Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LeonardoAmaral

Esse Amassado tem conserto?

Recommended Posts

Eae galera, ontem fui dar uma ré e por falta de atenção e o maldito insufilm acertei uma lixeira.

 

fez um ovo no vinco do veiculo, conheço muito pouco de funilaria nunca tive experiencia estou aqui pedindo as experiencias e opiniões de vocês como posso resolver da MELHOR forma esse amassado... =\

 

2z9lm3a.jpg2vt4pd2.jpgi2po43.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martelinho de ouro e pintura?

 

:+1 Eu nem pintaria!

Editado por Rafaane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom amigo, vou lhe explicar o meu caso, estava no sinal parado e um caminhão de gelo não conseguiu freiar e bateu na traseira do meu carro ( mas preciso na tampa da mala) como o carro é um corsa classic, na tampa da mala tmb tem um vinco parecido com o seu, fui na melhor funilaria do meu bairro ( com indicação de varias pessoas) , mas o dono me disse q amassados desse tipo em vinco eh mt dificil de resolver, o melhor seria uma tampa nova, optei fazer o serviço sem trocar a tampa , enfim não ficou legal, o carro é preto e no sol aparece logo onde levou massa.

 

Opinião minha, fica com ela assim e vai tentando arrumar uma tampa em ferro velho e depois manda pintar.

 

Teu carro é prata ou cinza ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martelinho de ouro e pintura?

então, será que o martelinho ao menos da uma minimizada?? não precisa ficar 100% só minimizar bem essa parada horrivel

acho que nem necessita pintar.

 

:+1 Eu nem pintaria!

então, se o martelinho minimizar já está de bom tamanho, quanto será que ficaria + - um serviço desse??

 

Bom amigo, vou lhe explicar o meu caso, estava no sinal parado e um caminhão de gelo não conseguiu freiar e bateu na traseira do meu carro ( mas preciso na tampa da mala) como o carro é um corsa classic, na tampa da mala tmb tem um vinco parecido com o seu, fui na melhor funilaria do meu bairro ( com indicação de varias pessoas) , mas o dono me disse q amassados desse tipo em vinco eh mt dificil de resolver, o melhor seria uma tampa nova, optei fazer o serviço sem trocar a tampa , enfim não ficou legal, o carro é preto e no sol aparece logo onde levou massa.

 

Opinião minha, fica com ela assim e vai tentando arrumar uma tampa em ferro velho e depois manda pintar.

 

Teu carro é prata ou cinza ?

 

meu carro é prata amigo, quanto que ficou esse serviço?? no caso de passar a massa e repintar acho que não ficaria bom, será que o martelinho ao menos

minimiza esse amassado?? o seu deu muita diferença? e quanto fica mais ou menos?? =\

 

Mirou bem no vinco, hein!

puts pior que foi cara, puta mer**!!! se pega-se no vidro seria melhor, pegava outro com a seguradora cerca de 60,90 reais e pronto...

=\ fo**!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desencana e deixa assim mesmo cara, com o tempo você se acostuma, e carro não é pra toda vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desencana e deixa assim mesmo cara, com o tempo você se acostuma, e carro não é pra toda vida.

 

o fo** é eu conseguir deixar assim mano, tenho um cuidado do caramba, tipo eu cuido pra min e não pros outros sacas??

em quanto tiver comigo quero que fica ZERADO logo menos vou trocar os pneus e abaixar, retirar insufilm, e a lata lisa é muito fod4

maiss se caso não tenha uma solução vou deixar assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martelinho arruma isso mas não vai ficar 100%... só pintando...

 

Pintando deve te sair uns R$ 200,00 e só martelinho uns R$ 60,00.

 

No meu carro aconteceu algo semelhante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to cheio de porradinha dessas no carro em tudo que é lugar, tem os 2 parachoques pra fazer... rodando todo dia nem tenho como parar.

 

mas vou rodando assim, bom que ninguém pensa em roubar

 

sempre que penso nisso fico naquela, se eu gastar 500 conto com lanternagem, duvido que o próximo dono pague, então deixa quieto. só faço mecanica mesmo pra não ficar parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comigo aconteceu um negocio engraçado, havia acabado de tirar meu ford focus da concessionaria, zeradinho, e parei no semáforo.

