Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Volkswagen: 1.0 turbo de três cilindros para o Salão de São Paulo

Recommended Posts

45k não é parâmetro... Meu Pug 2008 tem 4 vezes isto quase. :vts

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendi meu Gol Turbo com o dobro dessa km, tava de boa. Mas mesmo assim é muito pouco, quando um carro chegar nos 200.000 km sem problemas aí sim é algo pra se vangloriar.

Compartilhar este post

Link para o post

200 mil km? Qualquer corolla e civic que trocam só óleo + filtro chegam nisso fácil

Compartilhar este post

Link para o post

200 mil km? Qualquer corolla e civic que trocam só óleo + filtro chegam nisso fácil

Mas não é pra qualquer carro, a maioria chega aí com muitos reparos, seja motor, caixs, suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi meu Gol Turbo com o dobro dessa km, tava de boa. Mas mesmo assim é muito pouco, quando um carro chegar nos 200.000 km sem problemas aí sim é algo pra se vangloriar.

Aqui em casa tem uma Scenic com quase 300, meu pai quebrou o cochim metendo primeira bruscamente (eu avisei que era bom saber punta taco kkkkk) e o cabo do acelerador rompeu, mas fora isso nada de muito grave huahauhauah.

Tem umas serie 3 antigas nos EUA com mais de 500k, aquela geração que dizem ter um motor indestrutível com manutenção preventiva adequada. Acho que é a e39.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo mundo crítica os motores 1.0 16v que a VW lançou no passado

1.0 16v?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em casa tem uma Scenic com quase 300, meu pai quebrou o cochim metendo primeira bruscamente (eu avisei que era bom saber punta taco kkkkk) e o cabo do acelerador rompeu, mas fora isso nada de muito grave huahauhauah.

Tem umas serie 3 antigas nos EUA com mais de 500k, aquela geração que dizem ter um motor indestrutível com manutenção preventiva adequada. Acho que é a e39.

E36

Esses motores da 6 cilindros da série 3 duram muito mesmo. Não por nada ontem eu estava olhando os valores de carros seminovos na internet e vi que um A4 novo de R$ 138 mil se encontra usado modelo 2013 por até R$ 93 mil. Já uma Série 3 de R$ 128 mil nova, a mais barata que achei modelo 2013 foi R$ 107 mil. :(

Podem falar o que for, mas a fama de carro durável sempre vai refletir na revenda, por mais que tenha mudado o motor e não seja mais o famoso 6 cilindros em linha a BMW continua mantendo bem o preço. Isso vale para Toyota e Honda.

1.0 16v?

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

E36

Esses motores da 6 cilindros da série 3 duram muito mesmo. Não por nada ontem eu estava olhando os valores de carros seminovos na internet e vi que um A4 novo de R$ 138 mil se encontra usado modelo 2013 por até R$ 93 mil. Já uma Série 3 de R$ 128 mil nova, a mais barata que achei modelo 2013 foi R$ 107 mil. :(

Podem falar o que for, mas a fama de carro durável sempre vai refletir na revenda, por mais que tenha mudado o motor e não seja mais o famoso 6 cilindros em linha a BMW continua mantendo bem o preço. Isso vale para Toyota e Honda.

Sim.

Veja o valor de uma mercedes... Xiiiiii hueahueahuea tem mercedes 2011 a preço de bmw 2009

Por falar em civic, pude notar que o corolla deprecia menos, muito menos! Tem corolla 2010 a preço de civic 2012 :o

Enfim,

Compartilhar este post

Link para o post

Veja o valor de uma mercedes... Xiiiiii hueahueahuea tem mercedes 2011 a preço de bmw 2009

Por falar em civic, pude notar que o corolla deprecia menos, muito menos! Tem corolla 2010 a preço de civic 2012 :o

Enfim,

Sim, também percebi isso, mas realmente no quesito durabilidade Toyota e BMW são melhores sim.

E quando se trata em evitar dores de cabeça o povo paga mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

45k não é parâmetro... Meu Pug 2008 tem 4 vezes isto quase. :vts

Sim, a km ainda é baixa, mas pega um carro desse onde o cara não fez as manutenções básicas corretamente, com certeza o motor não estará nas condições que o do meu véio.

Seguindo ao menos o que o manual indica e fazendo as preventivas com certeza não só o motor mas todo o conjunto vai longe, mas muitos não seguem e fazem o mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

com 45k km não é mérito nenhum estar perfeito.

é apenas obrigação, mesmo que tenha 10 anos de uso.

É fato que o vw 1.0 16v é uma bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...