Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

SPL de pobre! 2 Pionner 309 + Hifonics Brutus 1.2 K

Recommended Posts

esse duto é de 4 polegadas? to achando pequeno. outra coisa você diz que não quer criticas, mais cara eu uso os mesmo borne de bateria, comunzinho e pra mim serve bem demais, só o cabo rca que não é bom mesmo, mais isso com o tempo vai trocando, eu mesmo tinha os comunzinho, fiquei com tempo com eles, depois troquei pelos technoise os cinza

Marcos eu não sei se esse duto e de 3 ou 4 pol, mais esses bornes de bateria me parecem bem seguros em relação ao que já está no carro a princípio usarei terminais olhal pro positivo e na bateria auxiliar bornes da technoise e na questão do rca realmente são bem xing ling mesmo, mais aqui na minha cidade vc não tem muita opção e compras pela net são terríveis pois a maioria cobram o frete quase mais caro que o produto, mais isso td vou trocando com o tempo, é só pra começar mesmo e com relação as críticas, com certeza eu aceito sem problemas sou um cara bem relax quanto a isso servem pra vc melhorar as coisas c certeza, mais por enquanto é só to doido pra montar essa caixa e testar, mais provavelmente só no sábado! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos eu não sei se esse duto e de 3 ou 4 pol, mais esses bornes de bateria me parecem bem seguros em relação ao que já está no carro a princípio usarei terminais olhal pro positivo e na bateria auxiliar bornes da technoise e na questão do rca realmente são bem xing ling mesmo, mais aqui na minha cidade vc não tem muita opção e compras pela net são terríveis pois a maioria cobram o frete quase mais caro que o produto, mais isso td vou trocando com o tempo, é só pra começar mesmo e com relação as críticas, com certeza eu aceito sem problemas sou um cara bem relax quanto a isso servem pra vc melhorar as coisas c certeza, mais por enquanto é só to doido pra montar essa caixa e testar, mais provavelmente só no sábado! :(

cara certeza que é duto de 3, to achando que vai soprar, esse duto , se der aumente pra 4 fica bem melhor,aqui na cidade é complicado tbm, só tem coisa bem xing e carissimo, ai compro tudo na net.

Compartilhar este post

Link para o post

cara certeza que é duto de 3, to achando que vai soprar, esse duto , se der aumente pra 4 fica bem melhor,aqui na cidade é complicado tbm, só tem coisa bem xing e carissimo, ai compro tudo na net.

Marcos falei com o rapaz que fez minha caixa agora a pouco é duto de 4 mesmo.

Pega um trena ai jovem e mede esse duto ...

Se não tiver usa uma régua mesmo ...

Realmente ta parecendo ser 3" ...

Acabei de medir deu 10 cm então é de 4 pol mesmo.

4 polegadas da pouco mais de 10cm de diametro!

Medi de quase 10 cm

Então pessoal vou fazer umas mudanças no meu projeto, ao invés de 4 6x9 usarei somente 1 par de 6x9 e, será feito um novo tampão tb, comprei um bloco distribuidor com porta fusivél deve chegar na segunda pois ja está a caminho, agora só está faltando a bateria amanhã vou dar umas voltas por ae pra ver o que eu acho.

Algué já ouviu falar dessa bateria moura zetta?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal hj comecei a fazer algumas coisas, primeiro montei o sub na caixa pra testar, o primeiro problema foi a proteção do sub com ela a caixa não entra :banghead , tive que tirar a proteção (Aro), montei e fui testar, putzzzz deu uma super diferença o grave está sinistro sem bassbost nem nada, somente ganho quase em 100% do sd 250.1 fiquei muittooo satisfeito com o resultado, testei vários estilos pagode, bass, sertanejo,tecno pra mim tocou td muito bem, grave interno ficou d mais, minha esposa está até me pertubando [^] , olha que ainda não foi trocado cabeamento, não foi adicionado bateria, muito menos amp, e já tocou legal, acho que vou ficar muito satisfeito com meu set..

Sub Montado.

SAM_2329_zpsbd917b4a.jpg

Hj medi o duto é 4pol 12 cm

SAM_2332_zpsc1fa5978.jpg

caixa no lugar!

SAM_2333_zps0cf98a2f.jpg

Agora fiquei encucado onde colocaria os módulos pois atrás do banco não daria pois o compensado está ruim acho que não aguenta então resolvi pegar duas madeiras corta-las certinho e encaixa-las nos bancos e cobrir com carpete, ficou muito firme só sai na pancada mesmo. agora tenho onde fixar os módulos.

SAM_2334_zps91156172.jpg

SAM_2336_zps5c8e6ef0.jpg

SAM_2337_zpsd2c148d1.jpg

Apliquei cola de contado medi certinho e pronto resultado final acho que ficou muito bom.