 

Nisso chegou um cara com um vectra e não consegui frear a tempo e bateu na traseira do meu carro, fez um barulho super forte, pensei que tinha feito um estrago total atrás. E nem deu tempo de fazer o seguro. coloquei a mão na cabeça e pensei: não acredito!

 

Saí pra ver e não tinha feito nadinha, só manchou um pouco o para choque traseiro no local da batidinha (que pelo barulho pareceu um BATIDÃO), uma mancha esbranquiçada marcando o local, (o carro é preto) um polimento deixou bom mas no sol da pra ver uma leve marca ainda.

 

O cara me deu 200,00 na hora e ficou tudo beleza. Gastei 40,00 pra polir. Pensa num azar, tinha acabado de tirar o carro da loja, o cara acho que tava dormindo no volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu bati tb o meu bem parecido com o seu, só que foi numa caçamba de ferro, e chegou a rasgar a lata, e quebrar a lanterna traseira, fui num martelinho de ouro egastei 1200 dilmas includindo a lanterna e tudo. o seu ai não deve passar de 500,00 pq para ficar bom tem que pintar essa tampa traseira inteira, faz orçamento para ver os valores. e ficou esse valor pq mandei retocar o para-choque traseiro inteiro pq tinha uns trincados e riscos, ficou 100% bem melhor, depois coloquei rabicho pra ninguém encostar.

Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ficou em 350 pintura e o martelinho, mas mesmo com o martelinho não ficou igual ,quando tiver um tempo procuro uma tampa e mando pintar ou torco de carro hehehehehe, depois tiro uma foto e posto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc deu sorte, um pouco mais rapido pegava o vidro. Um amigo bateu assim tbm, o insulfim dele e bem escuro, o dele foi em um caixa de extintor, dessas que ficam em colunas de estacionamento. Teve que trocar a mala, vidro novo e colocar novamente insulfim.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martelinho arruma isso mas não vai ficar 100%... só pintando...

 

Pintando deve te sair uns R$ 200,00 e só martelinho uns R$ 60,00.

 

No meu carro aconteceu algo semelhante..

se dar uma boa minimizada pra min já estou satisfeito!!!

ai vejo o resultado, se ver que pintando fica perfeito depois faço kk

 

to cheio de porradinha dessas no carro em tudo que é lugar, tem os 2 parachoques pra fazer... rodando todo dia nem tenho como parar.

 

mas vou rodando assim, bom que ninguém pensa em roubar

 

sempre que penso nisso fico naquela, se eu gastar 500 conto com lanternagem, duvido que o próximo dono pague, então deixa quieto. só faço mecanica mesmo pra não ficar parado.

então como eu só uso o carro pra passeio, nem rodo direito.... me encomodo de mais com riscos etc...

não ligo pro proximo dono não!! kkk quero se de dane, mais pelo menos estiver comigo quero andar com ele bonito, ainda mais que penso em mexer...

 

Comigo aconteceu um negocio engraçado, havia acabado de tirar meu ford focus da concessionaria, zeradinho, e parei no semáforo.

 

Nisso chegou um cara com um vectra e não consegui frear a tempo e bateu na traseira do meu carro, fez um barulho super forte, pensei que tinha feito um estrago total atrás. E nem deu tempo de fazer o seguro. coloquei a mão na cabeça e pensei: não acredito!

 

Saí pra ver e não tinha feito nadinha, só manchou um pouco o para choque traseiro no local da batidinha (que pelo barulho pareceu um BATIDÃO), uma mancha esbranquiçada marcando o local, (o carro é preto) um polimento deixou bom mas no sol da pra ver uma leve marca ainda.

 

O cara me deu 200,00 na hora e ficou tudo beleza. Gastei 40,00 pra polir. Pensa num azar, tinha acabado de tirar o carro da loja, o cara acho que tava dormindo no volante.

 

nosssa mano kkkkkkk que merd4 na moral, mais comigo foi assim também!!!!!!!!

nunca dirigi na minha vida, só quando entrei na auto escola, passei tudo certinho sem reprovas nem pontos!

depois que peguei a habilitação não dirigi mais nada, e depois de 3 messes que comprei o carro, logo no primeiro dia

eu enfiei o carro no portão da garagem de frente, arregaçou o portão, pensei que eu tinha arrebentado o carro, mais por sorte

só fez um risco no parachoque, o resto saio na CERA!

