Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[FB] Alimentando amplificadores com barramentos de cobre

Recommended Posts

Se cair uma chave de fenda ali...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se cair uma chave de fenda ali...

Dá uma pirueta voa e cai à 20 metros, rsrs

Eu acho q esses conectores tinha q fazer um ''S'' pra ficar um pouco mais distante.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem ter passado um verniz ta brilhando rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pra uma linha desprotegida, tá bem tenso mesmo. Algo que caia e seja condutor vai fechar um curto fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cair uma chave ali ta arriscado ate "soldar" nos barramentos. Um professor de eletrotecnica falou que ja viu casos que metido a eletricista foi cortar um fio paralelo, nem procurou saber se tava energizado, soldou o alicate de corte nos fios, era 220v. Sorte tava de luva e o alicate era de boa qualidade, foi so o susto.

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do alicate eu ja vi, amigo meu foi cortar 2 fios juntos no 220v, jogou o alicate longe, ficou com um buraco na lámina de corte, põe cavalo fora o cagaço do estouro.

Agora esses barramentos realmente é perigoso se descobertos não precisa nem ser chave de fenda, um simples parafuso, chave alen etc. ja da uma pipoco bonito.

Ja queimei um amplificador, a capa do conector do RCA aqueles de inox tipo o da taramps, monster etc... encostou no barramento + deu só uma faísca e o amplificador ja não ligou mais, hoje até uso barramanto desde que totalmente escondido.

Compartilhar este post

Link para o post

Perigoso mesmo é deixar isso exposto assim.. só alguém jogar um pedaço de metal ali solda na hora. Custava nada um termo retrátil ali no positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico imaginando o cara para num posto fica se aloprando pras meninas ai vem um jumento e coloca uma latinha de cerveja em cima daquilo.....KKKKKKKKKK

96580_Papel-de-Parede-Explosao--96580_1440x900.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...