Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Inmetro divulga nova lista de carros mais econômicos e mais beberrões

Recommended Posts

Postado em

MELIOR parar de inalar percloreto de ferro fera, ta fazendo mal, serio mesmo acronautis.

Já viu o Smart? aquilo é mais seguro que uma pá de carro. Sem falar dos híbridos fusion e lexus.

Estamos falando de carro econômico e você deve estar imaginando carro popular.

E você já comprou um de$$$$$$es? $$$$$$$$

Já viu o preço $$$$$ ?

Depois sou eu que vivo no mundo da lua e tenho sérios problemas..

Meu amiguinho, milagre não existe, ou é eficiente, bom e caro, ou econômico e barato.

Postado em

O acro falou de acordo com a experiencia dele e isso deve ser respeitado.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Isso mesmo, os amigos equilibrados andaram confundindo o assunto do tópico com meu post, eu falei de carros econômicos, e não de carros caros e eficiente$$$$$

Postado em (editado)

Cara, eu vejo os números dos carros de hoje, e lembro que tenho um Passat 79 1.5 4 marchas e 78cv e faz 9km/l andando do jeito que é feitos estes testes, ou seja, de boa.

Evoluiu com injeção é mais no quesito de acerto do carro, tempo de ignição...mas em economia estes 35 anos não acrescentaram quase nada.

O 207 faz 9.5 km/l andando de boa e se não me engano tem em torno de 80cv.

Editado por fabricioM
Postado em

No mundo da lua vive tu, brutus.

E qual a inverdade? Por acaso carro econômico é bom? É resistente? É confortável? É uma lerda, já tive vários e só passei raiva e vergonha [^]

Quero carro beberão, mas carro de macho.

Acho q te entendi... Tava olhando ficha tecnica de corolla 1.8 aqui e faz exatamente a mesma media q meu carro faz 10~11 na cidade e 13~15 na estrada depende do pé, em compensação o meu é um Ka :/ . e nao é só esse nao varios carros de conforto e cilindrada maior fazem media desses "popular/economico" ai ..

Eu agradeço sua oferta, shacal, mas pode ficar com ele mais um tempo :vts

Obrigado :*

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado em

Exatamente, são eficientes, andam bastante gastando pouco, ao contrário de carros de baixo custo que só te fazem passar raiva.

Tô com um ford focus 2.0, anda bem pra caramba, e o consumo não é dos piores.

Postado em

Um carro econômico é mais leve, logo tem menor estabilidade, bate mais, motor é mais sujeito a falhas e danos com mínimos superaquecimentos, não oferece segurança em ultrapassagens, em resumo, uma grande lerda. O barato sai cara, a vantagem tem muitas desvantagens.

Essa divulgação, apesar de ter pontos confusos, é boa, orienta quem quer mais economia.

Fumou crack?

Postado em

Acronauta quando dizemos carro econômico, econômico é no sentido de km/l, e não carro popular, barato, etc.

O Smart é econômico, é caro mas não deixa de ser econômico, assim como o fusion e o lexus ct200.

Você quer falar mexerica e fala banana, e quer que a gente entenda? De banana só você que manja.

Postado em

Acronauta quando dizemos carro econômico, econômico é no sentido de km/l, e não carro popular, barato, etc.

O Smart é econômico, é caro mas não deixa de ser econômico, assim como o fusion e o lexus ct200.

Você quer falar mexerica e fala banana, e quer que a gente entenda? De banana só você que manja.

Manjo só de chuchu, mamão, maça, morango, pera, pêssego, agora você já manja de quiabo, mandioca, pepino, banana, linguiça, batata, e tudo regado a muito leite hein o-o-

Postado em

não entendi.. Uno e Etios 1.0 fizeram média pior que 1.4 e 1.5 respectivamente?

Motor menor precisa de mais esforço para carregar o mesmo peso que um motor maior. Um motor bem dimensionado pode ser mais econômico que um menor.

Não tem segredo nenhum.

Lembrando que o PESO é fundamental para bom consumo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...