SAM_2338_zps1bfb53d1.jpg

SAM_2339_zpsabb7398a.jpg

SAM_2341_zpsf7270412.jpg

SAM_2340_zps36cd42e0.jpg

SAM_2342_zpsc6e9efe3.jpg

Agora uma coisa que pegou foi a caixa estar bem encostada na mala então quando o sub excurcionava estava pegando na lata então coloquei um calço só pra evitar isso até que eu veja o que está ocorrendo.

SAM_2343_zps55e6a0c2.jpg

Por enquanto é só semana que vem acho que começo a montar o set! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara é assim mesmo que começa, já tive dois pigraide desse e usava esse mesmo rca

ai e por algum milagre eles não davam interferência, porém eles são muito sensíveis quebram atoa,

no mais com o tempo você vai trocando e melhorando.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns cara é assim mesmo que começa, já tive dois pigraide desse e usava esse mesmo rca

ai e por algum milagre eles não davam interferência, porém eles são muito sensíveis quebram atoa,

no mais com o tempo você vai trocando e melhorando.

Valeu irmão eu to adorando o som mesmo sem ter feito quase nada depois que fizer então, mais com certeza vou trocando com o tempo pode ter certeza, hj comprei mais uma peça do quebra-cabeças o distribuidor com porta fusível, agora só falta a bateria pra começar a brincar, acho que fds vou passar os cabos montar os amp no lugar e tal vamos ver [-]

SAM_2347_zps6bb286e7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para fazer uma caixa de graves em fibra acompanhando o formato do cilindro de gás.

Galaxy Y Duos lixo motherfucker Octo-Core 0,0000001Hz de velocidade de processamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu com certeza daria mais eu nem quero gastar muita grana não pq no final do ano troco de carro, mais se esse ficar pra mim ai sim vale a pena fazer algo mais sofisticado, pessoal queria saber se esse esquema abaixo funciona direitinho ou não está certo? Po.. não sei mexer c nenhum programa de imagem então foi na mão mesmo. [^]

SAM_2349_zpscdea8c78.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Hj rodei na minha cidade atrás de um dijuntor de 100 amp e não achei, somente 70, 60, então quem não tem cão caça com gato, já tinha o porta fusível bananinha só faltava o fusivel então comprei fusivel de 90 amp, e assim vai ser, fusivel de 90 na bateria do cofre e distribuidor com porta fusivel para os módulos, ainda bem que achei comprei até alguns a mais no caso de um imprevisto. :vts To esperando meu tampão que até agora não ficou pronto já to é muito puto c isso <_< , por hj é só um abraço a tds!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal eu tampão ficou pronto [-] , se der quarta posto as fotos de como ficou, estou esperando o tempo dar uma firmada pra começar a passar os fios, pois aqui na minha cidade esses dias tem feito um tempo muito estranho, (questão do tempo pois não tenho garagem coberta). :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal hj montei o tampão e já está no lugar, ficou com visual bacana, gostei bastante aos poucos td vai se organizando pois era uma zona total, tem foto que aparece aquela "fiarada" espalhada depois que fizer a instalação isso td vai sair pra dar lugar ao novo cabeamento, por enquanto é só!

SAM_2352_zps436314e7.jpg

SAM_2355_zps75ef3a03.jpg

SAM_2356_zps6aea0535.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde pessoal hj fiz mais um up no set acabei comprando as baterias, não era o q eu esperava mais fazer o que, minha bateria heliar estava quase indo pro beleleu acabei trocando uma heliar 45 amp por uma pioneiro de 45 tb zero bala e acabei comprando uma de 50 amp para auxiliar [^] , sei que não é o melhor mais é o que tem pra hj essa bateria auxiliar vai ficar por uma periodo pequeno uns dois a três meses até juntar grana e comprar uma decente.

20140813_122704_zps312fdaaf.jpg

20140813_122758_zpsac552f59.jpg

20140813_122830_zps1d537f4c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

assim que possível troque esses 6x9, se pegar sol eles trincam em poucos meses...

essa bateria de 50a custou quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

assim que possível troque esses 6x9, se pegar sol eles trincam em poucos meses...

essa bateria de 50a custou quanto?

Irmão eu mandei colocar o G5 nos vidros nas fotos parecem claros mais é um breu só acredito que protege um pouco, quanto as baterias paguei 130 dilmas na de 45 amp e 145 na de 50 amp acho q é um bom custo beneficio porém já ouvi relatos q essa bateria não é muito ruim, apesar do preço baixo, mais tem garantia de 1 ano acho q dá pra começar.

