Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

GM descarta Malibu e adia Cadillac no Brasil

Recommended Posts

Postado em

Tem mais alguns com bancos vermelhos, Sonata, Kia Koup... são os que lembrei agora.

Preto, cinza, bege e até marrom em alguns carros fica top. Vermelho sem chance.

Ainda mais aquele vermelho tipo cortina de centro de macumba...

Postado em (editado)

po***, não sabe a diferença entre caramelo escuro e preto?

Fumou pedra alcalina mofada, jovem?

saber eu sei, só não me lembro agora...

pior é postar que o carro é feio pq tem banco vermelho, como se fosse obrigatório ter banco vermelho, aff... :banghead

Editado por Guto-Black belt
Postado em

saber eu sei, só não me lembro agora...

pior é postar que o carro é feio pq tem banco vermelho, como se fosse obrigatório ter banco vermelho, aff... :banghead

Cara... lê lá de novo... O Malibu com bancos vermelhos (ou seja, não estou falando dos com bancos pretos, brancos, couro de avestruz, zebu indiano nova iorquino ou o que quiser, estou restringindo ao banco vermelho) é um carro brega.

O "bancos vermelhos" é um adjunto adnomial que restringe o sujeito apenas aos casos em que exista bancos vermelhos.

Ou seja, não entendo a razão de vosso chilique, senão a ignorância às regras da linguagem formal.

Postado em (editado)

Cara... lê lá de novo... O Malibu com bancos vermelhos (ou seja, não estou falando dos com bancos pretos, brancos, couro de avestruz, zebu indiano nova iorquino ou o que quiser, estou restringindo ao banco vermelho) é um carro brega.

O "bancos vermelhos" é um adjunto adnomial que restringe o sujeito apenas aos casos em que exista bancos vermelhos.

Ou seja, não entendo a razão de vosso chilique, senão a ignorância às regras da linguagem formal.

Da mesma forma que vc "fez" não entender qdo eu disse que não sabia se a cor era caramelo ou preto!!! hand26

Editado por Guto-Black belt
Postado em

Tem mais alguns com bancos vermelhos, Sonata, Kia Koup... são os que lembrei agora.

Preto, cinza, bege e até marrom em alguns carros fica top. Vermelho sem chance.

Uma penca de carro tem banco vermelho. Os 3 alemães de luxo tem, por exemplo.

bmw-335i-manual-e92.28.JPG

audi-a6-red-interior-wallpaper-yqy2mj3i.jpg

2015-Mercedes-Benz-C-class-interior-placement-626x382.jpg

Dos esportivos, todos tem.

Nos Emirados era bastante comum.

Um carro legal com interior vermelho (original) é o Fusca, mas só nas cores branco e bege:

fusca-1967_2.jpg

Postado em

Cadillac não vem mais para o Brasil

Projetos de trazer a marca foram descartados; reestilização chinesa do Cruze também está fora dos planos

Cadillac-ELR_2014_1.jpg

GM/Divulgação

Cadillac ELR

A General Motors está cheia de novidades para o mercado brasileiro. Umas são boas, como a chegada de novos modelos, como o Corvette, no Salão do Automóvel, mas algumas prometem decepcionar, principalmente os fãs da Cadillac. A marca de luxo da GM, que tem se reinventado no últimos anos e mostrado belíssimos carros (como o ELR, da foto acima), não vem mais para o Brasil. Pelo menos não nos últimos cinco anos. É isso que afirma o presidente global da marca Chevrolet, Alan Batey.

Com a alta do dólar e sem conseguir viabilizar uma estrutura única de vendas para a Cadillac no País, a GM preferiu adiar os planos que vinham se concretizando desde 2012.

Outra informação dada por Batey é que a reestilização imposta no Cruze na China, que o deixou com um visual um tanto genérico, não será usada no Brasil. O mais provável é que o modelo receba aqui o mesmo "tapa" que ganhou nos Estados Unidos, com discretas mudanças nos faróis e na grade.

2015-chevrolet-cruze-china-04.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/mercado,cadillac-nao-vem-mais-para-o-brasil,19296,0.htm

"Pelo menos não nos últimos cinco anos." :pirou: Pelo menos não nos próximos cinco anos! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...