Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
erikps2

Qual melhor player?

Recommended Posts

E qt tá valendo hj um ALPINE CDA 9886?

 

No ML tem um marítimo novo por 1350 mais ou menos, o normal custa menos, mas não sei quantos $$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No ML tem um marítimo novo por 1350 mais ou menos, o normal custa menos, mas não sei quantos $$$$$$$$

 

Eu vi hj o marítimo, coisa linda, to pensando em comprar no site soniceletronix.com será que vira, qt custa mais ou menos no PY? vc sabe de algum modelo e $$ pode ser Alpine, kenwood ou Clarion, quero com T.A e USB.o bluetooth não ligo não.

 

é obrigatório usar processador com esses player da Alpine, ou só o player mesmo?

Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi hj o marítimo, coisa linda, to pensando em comprar no site soniceletronix.com será que vira, qt custa mais ou menos no PY? vc sabe de algum modelo e $$ pode ser Alpine, kenwood ou Clarion, quero com T.A e USB.o bluetooth não ligo não.

 

é obrigatório usar processador com esses player da Alpine, ou só o player mesmo?

 

Cd player bom tem um monte, clarion 785, 786, pioneer 80prs, kenwood kdc996, alpine cda 117, vai do gosto bol$o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o 105? é bom

 

Acho que não tem USB que você quer, tem que comprar uma interface separada, como a do pioneer 880prs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi hj o marítimo, coisa linda, to pensando em comprar no site soniceletronix.com será que vira, qt custa mais ou menos no PY? vc sabe de algum modelo e $$ pode ser Alpine, kenwood ou Clarion, quero com T.A e USB.o bluetooth não ligo não.

 

é obrigatório usar processador com esses player da Alpine, ou só o player mesmo?

9886 não tem usb..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho que fugiu um pouco do objetivo dele, que era qualidade em áudio e acabou partindo para o vídeo...rs mas ta valendo.....

alguém sabe informar se este modelo possui todos os recursos de áudio do modelo citado anteriormente (Pioneer deh-9650)

 

Na verdade, não comprei por causa do video, e sim pelas especificações e pelo preço...o video é um bonus...

 

Quanto aos recursos, acho que esse tem mais, e melhores que o DEH-9650. Por exemplo, o MVH-8350 tem equalizador de 8 bandas, enquanto o DEH tem equalizedor de 5 ou 6 bandas, não me lembro bem. Os dois tem 3 saidas RCA 4v, e o MVH tem o controle de TA (ou algo muito parecido). A diferença de preço que encontrei entre os modelos foi de mais ou menos 150R$ (mais barato o MVH).

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem USB que você quer, tem que comprar uma interface separada, como a do pioneer 880prs.

 

O duro que essa interface é cara pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já chegou meu média player, rápido...

 

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei o Player (MVH-8350) ele é realmente muito bom, alem de muito bonito. Achei o som apenas um pouco diferente do DEH-2380 que eu tinha, de fato parece que o som é mais natural.

 

Só uma coisa que não gostei, ele não le arquivos WAV, o melhor que da pra fazer é arquivo MP3 320KBPS. è um pecado para um player como esse. Mas tirando isso, no resto ele é muito bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais barato com USB e T.A é o Clarion 702.. o PR_NOR tem eu acho.

 

 

Ele tem sim, eu perguntei para ele esses dias, olha a resposta abaixo dele.

 

Boa noite

 

O mais barato q tenho é o clarion cz702 q sai 900 reais.

 

Abs

Paulo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de instalar o Media receiver MVH-8350, e usa-lo por 2 semanas, posto minhas opiniões sobre ele:

 

POSITIVO: => O equalizador de 8 bandas realmente faz diferença, antes eu tinha um player com 3 bandas, a diferença de regulagem é grande.

O sonic centre control que é uma especie de TA, funciona bem, da pra levar o palco mais a direita ou a esquerda mesmo, é claramente percepitivel, não é nada de espetacular, mais funciona.

A qualidade do meu som melhorou perceptivelmente, antes eu tinha o DEH-2380, o som ficou mais nitido, mais real, não sei o termo certo, mais ficou melhor mesmo.

O player é bem bonito, e como os dados das musicas aparecem em 3 linhas, fica bem melhor pra se trabalhar com ele.

Os filtros HPF e LPF funcionam muito bem, melhor que no antigo que eu tinha.

 

 

NEGATIVO: => Ele não lê arquivos que não estejam compactados, FLAC e WAV nem pensar, estou tendo que passar minhas musicas todas pra MP3 (320KBPS), nem o video escapa, tem que ser arquivos DIVX.

Ele demora uns 10 segundos pra ler o pen drive (8 gigas).

Tem um pequeno e quase imperceptivel chiado no fundo, quando esta reproduzindo uma musica não da pra perceber, mas entre as musicas é possivel notar (se prestar bem atenção)

A frente não desliga, mesmo com o modo DEMO desligado, ele ainda fica acesso, é necessário remover a frente (uma pequena parte que sai) para desliga-lo completamente.

 

 

E é isso ai, de um modo geral estou satisfeito com ele, até porque na relação custo beneficio foi uma boa escolha.

Editado por erikps2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apareceu uma oportunidade de pegar um 80 PRS usado de um amigo, e já estou vendendo o MVH-8350 BT, se alguem estiver interessado...manda mensagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive um Kenwood 697, e muito limpo o som, o Pioneer é mais ara graves e agudos, tipo se vc tem pancadão ou para SPL é melhor o Pioneer, agora se quer um som mais equilibrado e flat, com graves macios e aveludados e agudos gostosos de se ouvir vá de Kenwood ou pega um 80 PRS ai é outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um DEH9650BT para meu set, coloquei ele no lugar do radio original, mas ainda é cedo pra dizer algo, mas em comparação com o original já me agradou muito.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei minha pá! [-]

 

Mais alguém testou esse DEH9650BT, pelo menos ele é 24bit se é que isso faz alguma diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei minha pá! [-]

 

Mais alguém testou esse DEH9650BT, pelo menos ele é 24bit se é que isso faz alguma diferença.

24 bit é outro nível, tem uns kenwood excelon que tem isso, o som é bem macio e suave, os Pioneer são mais artificias digamos, tirando o 80prs e o 880, eu posso afirmar pois já tive as 2 marcas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Estou montando um set e quero colocar um dvd (2din) no lugar do my link do meu onix.

Estive olhando o (kenwood ddx3071bt) alguem ja ouviu ou conhece?

Outra opção seria (avhp6380bt) esse e retratil. Mais alguma sugestão??

Se puderem me ajudar agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Estou montando um set e quero colocar um dvd (2din) no lugar do my link do meu onix.

Estive olhando o (kenwood ddx3071bt) alguem ja ouviu ou conhece?

Outra opção seria (avhp6380bt) esse e retratil. Mais alguma sugestão??

Se puderem me ajudar agradeço!

Amigo esses tempos atrás eu vendi meu 2 din Kenwood 4070bt, é muito superior aos Pioneer, pode comprar sem medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo esses tempos atrás eu vendi meu 2 din Kenwood 4070bt, é muito superior aos Pioneer, pode comprar sem medo.

Obrigado pela recomendação. Agora sim acho que o set vai anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...