Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Saymon Oliveira

Trocar o UXP 10 por JL 10w0v3 300w Rms ou Questo 10 350rms?

Recommended Posts

Se eu tivesse criado esse topico pra tirar a duvida e vcs ficassem com essa discussão do sec passado eu teria passado pelo fio da internet e dado uma surra de pau mole em cada um

 

BROXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BROXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Conte-nos mais sobre sua esperiencia com os Duros ? :vts :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conte-nos mais sobre sua esperiencia com os Duros ? :vts :vts

 

O meu pelo menos sempre que preciso esta duro...falhou umas 3 ou 4 vezes mas na media...

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conversa com o Yamane e o Renan em um encontro realizado no velopark em Dezembro de 2012, eles me falaram uma coisa bem certinha, qualquer bom engenheiro pode projetar um subwoofer pica das galaxias, mas se eu projetasse um sub para competir com w7, focal ou ID, ele teria um custo elevada pois teria muita pesquisa, erros e acertos até o produto final e isso encareceria o valor final, dai tu acha que a maioria do consumidor Brasileiro compraria um produto nacional por preço de impostado mesmo este sendo de igual qualidade???

 

na época eu fiquei pensando, sera??? Agora obtive a resposta.

 

Tudo bem fabricio, quem vai comprar é o dono do tópico mesmo, nem vou discutir mais isso, se ele vai comprar focal ou jl ou questo ou re o problema é dele. Aliás nem vou mais dizer quais produtos o pessoal que quer um sq de entrada deve usar, cada um tem que comprar o que acha que é bom e ponto.

To percebendo que indicar produtos está se tornando algo realmente chato.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem fabricio, quem vai comprar é o dono do tópico mesmo, nem vou discutir mais isso, se ele vai comprar focal ou jl ou questo ou re o problema é dele. Aliás nem vou mais dizer quais produtos o pessoal que quer um sq de entrada deve usar, cada um tem que comprar o que acha que é bom e ponto.

To percebendo que indicar produtos está se tornando algo realmente chato.

 

Não indiquei produto algum, nunca fiz isso. O user perguntou em m caso especifico e eu dei a minha opinião embasada em testes por mim realizados, ao qual eu já te falei que voce pode uma horinha passar por aqui e levar tudo para vc mesmo testar e dai poder bater no peito e dizer: eu gostei mais do X por isso, isso e isso.

 

]enquanto isso na boa, tu não pode achar nada. Se me perguntarem se qual carro é melhor de pilotar, uma ferrari ou uma lamborguini eu não vou poder te respnder sabe porque?? nunca pilotei nenhum deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dúvida tb!! Tenho aqui um bbuster 3600gl hi-fi com modificações feitas pelo acronaudio, qual o melhor sub q eu poderia usar pra aproveitar a cualidad's do módulo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com uma dúvida tb!! Tenho aqui um bbuster 3600gl hi-fi com modificações feitas pelo acronaudio, qual o melhor sub q eu poderia usar pra aproveitar a cualidad's do módulo???

paini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nitro!!

unlike

Editado por Shacal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou um Jl W7...

 

 

OPS!!!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK.......

 

Discussão é sadia,faz bem tanto pela evolução quanto pela decisão....Pode parecer burrice ficar discutindo mas como diz o ditado:"Toda UNANIMIDADE É BURRA"....

 

Eu dentro das opções pegaria o JL,por conhecer a marca e ja ter visto varios set's GRINGOS com ele,ja o QUESTO so li e li que ele é muito bom....Mas como os amigos disseram que ele não segue o padrão de qualidade dos outros,realmente o Questo pode ser a melhor opção,o pais de origem é a ultima coisa que me preocupa,se tiver a qualidade prometida pode vir da lua,temos que derrubar essa barreira de que se é daqui ou da china não presta,atualmente a MI fabricante chinesa de smartphones esta pra lançar a linha deles aqui,a qualidade????Comparavel as grandes do mercado,vem com lentes Carl Zeiss,Snapdragon,Android.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei hoje o kit duas vias jbl. Como aumentou o médios, tive que aumentar o ganho do subwoofer. Ao aumentar, apesar de ter fechado o duro com espuma, senti o grave sem definição, embolado ( a caixa tá pequena, mesmo pra selada). Pensei na possibilidade de substituir-lo dois subs de 8".

E aí? Qual seria os prós e contras? É possivel subs de 8" descerem até 60hertz?

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe até um mesmo de 8". Quero ocupar pouco espaço com o sub, algo discreto e funcional, que desça a 60hertz bem e tenha um grave definido.

Valeu pelos comentários, pessoal.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, que toque bem abaixo de 60, quis dizer, que responda assim como um questo ou JL de 10, por exemplo.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, que toque bem abaixo de 60, quis dizer, que responda assim como um questo ou JL de 10, por exemplo.

 

 

Enviado via AutoForum Mobile App

se pra ti suprir legal até uns 34hz.. qualquer 8 serve bem..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...