Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Vinícius MB

Voltando ao residencial - Agora não mais um "Mini HTPC"

Recommended Posts

Postado em

Voce está em toda parte ! :vts

Posta bastante foto, que eu sou igual analfabeto com revista na mão.....só curte as figuras kkkkk

Tô nos 2 classificados também... Chega lá tomar um chimarrão. :vts

Essa semana vão render umas par de figurinhas. [¨]

Postado em

O homi apelão ! kkkkk

Até capacitor de ventilador de teto vai usar :vts

Tira o escorpião do bolso hauhuhuahuauhuah

Nem escorpião tem no bolso mais... :(:unsure:

Os capacitores vão ser pros cross das caixas.. Testar ainda. Mas talvez ter que pegar outros valores também.

Esse cabo aí, é um DVI/ HDMI... Pra ligar o monitor (HDMI), á placa de vídeo (só tem saída DVI). Antes usava os normais, com adaptador na placa...

Troquei agora o cabo, put@ melhora que deu na imagem!

Até fim do ano acho que termino tudo aqui no PC... [^]

Postado em

Nem escorpião tem no bolso mais... :(:unsure:

Os capacitores vão ser pros cross das caixas.. Testar ainda. Mas talvez ter que pegar outros valores também.

Esse cabo aí, é um DVI/ HDMI... Pra ligar o monitor (HDMI), á placa de vídeo (só tem saída DVI). Antes usava os normais, com adaptador na placa...

Troquei agora o cabo, put@ melhora que deu na imagem!

Até fim do ano acho que termino tudo aqui no PC... [^]

Antes disto, vende a residência, depois pinta as paredes de verde e... não... nada não... :vts

Postado em

Agora vai heim :vts

Acompanhando :legal:

Tirando o cross das caixas que não comprei nada ainda, resto já tenho tudo... Só ir montando. [^]

Cross, mesmo montando com componentes "acessíveis", não vai sair muito barato. [^]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...