Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Flessas

[GM VECTRA Challenge] 9886+H800 - JL C5 ativo - hd900/5

Recommended Posts

Nova HU..

CDA 9886..

IMG_20140630_1720267701_zps932f3c8a.jpg

E ainda consegui uma unidade lacrada .. zero bala de um 9886M

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora um dúvida...

Estou pensando em trocar o JL 12w3 por um JL w6.. queria saber o que vcs me sugerem.. o 10w6v3 ou um 12w6v3?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse rapaz não sossega, set tá fica do fo** heim

Não opino a respeito dessas linhas da JL pois não conheço, mas no chute ia no 12" e botava numa caixa pequena, tentando tirar o SPL e subgrave que a área maior entrega, e a agilidade e baixo delay que a caixa menor proporciona, mas é um mero chute sem fundamento algum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria partir p/um W7 ou um IDQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse rapaz não sossega, set tá fica do fo** heim

Não opino a respeito dessas linhas da JL pois não conheço, mas no chute ia no 12" e botava numa caixa pequena, tentando tirar o SPL e subgrave que a área maior entrega, e a agilidade e baixo delay que a caixa menor proporciona, mas é um mero chute sem fundamento algum

Valeu Cristiano..

Estou esperando a turma se juntar para um encontro para ouvir e me ajudar no que melhorar..

Minha preocupação/dúvida é em relação a caixa mesmo..

Aquela minha deve ter algo em torno de 28-32lts..

Pretendo fazer um reforço e com certeza deve diminuir um pouco a litragem..

Pelo que andei lendo a JL sugere as caixas numa litragem minima... 18lts para o 10" e 35lts para o de 12"..

Talvez a caixa fique próxima dos 20 e poucos litros..

O que fazer??

Editado por Flessas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentaria partir p/um W7 ou um IDQ.

Beleza Alves..

O problema do w7 é que vai faltar módulo para eles..

Pensei no w6 pois pretendo continuar com o HD 900/5

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza Alves..

O problema do w7 é que vai faltar módulo para eles..

Pensei no w6 pois pretendo continuar com o HD 900/5

Pensei na potência tb, mas acho que não ficaria ruim. Se tivesse pouca potência disponível... mas são 500w, correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso..

Mas tenho medo do w7 se sobressair muito do resto e não conseguir integrar todo o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Isso..

Mas tenho medo do w7 se sobressair muito do resto e não conseguir integrar todo o sistema

Ele terá disponível a mesma potência de outro sub q vc usar no set.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele terá disponível a mesma potência de outro sub q vc usar no set.

Pelo que andei lendo e pesquisando.. O w6 se sai melhor na parte do SQ.. Que o w7.não??? Por causa do SPL..

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que andei lendo e pesquisando.. O w6 se sai melhor na parte do SQ.. Que o w7.não??? Por causa do SPL..

O W7 tem vocação de sobra p/o SPL (mais potente do que o W6), mas tb dizem ser mais voltado p/SQ do q o W6.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora me deixou com mais dúvidas ainda.. Hahhah

Sugeri o W7 e o IDQ por serem superiores (SQ) ao W6.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brother , ainda sigo na mesma tecla :foco, antes de mais nada, no reforço MASTER dessa caixa atual, para depois pensar em trocar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meu brother , ainda sigo na mesma tecla :foco, antes de mais nada, no reforço MASTER dessa caixa atual, para depois pensar em trocar ;)

Grande Ronald

O reforço já está previsto..

Tenho a viagem dia 12 e depois vou desmontar.. Colocar uns dois bafles para aumentar a profundidade e reforçar toda com parafusos passantes e novas camadas de fibra com areia..

Compartilhar este post

Link para o post

Aí teria que ser um 10w7...

Eu votei no 12w6v3 por que já tive sub de 12 no vectra B e o de 12 se saiu melhor... e nesse carro tem uma manha pra fazer no banco traseiro...depois eu te explico no whats...

Eu ouvi o 12w7 no cruze do Everton...e se a sua preocupação é que o w7 não seja bom pra SQ pode ficar tranquilo... no set do Everton tá perfeito...totalmente integrado... tocando na frente...ta perfeito... e olha que ele tá usando a caixa H.O. que todo mundo usa para o beeeeiiisss..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu votei no 12w6v3 por que já tive sub de 12 no vectra B e o de 12 se saiu melhor... e nesse carro tem uma manha pra fazer no banco traseiro...depois eu te explico no whats...

Eu ouvi o 12w7 no cruze do Everton...e se a sua preocupação é que o w7 não seja bom pra SQ pode ficar tranquilo... no set do Everton tá perfeito...totalmente integrado... tocando na frente...ta perfeito... e olha que ele tá usando a caixa H.O. que todo mundo usa para o beeeeiiisss..

Óia aew. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão então seria um 12w6v3 ou poderia encarar um 10w7v3.. isso?

A minha intensão é usar a minha propria caixa lateral.. beeemm reforçada é claro..

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão então seria um 12w6v3 ou poderia encarar um 10w7v3.. isso?

A minha intensão é usar a minha propria caixa lateral.. beeemm reforçada é claro..

Se é p/gastar com um W6, eu ainda ficaria com o IDQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que ouvi no carro do Everton o 12w7 não imaginava que um sub desse integraria tao bem com o kit e você não nota que o mesmo vem de tras , iria no W7 ou mesmo arriscaria no IDQ.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...