Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diego Alves

[FIELDER 06 100% concluído]3 Way Ativo - P01/Scan Revalator-Illuminato

Recommended Posts

Já era pra estar pronto.

Frouxo.

fo** que nunca mexi com manta asfáltica...eu tenho receio de pegar pra fazer e zicar tudo os vidros e etc...hahahha

se tivesse algum amigo que soubesse fazer, ja mexia nisso right now

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fo** que nunca mexi com manta asfáltica...eu tenho receio de pegar pra fazer e zicar tudo os vidros e etc...hahahha

Tem q ser muito frouxo para ter esse medinho.

run-away-screaming.gif

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Tem q ser muito frouxo para ter esse medinho.

Não sei como é a porta da Fielder, mas a do Corsa o acesso à chapa que fica no exterior do carro era muito ruim. O kra teve desmontar a porta inteira pra facilitar a aplicação da manta (fechadura, mecanismo do vidro, rebites, etc.)

Sobre descolar e pegar no vidro, é mais a dessa chapa externa mesmo que corre o risco de descolar, caso use as asfálticas.

No meu caso, nessa usei Dyn. Xtreme + BAM e na interna e forro de porta foi de vedacit mesmo. Tanto na Dyn quanto na Vedacit foi usado soprador, mesmo que muitos preguem que não é necessário, preferi garantir.

Um rolinho é muito útil pra tirar as bolhas e deixar bem colado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como é a porta da Fielder, mas a do Corsa o acesso à chapa que fica no exterior do carro era muito ruim. O kra teve desmontar a porta inteira pra facilitar a aplicação da manta (fechadura, mecanismo do vidro, rebites, etc.)

Sobre descolar e pegar no vidro, é mais a dessa chapa externa mesmo que corre o risco de descolar, caso use as asfálticas.

No meu caso, nessa usei Dyn. Xtreme + BAM e na interna e forro de porta foi de vedacit mesmo. Tanto na Dyn quanto na Vedacit foi usado soprador, mesmo que muitos preguem que não é necessário, preferi garantir.

Putz cara, eu queria saber dessas mantas baratas ai...vedacit, viapol e afins...então compensa por?

pq é o seguinte.

Compraria uma boa para porta lado de dentro.

ai o restante, lado de fora, forro, tampa traseira, assoalho do PM

faria tudo com essa

custa 100 e pouco o rolo de manta adesiva com 30cm x 10m

Compartilhar este post

Link para o post

A porta do 307 é uma b0sta tb. Pouco espaço para passar os pedaços da manta e até para passar a mão.

Sobre desgrudar, o negócio é limpar bem a porta antes de aplicar a manta.

Ñ usei rolinho... sempre na mão e empurrando nos cantos com o dedo, para ter ctz de q a manta estava tomando a forma da chapa. hehehe!!!

Dessa vez eu usei STP Gold e DAT BAM, mas já usei Vedacit e Viapol. A Viapol é mais mole, o q ajuda a moldar, mas tb rasga mais fácil, porém, achei q gruda mais. Tive q retirar a q eu já tinha aplicado e vi q gruda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz cara, eu queria saber dessas mantas baratas ai...vedacit, viapol e afins...então compensa por?

pq é o seguinte.

Compraria uma boa para porta lado de dentro.

ai o restante, lado de fora, forro, tampa traseira, assoalho do PM

faria tudo com essa

custa 100 e pouco o rolo de manta adesiva com 30cm x 10m

Fala com o Jander. Ele vende manta tb. Essa ideia de usar uma boa manta na parte de dentro e uma comum para "fechar os buracos" pode ser uma boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa ideia de usar uma boa manta na parte de dentro e uma comum para "fechar os buracos" pode ser uma boa.

Concordo. Use manta asfáltica para enjirecer, uma, duas camadas, e uma boa manta acústica por cima. Usei Vedacit, internamente três camadas, externamente duas camadas, e gostei do resultado, a porta mudou completamente, até o momento nenhum contra, não descolou em nenhum ponto visível, e não "derreteu" com as temperaturas elevadas. Não vou recomendar, vai de cada um usar ou não, mas a minha experiência tem sido positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Paga despesas de viagem (coisa boa), ida e volta, hospedagem legal, comida bacana e tudo mais, que dou um pulo a Cambé. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer direito não descola. Só fazer direito.

Enviado via AutoForum Mobile App

Pensava assim tb, mas quando tirei a manta do 307 e vi q ñ é bem assim. No 206 (Vedacit), ela saiu sem deixar resíduos e sem ficar grudando na mão enquanto retirava. Já no 307 (Viapol) ficou bastante.

* Não usei soprador nos 2 casos.

** Não lembro de ter usado a Seladin.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava assim tb, mas quando tirei a manta do 307 e vi q ñ é bem assim. No 206 (Vedacit), ela saiu sem deixar resíduos e sem ficar grudando na mão enquanto retirava. Já no 307 (Viapol) ficou bastante.

* Não usei soprador nos 2 casos.

** Não lembro de ter usado a Seladin.

Qual tu achou melhor?

Viapol ou Vedacit?

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Qual tu achou melhor?

Viapol ou Vedacit?

Viapol

Compartilhar este post

Link para o post

Usei Viapol junto com Cola de contato, sempre aplicando a cola antes da manta, em todas as camadas inclusive na lata, junto com soprador térmico (secador), deixei esquentar bem pra aderir, tudo aplicado na base da mão!! Mais de um ano no carro, pegando inúmeros dias de sol forte, e a manta continua do jeito que apliquei, intacta!

Ps: A porta do Agile é pior que do Corsa :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Moldura do Corolla Americano...

Só não bateu a furação do pino de cima...ai tirei fora...ashauisuiashuiashuiasui

Mais gostei..ficou excelente...vai ficar melhor a outra moldura do CD que o Alves comprou...pq ela vem com acabamento para o CD player, ja que o P01 não tem moldura

10qwe43.jpg

14j1f80.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a Moldura do Corolla Americano...

Só não bateu a furação do pino de cima...ai tirei fora...ashauisuiashuiashuiasui

Mais gostei..ficou excelente...vai ficar melhor a outra moldura do CD que o Alves comprou...pq ela vem com acabamento para o CD player, ja que o P01 não tem moldura

É...

tumblr_inline_mr5uhhnYi91qz4rgp.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o preco dessa moldura?

Ficou meio cara... Hauahauaha...

Saiu 200 pila =/... Fdp da receita taxou...

Compartilhar este post

Link para o post

Não senti muita firmeza nesse gif não... Hahahha

Foi o mesmo que postei pro meu Helix.

Considere positivo. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o mesmo que postei pro meu Helix.

Considere positivo. :vts

Melhor do que dizer "uma b0sta".

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor do que dizer "uma b0sta".

Mas não ficou uma bosta. [^]

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não ficou uma bosta. [^]

Enviado do meu Life Pure Mini usando Tapatalk.

Ficou origi!

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou meio cara... Hauahauaha...

Saiu 200 pila =/... Fdp da receita taxou...

Pro meu carro encontrei a 10 libras. Acho que vou nessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...