Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saymon Oliveira

Trocar o UXP 10 por JL 10w0v3 300w Rms ou Questo 10 350rms?

Recommended Posts

pelo jeito o sentimento é reciproco.. pois TODO MUNDO dizia que não era necessário.. e tu dizia que sim..

então todo mundo esta errado e você não?

Que nada, ele quer criar uma baita resistência por causa do cabo e ainda meter um Looping bem GRANDE no sistema com um terra direto da bateria. Ele não sabe que quanto mais massa vc adicionar ao negativo da bateria melhor fica!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas funciona puxando negativo direto da bateria ou não?????Porque se funciona ta valendo a questão não é o "certo" ou "errado",mas o gosto de cada um....Abandonei muitos Foruns por causa de 99% falar X e 1% que falava XY (mesmo XY estando certo tbm) e o cara era crucificado.....

Da-lhe as opções e que esta com a duvida decide o que fazer....Mas ridicularizar alguem por uma opinião contraria à da maioria foge da real intenção de um forum....

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei agora daquele vídeo do sub da DAT. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

rjmotta possui um set top com o negativo puxado direto da bateria, pesquisa na parte de galeria e projetos....

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu falar pra BRS Sound que ele está errada neste ponto, pera eles são mais profissionais rsrsrsrsrsrsrsrs

Fica mais na realidade e sai do PC.

Faz assim, vai ali na AV do forte em POA e fala com o pessoal da iascar, ou stereo sound, ou na cairu na artsom e fala com o Regis, ou na Eletrosom e fala com o Sandro, ou no Kassetão, ou na macrosom..Todos estes tem uns trofeus e participações em uns campeonatos que o pessoal da BRS não tem!!

Compartilhar este post

Link para o post

rjmotta possui um set top com o negativo puxado direto da bateria, pesquisa na parte de galeria e projetos....

Ainda estão discutindo isso?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas funciona puxando negativo direto da bateria ou não?????Porque se funciona ta valendo a questão não é o "certo" ou "errado",mas o gosto de cada um....Abandonei muitos Foruns por causa de 99% falar X e 1% que falava XY (mesmo XY estando certo tbm) e o cara era crucificado.....

Da-lhe as opções e que esta com a duvida decide o que fazer....Mas ridicularizar alguem por uma opinião contraria à da maioria foge da real intenção de um forum....

Já postei ai, o terra fica cada vez melhor se vc add mais massa nele, por isso que se aterra o motor junto. porque puxar um cabo de lá se tem toda a estrutura do carro para fazer isso, para que drenar em um cabo todo o aterramento no cabo???

Inclusive se um dia tiver a oportunidade de fazer um curso decente de som, vera que teu professor ira te ensinar que quanto MENOR o cabo terra melhor é, o Looping sera menor.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é vc ser a minoria.. querer dizer o contrário que a maioria e ainda ficar puto por conta disso.

vai funcionar? vai.. mas é COMPLETAMENTE desnecessário.. simples assim.

se usa-se o argumento de que "não quero lixar meu carro", tornaria a ideia aceitável.. mas não dizer que se faz assim pois é melhor.

outro detalhe.. sabe pq a BRS puxa direto da bateria? simples.. pq tem nego que paga mais 4m de cabo 21mm a preço de ouro e acha que tá fazendo ótimo negócio.. com isso a BRS ganha money, simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Questo Audio também ganha dinheiro neste fórum com usuários falando mais de mil maravilhas do produto deles, vai acabar como a NAR.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é vc ser a minoria.. querer dizer o contrário que a maioria e ainda ficar puto por conta disso.

vai funcionar? vai.. mas é COMPLETAMENTE desnecessário.. simples assim.

se usa-se o argumento de que "não quero lixar meu carro", tornaria a ideia aceitável.. mas não dizer que se faz assim pois é melhor.

outro detalhe.. sabe pq a BRS puxa direto da bateria? simples.. pq tem nego que paga mais 4m de cabo 21mm a preço de ouro e acha que tá fazendo ótimo negócio.. com isso a BRS ganha money, simples assim.

Ta chamando o rjmotta de tapado ? é isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Questo Audio também ganha dinheiro neste fórum com usuários falando mais de mil maravilhas do produto deles, vai acabar como a NAR.

Cara, o que vc tem contra a Questo??

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso cara mas ficar azucrinando por uma opção....como disse se funciona ta valendo e se TODOS fossem fazer a mesma coisa não haveria trocentas marcas,potencias,topologias,etc......

Na "Hi-FI" po*** os cara colocam algodão nas conexões.....Se funciona ou não não sei pode ser IMPERCEPTIVEL para o ouvido e perceptivel para um instrumento de medição...Mas porqeu NINGUEM usa vai ridicularizar o cara que usou????

