Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

VW Jetta Variant deixa de ser importada

Recommended Posts

RS4 ainda não vi, mas a RS6 é de chutar bundas !

Vi uma entrando no barra golden green (procura ai no google), PUTA QUE LOS PARIU! Mermao! Pqp! Eh mto mto mto fo**! A caixa de roda eh gigante (rebatida)... Enfim, o carro eh outro carro...

Agora vc me deixou em duvida se era a RS4 ou RS6... Xiiiiii :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma entrando no barra golden green (procura ai no google), PUTA QUE LOS PARIU! Mermao! Pqp! Eh mto mto mto fo**! A caixa de roda eh gigante (rebatida)... Enfim, o carro eh outro carro...

Agora vc me deixou em duvida se era a RS4 ou RS6... Xiiiiii :blink:

A RS6 é maior, e parece que vai te matar.

A RS4 é top também.

A que eu vi postei lá no tópico de fotos car spotter. Pintura cinza fosca, rodas enormes 20 na frente e 21 atrás se não me engano.

E sem usar no modo sport você até esquece que é uma RS, não faz barulho, é um V8 adormecido rs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro:

yellow_hummer_h2.jpg

Sério, eu acho este carro uma das coisas mais feias e ridículas que já saíram em 4 rodas... Parece um brinquedo de criança em tamanho real.

Só uma opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

A RS6 é maior, e parece que vai te matar.

A RS4 é top também.

A que eu vi postei lá no tópico de fotos car spotter. Pintura cinza fosca, rodas enormes 20 na frente e 21 atrás se não me engano.

E sem usar no modo sport você até esquece que é uma RS, não faz barulho, é um V8 adormecido rs.

RS6 é 20" nas 4, com pneu 275/30r20.

Audi-RS6-Avant-17.jpg

Este aqui, pelo menos, é assim.

Editado por casão

Compartilhar este post

Link para o post

RS6 é 20" nas 4, com pneu 275/30r20.

Sério, eu acho este carro uma das coisas mais feias e ridículas que já saíram em 4 rodas... Parece um brinquedo de criança em tamanho real.

Só uma opinião...

Carro de quem teve hot wheels na infancia.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a pau...

0-300 em 25s???

Pode ser q esteja bemmmmm mexida ...

Achei estranho a imagem parece ser de video game, sei la...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem a pau...

0-300 em 25s???

Não acho impossível não, a P1 faz quase 10 segundos abaixo, em 16.5

Compartilhar este post

Link para o post

Posta da nova OpO OpO OpO

audi-rs6-c7-avant-monaco-romain-drapri-1.jpg

Foi uma na mesmas configuração que eu fotografei, top DEMAIS essa pintura, não parece em nada envelopamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs leram que esse RS3 tem 721 hp ?

Se alguém tiver afim de fazer as contas usando o odômetro que aparece no vídeo...

Compartilhar este post

Link para o post

sim deve ter mesmo, o tanto de coisa que cabe no meu carro... rsrs

A sua é uma peruinha, olha uma Variant e vai ver o que estou dizendo. Certo que tem muito mais espaço que Tucson, Ix, Sportage, Captiva e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

A sua é uma peruinha, olha uma Variant e vai ver o que estou dizendo. Certo que tem muito mais espaço que Tucson, Ix, Sportage, Captiva e afins.

segundo muito eh coisa de veado.. então..

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser q esteja bemmmmm mexida ...

Achei estranho a imagem parece ser de video game, sei la...

Mais é imagem de video game, olhem como é artificial

Compartilhar este post

Link para o post

Não é de videogame hUHAUHAUHA

Compartilhar este post

Link para o post

Filmado à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro:

isso é pseudo suv? é carrinho de mulher ir ao shopping? cada uma... :pirou:

hummer é bruta! ao vivo impressiona de mais, esse sim ocupa duas vagas, e não mulher de duster, tiguan ou tucson. o pior é esses fdp achando que precisam andar bem no meio das duas pista, se lasca, é a mesma coisa que um carro comum para dirigir, ou até mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

a variant tem 45 litros a mais de porta malas, not bad mesmo, dá para por mais um paine! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

a variant tem 45 litros a mais de porta malas, not bad mesmo, dá para por mais um paine! :vts

Exatamente, mais porta malas, mais espaço no banco dianteiro, mais espaço no banco traseiro (enorme), mais espaço lateral devido a largura. Not bad mesmo.

Enfim, isso é muito, mas muito melhor que um SUV, garanto que tem desempenho e consumo melhores que qualquer jipinho de mesmo preço.

Pra mim é isso, SUV é uma compra burra, na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, mais porta malas, mais espaço no banco dianteiro, mais espaço no banco traseiro (enorme), mais espaço lateral devido a largura. Not bad mesmo.

Enfim, isso é muito, mas muito melhor que um SUV, garanto que tem desempenho e consumo melhores que qualquer jipinho de mesmo preço.

Pra mim é isso, SUV é uma compra burra, na maioria dos casos.

Calma pessoal, precisa chamar ngm de burro não... <_<

Um pseudo SUV é um carro legal dependendo da necessidade. Por exemplo, minha mãe ama, acha alto, ela não precisa do espaço de um variant, mas também precisa de um pouco mais de espaço na mala do que hatch e sedan, não se preocupa tanto com buraco ou alagamentos, não ta nem ai se vai encostar o parachoque no meio fio (ela conseguiu bater o parachoque do civic do coroa na frente várias vezes pq o carro é baixo), diz ela que se sente mais segura dirigindo um carro de "maior porte" e acha a posição de dirigir alta melhor, não ta nem ai pro desemprenho pq anda na cidade sem correr e na estrada não passa de 120km/h, ou seja, qualquer 2.0 ta ótimo, e o melhor de todos, ela acha o carro mil vezes mais bonito.

Por este motivo ela é burra? Não.

Simplesmente o carro atende melhor as necessidades e desejos dela. Se não compartilham da mesma opinião, não significa que o resto do mundo esteja errado ou seja burro. Até porque se você for ver, é o segmento que mais cresce e que a cada dia que passa mais vende, e digo que em 100% dos casos é na mesma situação da minha coroa ai em cima, ou seja, os carros atendem perfeitamente a necessidade. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...