Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

juquenha

Alguém já utilizou o tweeter Powerbass S1S?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Vou perguntar de novo...

Pq ñ procurar um tweeter original (e que preste) nos classificados?

vou fazer isso. mas lá é superfaturado. :/

desculpa. é que quero comprar logo esse negócio e completar meu projeto. rs

Editado por juquenha
Postado em

vou fazer isso. mas lá é superfaturado. :/

Produto original e bom não é superfaturado, preço varia conforme a qualidade do mesmo.

Você que deve só ter vistos os genéricos aí criou essa imagem.

Procurando bem, vai achar muita opção legal e acessível.

Os meus inclusive, peguei por aqui (como quase todo o restante do set).

Postado em

Produto original e bom não é superfaturado, preço varia conforme a qualidade do mesmo.

Você que deve só ter vistos os genéricos aí criou essa imagem.

Procurando bem, vai achar muita opção legal e acessível.

Os meus inclusive, peguei por aqui (como quase todo o restante do set).

eh pq vou pedir pra um parça trazer das gringa daí fica mais em conta. rsrs.

Postado em

não. pq?

Já vai comprar de fora, que por natureza quase sempre valores melhores que por aqui, e ainda vai querer preço mais em conta ainda?

pasmafaute

Já que é assim, procura qualidade (que é o motivo deste subfórum que postou) já que tem acesso fácil a produtos de fora.

Uma rápida busca, terá sua resposta.

Postado em

Já vai comprar de fora, que por natureza quase sempre valores melhores que por aqui, e ainda vai querer preço mais em conta ainda?

pasmafaute

Já que é assim, procura qualidade (que é o motivo deste subfórum que postou) já que tem acesso fácil a produtos de fora.

Uma rápida busca, terá sua resposta.

cara, eu queria um negócio bom num preço justo. mas se encontrasse por aqui, compraria por aqui mesmo. esse powerbass tá bem em conta e vi uns reviews o elogiando. mas se a galera aqui dos classificados me arrumasse um outro melhor por um preço equitativo, compraria aqui de boa. :)

Postado em (editado)

não. pq?

Pq vc já abriu um tópico sobre isso, recebeu conselhos, mas ainda abriu outro tópico pq quer algo pelo menor preço possível e ainda quer q preste. Pô, tu já vai comprar na gringa e ao invés de procurar algo q preste, tá dando mais atenção ao valor. Vai acabar é comprando qualquer porcaria e depois gastando para comprar outro. Ou seja, será o barato q sai caro. Vc tá achando q basta ser domo de seda e pronto, será um bom tw.

Edit: :banghead :banghead

Editado por Alves
Postado em (editado)

Pq vc já abriu um tópico sobre isso, recebeu conselhos, mas ainda abriu outro tópico pq quer algo pelo menor preço possível e ainda quer q preste. Pô, tu já vai comprar na gringa e ao invés de procurar algo q preste, tá dando mais atenção ao valor. Vai acabar é comprando qualquer porcaria e depois gastando para comprar outro. Ou seja, será o barato q sai caro. Vc tá achando q basta ser domo de seda e pronto, será um bom tw.

Edit: :banghead :banghead

tá bom, mas não se irrite... :unsure:

Editado por juquenha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...