Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
AtilaMendes

Tratamento Acustico em Brasilia

Recommended Posts

Ola pessoal,

 

Gostaria de uma indicação e/ou recomendação de loja em Brasilia que faca tratamento acustico na porta.

 

Ja fui em uma loja que tem no estacionamento do Terraço Shopping, mas me cobraram 300 reais pelo tratamento na porta (achei caro).

 

Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo isso depende do material usado no tratamento acústico da porta.

Eu sempre faço o meu com essas mantas comum de construção. (seladinho, viapol)

Editado por cirors

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se são duas portas com material incluso está barato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

300 tá barato, no ano passado paguei 400 nas portas dianteiras do meu carro, lá na feira do SIA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz com o Paulo da Paulinho Bass no Núcleo Bandeirante. Me cobrou 450 reais.

 

Não achei que ficou bom não, na verdade mudou quase nada.

 

Ele revestiu internamente a porta inteira, só não vedou o buraco que da acesso ao vidro e motor do vidro porque ja tem uma "manta" original tapando.

 

Nas fotos o buraco é preenchido com um material branco original da porta (não aparece nas fotos).

 

O que acham?

 

altAltt_u-gPT5gj6KPQRFg438F0MA7WinZ-lzZ9NJ8aI7A_zps26fbf5d7.jpg

 

altAr411BA0yxjMLwcTRsBxh8tqF1-jeFtnBOaB-DsCMTy0_zpsdc32d766.jpg

 

altAsa_ysnki48I8JpDvOh5ru_CK-S7znj2w0VVRLbI1uwt_zps2fd17872.jpg

 

altAiA6AFMfDCT7rGKWt4jafKipmXlro9YgPFAoJ2qlRIda_zpsb30f13cc.jpg

Editado por AtilaMendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

669868-Crian%C3%A7a-rasga-economia-da-fam%C3%ADlia-guardada-sob-colch%C3%A3o-00.jpg

 

Jogado fora pq? Tratamento em porta nao resolve, ou o serviço que foi ruim?

 

Se o serviço tiver sido ruim volto la e resolvo!

Editado por AtilaMendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é no seu caso específico, Átila.

 

Mas pelo fato de ser um DIY simples de fazer, e sai bem mais barato e/ou melhor.

 

 

Mas aí na sua porta eu "mantava" os espaços abertos na porta. Ainda mais pelo preço, deveria vir assim já.

Editado por Pad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando a porta, eu e o instalador concordamos em nao mantar essa espaço por causa da garantia do carro, mas vou tocar o lasca-se e fechar tudo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, gurizada, falando nisso, não vejo mais anuncio da seladin aqui no forum, eles deixaram de vender por aqui? alguém ainda tem o contato? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A face que tem esses buracos foi revestida?

 

Ela é revestida mas com um material original (veio de fábrica) que já veio na porta do carro. Parece um plastico/isopor.

 

Nas fotos está sem apenas para ilustrar o revestimento feito internamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tratamento da porta tem que ser dentro e fora, esse aí não resolve nada. No meu carro foi colocado 3 camadas na parte de dentro e 2 na parte de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo no paulinho kkkkk, era melhor ter mandado MP pra galera de BSB aqui que a maioria iria te ajudar a fazer isso kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que ele fez foi só na lata da porta. Não vai mudar nada mesmo.

 

Era pra ter feito tapando esses buracos. Melhor você mesmo fazer, compra a manta autoadesiva na Leroy ou na Construdantas (706/7 norte) e fecha você mesmo.

 

450 reais eu achei absurdamente caro pro que foi feito. Se tivessem feito direito estaria no preço até. Eu voltaria lá e exigiria a conclusão do serviço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero fazer, mas não queria forrar essa folha dos buracos, essa que fixa o alto falante.

 

Queria manter a originalidade ai.. a questão é se resolve algo fazer como vc fez e apenas tapar esse buraco com manta. Só mesmo os buracos, sem reforcar a lata.

Editado por guilhermebb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero fazer, mas não queria forrar essa folha dos buracos, essa que fixa o alto falante.

 

Queria manter a originalidade ai.. a questão é se resolve algo fazer como vc fez e apenas tapar esse buraco com manta. Só mesmo os buracos, sem reforcar a lata.

 

Não. A chapa externa só é tratada pra reduzir os ruídos externos, ou em casos muito extremos quando ela vibra. E isto é raro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o que ele fez foi só na lata da porta. Não vai mudar nada mesmo.

 

Era pra ter feito tapando esses buracos. Melhor você mesmo fazer, compra a manta autoadesiva na Leroy ou na Construdantas (706/7 norte) e fecha você mesmo.

 

450 reais eu achei absurdamente caro pro que foi feito. Se tivessem feito direito estaria no preço até. Eu voltaria lá e exigiria a conclusão do serviço.

 

Pessoal vcs nao entenderam, esse buraco esta soh para as fotos. Depois foi tapado com um material que ja veio original na porta.

 

Mas ja conversei com o Paulinho e vou voltar la pra ele tapar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

logo no paulinho kkkkk, era melhor ter mandado MP pra galera de BSB aqui que a maioria iria te ajudar a fazer isso kkkk.

 

Porque logo no Paulinho? Ele nao eh bom nao? Fui nele por recomendacao do Forum.

 

Falei com ele e fara o revestimento completo da porta sem custo adicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

50,00 de material e 400,00 de mão de obra.

 

EU voltaria na loja e EXIGIA pelo serviço ser refeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, mas não é só 50 reais de material, pessoal.. e da um trabalho chato fazer internamente!

 

Já fiz uma vez e pra fazer de novo, acho que se eu puder pagar, eu prefiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...