Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Diego Alves

[FIELDER 06 100% concluído]3 Way Ativo - P01/Scan Revalator-Illuminato

Recommended Posts

Postado em
não to tendo tempo...

e agora nasceu os bulldogs...ai tenho que ficar de baba...huauishushuahsua

Problema da mãe deles... aquela cachorra!

Enviado via AutoForum Mobile App

Postado em

Finalmente, hein! Frouxo.

Calma pequeno gafanhoto...a paciência é uma virtude...ashaiushiuahsuiausiauis

Já tava quase pedindo de volta por falta de uso....

Cara...show o player...ficou top...só que o menu inicial é diferente do americano...ashuaihsuiashuiahsuiahsashuia

e meu japonês está bem enferrujado... [^] [^] [^]

[-]

=D

Postado em

Finalmente, hein! Frouxo.

Já tava quase pedindo de volta por falta de uso....

Daí falam que eu sou enrolado.. :vts

Calma pequeno gafanhoto...a paciência é uma virtude...ashaiushiuahsuiausiauis

Cara...show o player...ficou top...só que o menu inicial é diferente do americano...ashuaihsuiashuiahsuiahsashuia

e meu japonês está bem enferrujado... [^] [^] [^]

=D

http://autoforum.com.br/topic/201561-novo-uno-essique-diy-fotos-fotos-fotos/page__st__75#entry3525924

E a frouxidão é uma desculpa...

B2I2d5a.jpg

Postado em

Hj ouvi esse Player.....cara....não sei dizer, pode ser só efeito placebo, mas eu acho que o modelo japonês toca mais que o meu....kkkkkk.

Rapaz, com falante original, tmc....ta tocando a bagaça, sem Tw ainda.....promete esse Set, viu....acho que é a acústica do carro, show de bola mesmo!

Alias, o gayzinho veio aqui, comprou meu RCA Shok Elite, e meus speaker sonus, com quase 9 metros, por 200......ainda levou as espumas e um resto de manta pra tratamento....fala sério, sou menino bão né?

Postado em

Hj ouvi esse Player.....cara....não sei dizer, pode ser só efeito placebo, mas eu acho que o modelo japonês toca mais que o meu....kkkkkk.

Rapaz, com falante original, tmc....ta tocando a bagaça, sem Tw ainda.....promete esse Set, viu....acho que é a acústica do carro, show de bola mesmo!

Alias, o gayzinho veio aqui, comprou meu RCA Shok Elite, e meus speaker sonus, com quase 9 metros, por 200......ainda levou as espumas e um resto de manta pra tratamento....fala sério, sou menino bão né?

Frouxo!

Postado em

Mudou demais o som com o player...tbm não da pra comparar né...mais parece que de fato trocou o KIT

hahahaha

vamos ver com o set todo instalado...se tudo der certo, de acordo com meus planos, no meio de novembro ja fica pronto

Postado em

Mudou demais o som com o player...tbm não da pra comparar né...mais parece que de fato trocou o KIT

hahahaha

vamos ver com o set todo instalado...se tudo der certo, de acordo com meus planos, no meio de novembro ja fica pronto

Frouxo.

Postado em

hahahaha

Já era pra estar pronto.

Frouxo.

Postado em

Pra mim tá mais que provado, é a mudança mais significativa num set e com um relativo cxb

Às x o kra gasta 3, 5k de cabos e amplificadores o resultado é broxante, melhora muito pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...