PUT4 MAL SORTE :(

Quero ver se da pra amenizar esse amassado ali, ficou horrível =//

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo eu bati tb o meu bem parecido com o seu, só que foi numa caçamba de ferro, e chegou a rasgar a lata, e quebrar a lanterna traseira, fui num martelinho de ouro egastei 1200 dilmas includindo a lanterna e tudo. o seu ai não deve passar de 500,00 pq para ficar bom tem que pintar essa tampa traseira inteira, faz orçamento para ver os valores. e ficou esse valor pq mandei retocar o para-choque traseiro inteiro pq tinha uns trincados e riscos, ficou 100% bem melhor, depois coloquei rabicho pra ninguém encostar.

 

nossa mesmo assim vai ficar bem caro hein!! bom, é o jeito mesmo consultar algum lugar e pegar opções que alguem indique e fale que o serviço

do local seja bom, e o problema de pintar o ruim que pode dar diferença né??

 

Pow ficou em 350 pintura e o martelinho, mas mesmo com o martelinho não ficou igual ,quando tiver um tempo procuro uma tampa e mando pintar ou torco de carro hehehehehe, depois tiro uma foto e posto aqui.

 

caramba mano, a sua batida foi forte mesmo! 350 pila só o martelinho, mais com certeza melhorou bastante né?

 

Vc deu sorte, um pouco mais rapido pegava o vidro. Um amigo bateu assim tbm, o insulfim dele e bem escuro, o dele foi em um caixa de extintor, dessas que ficam em colunas de estacionamento. Teve que trocar a mala, vidro novo e colocar novamente insulfim.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

olha se pega-se o vidro também eu ia ficar mais puto ainda!!!!

agora se a lixeira quebra-se o vidro mais não atingir a lata seria ÒTIMO kkkkkkk, pegaria um por 60 reais com a seguradora.

agora o do seu amigo deve ter sido forte, arrebentou muita coisa vixxx, deve ter ficado caro em!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa mesmo assim vai ficar bem caro hein!! bom, é o jeito mesmo consultar algum lugar e pegar opções que alguem indique e fale que o serviço

do local seja bom, e o problema de pintar o ruim que pode dar diferença né??

 

 

 

caramba mano, a sua batida foi forte mesmo! 350 pila só o martelinho, mais com certeza melhorou bastante né?

 

 

olha se pega-se o vidro também eu ia ficar mais puto ainda!!!!

agora se a lixeira quebra-se o vidro mais não atingir a lata seria ÒTIMO kkkkkkk, pegaria um por 60 reais com a seguradora.

agora o do seu amigo deve ter sido forte, arrebentou muita coisa vixxx, deve ter ficado caro em!!

 

O negócio é pegar indicação de lugares bons e cotar pelo menos em uns 3 lugares, diferença, se o lugar for bom chega a ficar bem perto disso ai viu, hj em dia é muito avançado as pinturas em martelinho. Olha esse site e veja como ficou antes e depois do martelinho, é um Palio tb:

 

http://pintfun.blogspot.com.br/2013/05/restaurando-amassados-funilaria.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desencana e deixa assim mesmo cara, com o tempo você se acostuma, e carro não é pra toda vida.

 

???

 

O cara não pode arrumar o carro dele?

 

Carai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

olha se pega-se o vidro também eu ia ficar mais puto ainda!!!!

agora se a lixeira quebra-se o vidro mais não atingir a lata seria ÒTIMO kkkkkkk, pegaria um por 60 reais com a seguradora.

agora o do seu amigo deve ter sido forte, arrebentou muita coisa vixxx, deve ter ficado caro em!!

 

Rapaz, pegou na quina da caixa de ferro ou aço, sei la, e bem proximo ao vidro, ele deu re e deixou o carro ir no embalo, jogou 1 marcha pra andar, quando ele ia comecar a acelerar deu aquela po*****. E acho que nem tinha seguro, era um celta 2 portas.

 

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui em Corbélia a algum tempo deu uma chuva de granizo com pedra do tamanho de um ovo. Pode pesquisar no google.

 

Meu irmão tinha recém saído com o gol g5 que eu tinha, e amassou todo e quebrou o para brisa.

 

Gastei 2 mil em chapeação, o martelinho de ouro sairia 3500,00.

 

Passei pra frente este ano e to com um novo golf, só alegria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja que é sistematico , troque a tampa , pq nenhum serviço vai deixar como antes :legal: experiencia propria , ja amassaram muitos carros que ja tive aqui em casa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...