Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

bueno_

Iniciante
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    bruno gioppo bueno

Profile Information

  • Cidade/UF
    gravatai rs
  1. bueno_

    Qual melhor player?

    Sabe me informar se esse modelo tem TA. ou função parecida? Obrigado!
  2. Grato pela dica, tratar as portas vai ser um problema! Nao sei se e falta de conhecimento ou falta de vontade dos instaladores, mais a grande maioria me disse que isso e bobagem nao vale a pena!!! hehe Acho que vou ter que fazer eu mesmo, para isso muita pesquisa no assunto..
  3. bueno_

    Qual melhor player?

    Obrigado pela recomendação. Agora sim acho que o set vai anda.
  4. bueno_

    Qual melhor player?

    Bom dia galera! Estou montando um set e quero colocar um dvd (2din) no lugar do my link do meu onix. Estive olhando o (kenwood ddx3071bt) alguem ja ouviu ou conhece? Outra opção seria (avhp6380bt) esse e retratil. Mais alguma sugestão?? Se puderem me ajudar agradeço!
  5. Boa tarde senhores! Sou mais um novato no forum e depois de ler muita coisa, e aprender digamos que superficialmente a respeito de SQ. Estou com algumas duvidas e pelo que estive lendo aqui, o debatido e na mesma linha do que eu quero. O veiculo e um onix e pretendo instalar um SQ de entrada bem parecido com o que o amigo descreveu no inicio do topico. 01 kit 2 vias da nar cs3, 01 sub questo 10 pol. 250wrms, amplificador DAT 4160. Mais tratamento nas portas com manta asfaltica (seladim), cabos tecnoise. Visto que consigo todos esses itens direto na loja que tem aqui na minha cidade. Uma de minhas duvidas e o player, ja li bastante a respeito de modelos e marcas com boa qulidade, porem tenho preferencia nos DVDs (2 din) ate por uma questão de estetica, no lugar do my link do onix. Vamos la então! Meu set esta no mesmo nivel em questao de equipamentos? Qual dvd poderia usar sem perder qualidade? Se alguem tiver alguma sugestão a respeito de melhorias! Desde ja agradeço e desculpem a biblia que escrevi e que são muitas duvidas.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...