Daqui a pouco um amigo vai instalar meu player (pessoal fala q é facil mais eu nem quiz saber como fazer) e dai no sabado acredito que estará td montado. de unício será trocado os bornes da bateria, o positivo entrará o technoise e no negativo borne normal, resolvi trocar pq esses bornes da foto acima não confio muito e não consegui achar terminal olhal, por isso entrará o tecnoise, fiação entrará technoise 21mm que será montado um porta fusível bananinha com fusível de 90 amp, cabo 21 mm será passado até a bateria auxiliar no qual entrará outro borne positivo technoise assim será distribuido para um porta fusivel/ distribuidor de com um fusível de 30 e outro de 60 amp que respectivamente serão distribuidos para um sd 250.1( Tocará um par de 6x9) e sd 600.1 (Tocará upgrade) aterramento será feito provavelmente no cinto de segurança, agora uma pergunta que me veio aqui, o negativo dos dois módulos pode ser conectado no borne negativo da bateria ou teria que ser aterrado na lata como de costume?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto faz .eu prefiro aterrar na bateria se tiver perto se não vai na lata

Ok irmão obrigado pela resposta, isso q eu tinha pensado só não sabia se era correto de se fazer!

Compartilhar este post

Link para o post

Player instalado... [-] a primeira vista putzzzz showww d bola, mesmo sem configurar nada somente grave sem stereo, grave show d bola (o cara que instalou ficou intrigado com o sd pelo grave que estava dando, mostrei o sd 250.1 ele ficou bolado) sabadão se tudo ficar bem faço a instação dos módulos e cabeamento. [-] por hj é só!

20140813_191542_zps5f89aab1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tua caixa está com quantos litros? Eu peguei um Upgrade de 12" ontem e instalei numa caixa selada que era dutada e tocava um Selenium Street Bass do meu antigo projeto de trio. A caixa tem 60 litros e vou te falar. O carro por dentro se treme todo! Os graves e os subgraves quando vou ouvir hip-hop e bass tá fodalístico, mesmo o sub recebendo pouca potência.

Meu cd-player é um Kenwood KDC-HD942U comprado aqui no fórum tbm em 2011. Ótimo player! Só trocarei ele por um player mais fodão!

Meu problema é grave e subgrave!

Compartilhar este post

Link para o post
Videozin só pra brincar.

Baixa essa música aqui pra tu ver a bagaceira:

"Where Is This Going" - B-Legit.

Na minha opinião essa música supera a famosa Bass I Love You!

Compartilhar este post

Link para o post

Tua caixa está com quantos litros? Eu peguei um Upgrade de 12" ontem e instalei numa caixa selada que era dutada e tocava um Selenium Street Bass do meu antigo projeto de trio. A caixa tem 60 litros e vou te falar. O carro por dentro se treme todo! Os graves e os subgraves quando vou ouvir hip-hop e bass tá fodalístico, mesmo o sub recebendo pouca potência.

Meu cd-player é um Kenwood KDC-HD942U comprado aqui no fórum tbm em 2011. Ótimo player! Só trocarei ele por um player mais fodão!

Minha caixa está com 51 L duto de 4 ta tocando bem pra kramba e a respeito das músicas com certeza vou baixar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal hj passado algum tempo meu som está instalado e tocando, falta somente as configurações vamos as fotos do passo a passo [-]

início de tudo

SAM_2359_zps5a299e5c.jpg

Passando rca pelo lado do carona!

SAM_2360_zps729bf8d7.jpg

SAM_2361_zpsefa468a9.jpg

SAM_2362_zpsd63674cc.jpg

SAM_2362_zpsd63674cc.jpg

SAM_2364_zps03160af1.jpg

RCA passado com muita dificuldade pelo lado do carona, mais consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora passando positivo e remote pelo lado do motorista. Não sei se foi correto isso mais passei os dois juntos foi dificil mais no final deu certo.

SAM_2365_zpsc6a6cca2.jpg

SAM_2366_zpsbc883d86.jpg

SAM_2367_zps8f8de500.jpg

SAM_2368_zps1a253351.jpg

SAM_2369_zps2872592d.jpg

SAM_2370_zpse32dc49b.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente RCA positivo e remote no porta-malas depois de quase 4 horas de trampo só pra isso.

SAM_2371_zps871198bd.jpg

SAM_2372_zpsf0cbbbca.jpg

começando a posicionar os módulos, usei velcro colado no SDS e parafusos bem pequenos, módulo no lugar.

SAM_2373_zps1992e55c.jpg

SAM_2374_zps5efc68d3.jpg

Como podem ver fiz a união dos dois remotes e usei terminal tipo pino para ambos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...