Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

T18 mostrando pra que veio ao mundo! Agora c/sub800 (vídeo!)

Recommended Posts

O chato é que o fabricante recomenda de 25~1000hz, só falta descer até os 25 kkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o corte minimo dos manuais devia ser o o corte mínimo q o AF aguenta tocar com potencia nominal aplicada tocando por no minimo 8h na caixa recomendada pelo fabricante, ai sir teríamos numeros reais, e devia ser padronizado a todas as marcas.

PS: o sw1p não saiu de linha pq foram piorando ele aos poucos, almentou o FS, o qts, diminuiu a vas e por ai vai. E tmb pq ele queima "fácil" (em AMP automotivo) e pq o reparo e caro pra ca****, da mais lucro vender reparo q AF eu Axo pq e só coisa barata de fabricar (cone, bobina, centragem)

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim o corte minimo dos manuais devia ser o o corte mínimo q o AF aguenta tocar com potencia nominal aplicada tocando por no minimo 8h na caixa recomendada pelo fabricante, ai sir teríamos numeros reais, e devia ser padronizado a todas as marcas.

PS: o sw1p não saiu de linha pq foram piorando ele aos poucos, almentou o FS, o qts, diminuiu a vas e por ai vai. E tmb pq ele queima "fácil" (em AMP automotivo) e pq o reparo e caro pra ca****, da mais lucro vender reparo q AF eu Axo pq e só coisa barata de fabricar (cone, bobina, centragem)

Por isso o bloom falou que destruiram o inqueimavel, so pra ter lucro !

Compartilhar este post

Link para o post

Alto falante ta igual politico no Brasil, os bons são tirados de circulação rapidinho, os ruins tem a rodo e continuam, o que eles querem e $$$.

E a gente sabe q ta ruim e q não vai melhorar, não no Brasil

Tudo a ver um com o outro kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Então a linha gtx acho que não tem mais foi substituída pela linha cobra 600, será mantém o padrão dos antigos Bloom? Parece que os cobra desce um bocadinho mais e não tem tanta voz como os antigos.
Me falaram que o reparo é o mesmo. Não sei a construção, ainda não pude pegar um em mãos pra conferir!
No Brasil e assim: Se o AF e top ele sai de linha rápido kkkkk

Então quer dizer que pode usar o kit reparo do cobra600 na carcaça de um gtx600, que irá permanecer os parâmetros TH do gtx600, pois se os reparos são idênticos, o que irá diferenciar os 2 falantes é o conjunto magnético(carcaça)?

mesma forma é a diferença entre o gtx600 para o hpx2120??? O reparo dos 2 falantes são o mesmo e o que diferencia um do outro é o conjunto magnético?

Então se for seguindo este pensamento o kit reparo do hpx2120 é o mesmo do cobra600 pois nessa lógica(cobra 600 e gtx600 são idênticos o reparo, e o que muda é somente o conjundo mag.)???

Acho meio difícil (mas não impossível) ser o mesmo reparo, ficaria muito feliz em ouvir a snakepro falando o que é real de fato. Enquanto isto ficamos boiando parado aqui.

Seria de grande importância para todos os clientes que possuem produtos da marca, pois cada dia que passa fica mais difícil encontrar reparos de falantes que sairam de linha.

Que os kits se acoplam nós sabemos, a dúvida é se os parâmetros TH permanecem.

Desculpa se eu falei demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não !

Apesar de ter 60 % mais de potencia nominal ele não tem 60 % mais área de cone, conjunto magnético maior, ou bobina maior para disipar mais calor.

Não e pqq um af tem o dobro de potencia q ele vai tocar 2x mais, e to pra dizer q 2 wpu1805 com 1000 rms pro par da pau em qualquer AF de 18 de milhões de RMS(tornado 5k, cobra18.7k , eros panzer) com 5000 rms na bunda

O panzer pode ate sair da lista pois tem conjunto motor maior e bobina maior mas os outro são tudado

Nem tanto kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se tu bota tocar do lado de um tornadinho 5k ou panzer tu nem escuta os wpu.

A tecnologia avança e muda muito... Hoje o falante mais top da selenium é o tornado 5000 e não tem nem como comparar.

Vide fotos

WPU

W66vgYW.jpg

r1NGtav.jpg

Tornado

dnI4dp1.jpg

Eros

IoE9jED.jpg

Viu a diferença de estrutura?

Olha esse panzer é um verdadeiro canhão mesmo. Conjunto magnético monstro...

Compartilhar este post

Link para o post

Só cuidado que tem que deixar o araldite curar umas 48hrs pra ficar top !

Ta mandando 1500wrms e acha que ta muito ? Credo hauheuah. Mas se bem que o sds n guenta os 1350 wrms no rabo n

tem que ver a caixa usada!

Semana que vem vejo se levo a dutadinha que tenho aqui e boto pra testar com os 1.500wrms cortado em 40hz!

Eu usava no carro uma SDS 2.7k 18" num Stetsom 5k2 @2 ohms recebendo pra lá de 3.0kw (prometidos no manual) com clipping nas batidas e tocou de boas!

Então quer dizer que pode usar o kit reparo do cobra600 na carcaça de um gtx600, que irá permanecer os parâmetros TH do gtx600, pois se os reparos são idênticos, o que irá diferenciar os 2 falantes é o conjunto magnético(carcaça)?

mesma forma é a diferença entre o gtx600 para o hpx2120??? O reparo dos 2 falantes são o mesmo e o que diferencia um do outro é o conjunto magnético?

Então se for seguindo este pensamento o kit reparo do hpx2120 é o mesmo do cobra600 pois nessa lógica(cobra 600 e gtx600 são idênticos o reparo, e o que muda é somente o conjundo mag.)???

Acho meio difícil (mas não impossível) ser o mesmo reparo, ficaria muito feliz em ouvir a snakepro falando o que é real de fato. Enquanto isto ficamos boiando parado aqui.

Seria de grande importância para todos os clientes que possuem produtos da marca, pois cada dia que passa fica mais difícil encontrar reparos de falantes que sairam de linha.

Que os kits se acoplam nós sabemos, a dúvida é se os parâmetros TH permanecem.

Desculpa se eu falei demais.

Se tu pegar o GTX600 nas mãos e o HPX 2120 nas mãos, vai ver que são BEEEEM diferentes! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Q q tem de tao especial na refrigeração do tornado 5000 ?

Esse dissipador q vai atrás do imã ?

Ou tem ventilação lateral ?

Já vo gente dizendo q ele e o modelo com a melhor refrigeração de bobina do Brasil, eu particularmente não vi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

brumm naum inventa moda de caixa dutada naum, u negociu e caixa turbo bêis com hp a 80hz 48db

o subi gravi e de cuspir o coraçaum do peito

8MoT9Hh.jpg

FpbUE3d.jpg

[^]

Editado por -Tiago

Compartilhar este post

Link para o post

Sub grave em 80hz kkkkkk(faz cuspir o coração)

Pra mim sub grave e abaixo do 40hz, não se ouve, se sente.

grande filosofada hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Que burro da zero pra ele.

Kkkkkkkk

o mouuuz, se já voltou de viajem ? nao trouxe uns imports de lá não ? '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Sub grave em 80hz kkkkkk(faz cuspir o coração)

Pra mim sub grave e abaixo do 40hz, não se ouve, se sente.

Ouve sim, meu carro tocava 25hz com bastante pressão... E audível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve sim, meu carro tocava 25hz com bastante pressão... E audível.

acho que ele quis dizer que tem pressão ! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...