Eu tbm não entendi 1% do que varios aqui entendem,mas TODOS aqui são unanimes em falar de POTECIA RMS,mas segundo um artigo que li simplesmente NAO EXISTE assim como não existe PMPO.....Trocando por miudos existe um concenço sobre a potencia....

Começa assim daqui a pouco vão estar ridicularizando quem usa cabos residenciais,quem usar falantes OEM,quem usa marca desconhecida(DAT)......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso cara mas ficar azucrinando por uma opção....como disse se funciona ta valendo e se TODOS fossem fazer a mesma coisa não haveria trocentas marcas,potencias,topologias,etc......

Na "Hi-FI" po*** os cara colocam algodão nas conexões.....Se funciona ou não não sei pode ser IMPERCEPTIVEL para o ouvido e perceptivel para um instrumento de medição...Mas porqeu NINGUEM usa vai ridicularizar o cara que usou????

Eu tbm não entendi 1% do que varios aqui entendem,mas TODOS aqui são unanimes em falar de POTECIA RMS,mas segundo um artigo que li simplesmente NAO EXISTE assim como não existe PMPO.....Trocando por miudos existe um concenço sobre a potencia....

Começa assim daqui a pouco vão estar ridicularizando quem usa cabos residenciais,quem usar falantes OEM,quem usa marca desconhecida(DAT)......

Como assim potencia RMS não existe??

Compartilhar este post

Link para o post

http://profpaulobrit...conceitual.html

Ai eu pergunto:

Quem esta errado?Um cara que tem mais anos de experiencia nisso do que a maioria aqui tem de vida,ou o clube do bolinha????

Não estou querendo ofender ninguem,mas vejam bem que as vezes opiniões adversas devem ser respeitadas estando certas ou não...ainda mais quando não sabemos o que é certo ou errado...

E as vezes o certo é somente um concenso de uma maioria....

Editado por rogpin
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu fiquei com uma dúvida agora...além do JL w0 bater mais que 2 paines ele bate mais que 2 questos tb? [""]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu fiquei com uma dúvida agora...além do JL w0 bater mais que 2 paines ele bate mais que 2 questos tb? [""]

O que que pioneer tem haver com este tópico ?

Subwoofer bater mais que o outro ? Já reparou que você está na área de som de qualidade ?

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

http://profpaulobrit.....<br /><br />Ai eu pergunto:

Quem esta errado?Um cara que tem mais anos de experiencia nisso do que a maioria aqui tem de vida,ou o clube do bolinha????

Não estou querendo ofender ninguem,mas vejam bem que as vezes opiniões adversas devem ser respeitadas estando certas ou não...ainda mais quando não sabemos o que é certo ou errado...

E as vezes o certo é somente um concenso de uma maioria....

Blz, o primeiro a levantar este tema, me mostre outro teórico para comprovar a teoria.

E os outros profissionais do ramo que não são aqui do clube do bolinha estão todos errados???

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, o primeiro a levantar este tema, me mostre outro teórico para comprovar a teoria.

Vai dizer agora que porque o pessoal de porto-alegre não falou isso pra você é mentira ?

Compartilhar este post

Link para o post

tu leu o texto lá?

ele apenas afirma que a terminologia de potencia RMS não existe.. apenas isso..

é o mesmo que dizer "litragem" não existe, mas todo mundo sabe o que significa.. ou caixa dutada.. coisa que também não existe..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dizer agora que porque o pessoal de porto-alegre não falou isso pra você é mentira ?

Cara, tu não existe!!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa eu não vou procurar alguem que diga o contrario,alias TODOS dizem o contrario do que esse senhor afirma,mas vc argumentará um cara com a experiencia dele?Eu não argumentaria!!!Tem como vc "desprovar" o que ele afirma???Não.Nem como provar o oposto....

É como disse opiniões contrarias devem ser respeitadas....

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor é AudioPhonic ,Projeto Israelense, rai-fai com uma pitada de spl. Se audiophonic é bom, imagine os DAT. Fudido nãs 8...

Compartilhar este post

Link para o post

tu leu o texto lá?

ele apenas afirma que a terminologia de potencia RMS não existe.. apenas isso..

é o mesmo que dizer "litragem" não existe, mas todo mundo sabe o que significa.. ou caixa dutada.. coisa que também não existe..

Li e vi que apenas questiona o termo, não a medição.

O problema é o que minha esposa que é professora e minha irma que tambem é fala: ANALFABETISMO FUNCIONAL. O cara le o testo, mas não sabe como interpretá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...