Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RiQuati

Caixa em fibra no ML - alguém experimentou esta?

Recommended Posts

Blz pessoal!

Ví este anúncio no ML, venda de caixas de fibra para vários carros. A peculiaridade desta é que tem para o Fluence, coisa que nenhuma outra oferece (procurei pela Beccari e pela Consaut)...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-556238707-box-de-fibra-para-subwoofer-_JM

É de Curitiba, alguém sabe quem é, se é boa a caixa, etc??? Não está exatamente barata, mas se for de boa qualidade, eu encaro. A idéia é para um Questo 10" 2+2, selada msm.

Qqer referência é bem-vinda, tto por aqui como por MP.

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a opção... Tem que ver como ficaria com reforço... Vou acompanhar...

Enviado da Lousa Mágica...

Compartilhar este post

Link para o post

Tb pode procurar quem vende das outras marcas e perguntar se é possível fazer a encomenda. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E aí Ricardo ! Blz irmão?

Cara, eu comprei da marca Consaut e estou satisfeito. Claro, tive que reforçar porque SOMOS perfeccionistas, mas para uma pessoa "normal" não seria necessário.

Nesse reforço perdi cerca de 5 litros.

P.S.: aconselho medir a litragem certinho depois de tê-la.

Abs,

Ronald

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu entendi o problema é que a única que faz para o fluence é essa que ele colocou...

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isso Tabarbosa, a única caixa que encontrei entre as tradicionais é justamente esta. Para outros carros tem bastante, mas pro Fluence, só esta... se fosse de uma marca ou vendedor tradicional, talvez eu arriscasse. Como não é, achei melhor dar uma pesquisada no Fórum, vai que algum amigo já comprou e pode dizer se presta???

hehe... Ronald, tive uma Consaut (coincidência, num Civic também!!!) e gostei muito (inclusive é por conta disso que pensei em uma pro fluêncio), mas procurei e eles não fazem pro fluence; nem eles nem a Beccari.

Fabricio, pelo menos no site dos caras não tem pro fluence; tem pra outros carros (e até pezinhos prontos em fibra), mas pro meu nada...

bom, continuo estudando a melhor rota - MDF ou fibra, um ou dois subs. Valeu pela ajuda e sugestões!! :legal:

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem boas, mas acho que a sintonia não fica boa, cada sub tem que ter a litragem exata pra dar um grave redondo e de qualidade.

Pra quem não é muito exigente é uma boa pedida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...