valores... é muita grana pro cara ficar em dúvida!

Compartilhar este post

Link para o post

os modelos antigos da dat tocam forte e acredito que tocam sim o que informa,

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando, estou querendo partir do meu 5ch para 2amps um para o kit e outro para o sub e estou entre (dat ext 4 e ext 1 ou phd 4075 e 2200).

Esses valores são duvidosos. rem rem rem

Editado por cirors

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para tocar meu sub que é 400 rms e bobina simples, qual seria um módulo que ficasse bom, com graves impecáveis. pois que nem eu disse o meu mtx manda só 300 rms então tá faltando pelo menos 100 rms, o ideal seria achar um que desse uns 500 rms em 4 ohms no mínimo, preferencia classe AB.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha vontade de experimentar o EX5, mas nestes valores, melhor pegar um usado mais garantido. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para tocar meu sub que é 400 rms e bobina simples, qual seria um módulo que ficasse bom, com graves impecáveis. pois que nem eu disse o meu mtx manda só 300 rms então tá faltando pelo menos 100 rms, o ideal seria achar um que desse uns 500 rms em 4 ohms no mínimo, preferencia classe AB.

dat 1000.1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...vc pode ligar direto na DAT e pedir um laudo de potência...

Mas pelo que eu ouvi no carro do Guto... Eles não mentem a potência não....rss

Enviado da Lousa Mágica...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...vc pode ligar direto na DAT e pedir um laudo de potência...

Mas pelo que eu ouvi no carro do Guto... Eles não mentem a potência não....rss

Enviado da Lousa Mágica...

Pelo jeito deve tocar forte mesmo, já tive um Audiophonic 800.4 toca legal, mas qd dava os grave profundo o bicho clipava, mesmo usando bateria de 90 ampéres, ai vendi ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu possuo um kit 2 vias DAT 650CK Prestige Top da linha e um sub JL Audio 12w0 e estou usando provisoriamente uma DAT DA4100 e tá tocando absurdo tanto o kit qto o sub, com ctz não mentem na potencia. Já experimentei a DAT EX5 Exclusive toca mto tbm.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...