Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GARAGAOZ

[EVENTO] AUTO ESPORTE - DAT/KOYAMA - Quem foi?

Recommended Posts

Postado em

Show d bola o evento. Estande da Koyama/DAT estava bacana, tomei um chopp Erdinger com a muié ;) heheh

Pessoal do SPL no stand da 101 Eventos apelão kkkk haja grave e Pressão

Postado em

Fui ontem, gostei muito, a koyama veio forte, carros, caminhão, moto, show de bola mesmo, muito carro legal, só escutei carro de spl, uma pena não ter conseguido ouvir o jetta com os w7, toda vez que fui nele o som estava desligado, ouvi o uno do luan, o corsa verde, o golf do Alexandre, todos muito fortes mesmo, gostei tbm da van da tecnoise tava bem forte, mas os carros que mais gostei foi o lancer com 2 w7 e 2 hd1200, e o cruize com 2 jl que não vi os módulos, esses 2 carros estavam d+, tomei muito chopp, kkkkkkkk, o dono do 307 com trio dat, tava querendo queimar ele no fim do evento, ligou no talo e cheiro logo subiu, não sei se era o dono mas o cara que tava mexendo tava achando graça ainda...

Só vi do fórum o jf ruan e o Guilherme gente fina de mais...

Depois posto fotos para o pessoal ver

Postado em
Fui ontem, gostei muito, a koyama veio forte, carros, caminhão, moto, show de bola mesmo, muito carro legal, só escutei carro de spl, uma pena não ter conseguido ouvir o jetta com os w7, toda vez que fui nele o som estava desligado, ouvi o uno do luan, o corsa verde, o golf do Alexandre, todos muito fortes mesmo, gostei tbm da van da tecnoise tava bem forte, mas os carros que mais gostei foi o lancer com 2 w7 e 2 hd1200, e o cruize com 2 jl que não vi os módulos, esses 2 carros estavam d+, tomei muito chopp, kkkkkkkk, o dono do 307 com trio dat, tava querendo queimar ele no fim do evento, ligou no talo e cheiro logo subiu, não sei se era o dono mas o cara que tava mexendo tava achando graça ainda...

Sobre o 307... Era o dono no final... Eheh

O Jetta ta forte... Uma pena não ter ouvido...

Postado em

Vc é de Campinas e nunca foi no encontro nosso?

[^]

esse evento tava marcado desde o início do ano, só assim pra conseguir ir hehe

Postado em (editado)

Afinal quem foi?

Eu recebi pessoalmente:

Kired

Riverotoledo

Jf.juan

Thiagopug

Lucas Rossi

Baboo

Crisverissimo

EvertonCa

Moti

Tayner

Dione2005

Foi mais eu não vi...

Gobei

RSN

DiogoPC

Tiagomil

Rubens9510

Esqueci de alguém?

O Luc_scs foi amparado pela Pro Auto...rs

Editado por GARAGAOZ
Postado em

Afinal quem foi?

Eu recebi pessoalmente:

Kired

Riverotoledo

Jf.juan

Thiagopug

Lucas Rossi

Baboo

Crisverissimo

EvertonCa

Esqueci de alguém?

O Luc_scs foi amparado pela Pro Auto...rs

sim, esqueceu

<_<

Postado em

Fui la no domingão, estava muito bacana!

Gostaria de agradecer o Guilherme e a DAT pela atenção dada ao pessoal...nós do forum fomos muito bem recebidos!

Tinham carros de todos os estilos la...curti muito.

Guilherme......vlw pela atenção brother! [-]:legal:

Postado em

Certeza que fui o que deu mais prejuízo no chopp, no final e já sentei na mesa em frente à torneira do chopp e foi só pegando copo e esvaziando até o caboclo falar que estava encerrado, levei 2 amigos que não são vidrados em som, um deles quando tava na fila do chopp tomou um susto quando ligaram o som do lancer, e tremeu a tampa toda, kkkkkkkk

Postado em

Fui no sábado à tarde. Mto top o stand da Koyama, diversos carros e som animal. Destaque para o caminhão e o Corvette, mas o Lancer quase estourava a tampa do porta mala, coisa linda.

As apresentações foram um destaque tambem, passistas de escola de samba e grupo de dança atraiam quase todos os visitantes da feira.

Fiquei no stand caçando o pessoal do fórum mas não achei ninguém...esqueci de mandar um WhatsApp pro Garagaoz.

No geral a feira foi mto top, pessoal do Lowride Brasil tava lá, Sprinter SuckerPunch, pessoal da Castor...Mustangs, drag, envelopamento em menos de 20min, produtos automotivos...curti muito.

Agradeço ao pessoal do fórum, Garagaoz e Koyama, pela oportunidade.

Flw vlw

Abs

Postado em

Atualizei a lista de quem foi... Alguém mais?

Ganhei novos amigos...e isso que valeu a pena ppr todo esforço...

Alguém tinha que pagar o chopp...kkkkkk

Juan! Tamo junto hein? Vou acompanhar de perto...vc tem meu whats....

Postado em

Uno do Luan? kkkkkkkkkkkkkk

Sobre o Jetta com os W7... O dono é meio doido das idéias, ouvi uma vez, um cheiro absurdo de bobina, e o cara sentando o dedo nas musicas do AutoBass... Só tranqueira em formato de música... Só não torrou pq é W7, se fosse qualquer outro sub, teria ido pro limbo rapidinho, e também só frequência alta, tinha que mostrar os lowbass pra esses caras ...

Mas todos os carros estavam bonitos... Principalmente aqueles azuis e brancos.... Ou só azul, ou rosa...........Deixa pra lá :vts

Só ficou faltando um carro de hairtrick na Koyama... 6 13W7 acho que ficaria legal. [¨]

Guilherme com seu trabalho ruim, só coordenando as GPtaiada... kkkk

Postado em

Algumas fotos tirei poucas, celular tava com a bateria baixa, uno tinha 2 lá, pra mim um era do luan, mas se não desculpe pq não fiquei amolando os donos dos carros, só ouvia e ia pro próximo, realmente a apresentação com as mulheres da escola de samba foi legal vi 2 vezes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...