Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
francis frozi

FOSGATE CENTRO PIONEER ATUALIZADO

Recommended Posts

NÃO COMPRO NO PY, APENAS SOU FANATICO POR FOSGATE E COMO TODO MUNDO TEM CURIOSIDADE ESTA AI A LISTA ATUALIZADA!

Conforme muita gente precisa de preços de Fosgate esta ai a lista Atualizada do Centro da Pioneer PY:

Linha Prime:

R250-1d 110,00

R300-4 135,00

R400-4D 170,00

R500-1 155,00

R600-4 275,00

R600-5 265,00

Linha Punch:

P200-2 145,00

P400-4 215,00

P500X2 225,00

P600X4 315,00

P700-1 BD 315,00

P1000X1BD 395,00

P1000X2 425,00

PBR300X4 175,00

Linha Power?

T400-4 265,00

T600-2 345,00

T600-4 375,00

T800-4AD 530,00

T1000-1BDPC 455,00

T1000-4 725,00

T2500-BDCP 825,00

Grande abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço todo mundo sabe.

Um abuso, uma t2500bdcp não chega aqui por menos de 2.5k nova.

Sem falar que tenho um conhecido que tá com uma T2500bdcp toda derretida que foi comprada no PY, e a assistência Fosgate do BR falou que nada poderia ser feito pois o produto foi comprado fora do país.

Essa é a hora que o filho chora e a mãe não vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Amp mono, 250 watts a 110 dolares, bem meia boca. E ainda tem quem diga que é melhor que sd250.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, em contra partida tenho um 500a2, que deve ter uns 100 anos e nunca nem foi aberto, e toca perfeitamente qualquer coisa que cololeque nele!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, em contra partida tenho um 500a2, que deve ter uns 100 anos e nunca nem foi aberto, e toca perfeitamente qualquer coisa que cololeque nele!!!

Sim, o amp da tua foto de perfil e da minha foto de perfil são de uma geração de equipamentos muito competente.

A fosgate atual, principalmente a linha R é nada mais nada menos que um xing ling.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o amp da tua foto de perfil e da minha foto de perfil são de uma geração de equipamentos muito competente.

A fosgate atual, principalmente a linha R é nada mais nada menos que um xing ling.

xing ling e com sonoridade BEM meia boca.

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei o meu 500a2 a venda mas vou tirar logo, estava pensando em comprar um p500x2, pois não achei caro, mas acho que vou deixar quieto o meu morceguinho no carro mesmo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

coloquei o meu 500a2 a venda mas vou tirar logo, estava pensando em comprar um p500x2, pois não achei caro, mas acho que vou deixar quieto o meu morceguinho no carro mesmo!!!

Fica com teu 500a2.

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente, eu estava indo na pilha do meu instalador, para comprar o novo, mas não sr. vou ficar com o meu velho, panela velha é que faz comida boa!!! troquei o meu do stereo vendi um 200ix e comprei um t400.4 tomara que fique bom, se não vendo o t400 e compro um morcego 400a4!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fosgate old school eu boto fé.

Hoje só servem pra um SQPL de entrada e olhe lá.

Na verdade nem SQ e nem SPL, é igual ao pato, nada, voa e corre, mas faz tudo meia boca. (minha opinião, claro)

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos ai, fecho com voce amigo, o problema que old school é dificil achar novinho!!!

Até acha no ebay, 0km ainda, mas... Ficam os olhos da cara !!! Eu já comprei Fosgate lacrado com plástico e tudo, mas $$$$

Compartilhar este post

Link para o post

(Duplicou)

Editado por BYRONALD

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que o t400.4 já que é linha power me satisfaça, caso contrário em busca de um 400a4, o meu chega somente na sexta...

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa esse sim já corri atrás e nunca achei um de fundamento, lacrado bem conservado, todos que achei era muito estourado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que se eu for no PY mês que vem nem rola trazer um pra tocar um sub de 300w?

Compartilhar este post

Link para o post

tens que colocar ai que isso são em dolares.. eh esse valor x 2.45 x 1.(taxa para trazer)..

2.45 só se for na casa de cambio "Tio Gledson"

É marcar a viagem e ir buscar, ou compra nos classificados dos sacoleiros o mesmo produto com 3x...

Mesma historia dos Focal.

Se morar em SP, PR ou SC é mais barato ir buscar no Paraguai ( se for comprar pelo

menos umas 3 a 4 peças), do que comprar usado nos classificados (que também vieram do Paraguai).

Ou paga o dobro ou triplo na NAR

Celinaswi traz por 30%... ( aqui em Curitiba).

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que o t400.4 já que é linha power me satisfaça, caso contrário em busca de um 400a4, o meu chega somente na sexta...

eu vi, não ouvi, esse amp numa instaladora. o cara estava tirando um outro fosgate, parece com esse do seu avatar. ele me disse que tinha certeza que perderia em qualidade, mas que o amp antigo já estava dando umas falhadas e venderia enquanto estivesse funcionando. queria ter esperado até o instalador terminar o serviço pra eu ouvir, mas...

carro dele é um palio branco 2010~, deve ser até de alguém aqui do fórum pois tinha o adesivo do autosom.net no parabrisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na minha cidade eles pedem aproximadamente 40% se for pgto a vista e chegam a pedir 65 % a prazo, é muito abuso!!! Eu entendo o risco e tal, mas complica para o comprador, e por isso postei os valores atualizados do Centro da Pioneer, pq a maioria das vezes o comprador compra pq realmente não sabe o valor real do produto no Exterior!!!

Compartilhar este post

Link para o post

2.45 só se for na casa de cambio "Tio Gledson"

É marcar a viagem e ir buscar, ou compra nos classificados dos sacoleiros o mesmo produto com 3x...

Mesma historia dos Focal.

Se morar em SP, PR ou SC é mais barato ir buscar no Paraguai ( se for comprar pelo

menos umas 3 a 4 peças), do que comprar usado nos classificados (que também vieram do Paraguai).

Ou paga o dobro ou triplo na NAR

Celinaswi traz por 30%... ( aqui em Curitiba).

2.35 o dolar lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara na minha cidade eles pedem aproximadamente 40% se for pgto a vista e chegam a pedir 65 % a prazo, é muito abuso!!! Eu entendo o risco e tal, mas complica para o comprador, e por isso postei os valores atualizados do Centro da Pioneer, pq a maioria das vezes o comprador compra pq realmente não sabe o valor real do produto no Exterior!!!

Concordo que vc disse acima, os novos não tem a qualidade dos old school, eu comprei 1 old school 400.1 tá novinho, e sabe quanto paguei, 100,00 nele o cara comprou um carro e veio nele, ele tirou e me vendeu por miseros 100,00 e tá guardado, abri ele, nunca foi mexido, muito bom o ampli, eu já tive o 4.6x, muito top, até os subs fosgate antigo eram melhores, e Kicker tá indo para o mesmo caminho, xing ling.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...