Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

A gente prioriza o áudio...

Enviado pelo pombo correio Doodley

Pois é... se priorizar o acabamento, vai destoar do rack. :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome dessa mina do Gif?

Até minha mulher perguntou tb!

Mas ñ sei dizer.

Cryinggifs_01_1.gif

Já passou quantos minutos olhando pro gif?

endless_shock.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Frouxo...seriam tão facil usar a regulagem do player P01

ashuiashuiahusausashuiasha

Ja acostumou com o menu em japa? ahsuiahsuiahusiais

Nem precisei de tradutor!

tumblr_lflw9t254n1qfsmrco1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Queremos um review detalhado, hehehe

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões:

Não troquei os dois crossovers de uma vez só. Liguei um lado com cross novo e deixei o outro com o antigo, para poder comparar.

De cara, o lado com o novo cross mostrou o mid mais presente, resultado tb da maior atenuação do tw. Além disso, o tw mostrou resposta bem diferente do antigo. Isso já me animou o suficiente para não perder muito tempo com comparações e partir logo para instalar o outro lado.

Pimba!

A primeira impressão estava certa e com a instalação do outro crossover, ficou ainda melhor, claro. Com os mids mostrando serviço, a interação do kit com o sub se completou e a frente ganhou peso, parecendo até que troquei o kit ou o amp. Achei que ficou mais gordo do que quando usei um Helix A2, por exemplo. "Médios" bastante presentes, como é típico desse tw ("fala" muito!).

O tw ficou mais correto, mostrando-se tb mais sóbrio, porém, mais solto, melhorando (em muito) a imagem. Nesse aspecto, alguma coisa me fez lembrar um McIntosh "MCC". Com isso, o palco está bem de frente, reduzindo a sensação de ter sons vindo pelas laterais. Tb está melhor definido (q tb ajudou na imagem).

Mesmo estando mais sóbrio, o agudo "não se perdeu". Está com o colorido característico desse tw (Focal Utopia TB-872, do kit W-RC).

Continuo me sentindo à vontade o suficiente para continuar com o kit 2 vias e não partir para um 3 vias.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, pelo visto, ao menos alguma coisa vai permanecer neste carro pelas próximas duas semanas!

tumblr_m6etba7SI21qku12b.gif

Já estou conversando com o Léo sobre o próximo upgrade.

tumblr_lflw9t254n1qfsmrco1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiras impressões:

Não troquei os dois crossovers de uma vez só. Liguei um lado com cross novo e deixei o outro com o antigo, para poder comparar.

De cara, o lado com o novo cross mostrou o mid mais presente, resultado tb da maior atenuação do tw. Além disso, o tw mostrou resposta bem diferente do antigo. Isso já me animou o suficiente para não perder muito tempo com comparações e partir logo para instalar o outro lado.

Pimba!

A primeira impressão estava certa e com a instalação do outro crossover, ficou ainda melhor, claro. Com os mids mostrando serviço, a interação do kit com o sub se completou e a frente ganhou peso, parecendo até que troquei o kit ou o amp. Achei que ficou mais gordo do que quando usei um Helix A2, por exemplo. "Médios" bastante presentes, como é típico desse tw ("fala" muito!).

O tw ficou mais correto, mostrando-se tb mais sóbrio, porém, mais solto, melhorando (em muito) a imagem. Nesse aspecto, alguma coisa me fez lembrar um McIntosh "MCC". Com isso, o palco está bem de frente, reduzindo a sensação de ter sons vindo pelas laterais. Tb está melhor definido (q tb ajudou na imagem).

Mesmo estando mais sóbrio, o agudo "não se perdeu". Está com o colorido característico desse tw (Focal Utopia TB-872, do kit W-RC).

Continuo me sentindo à vontade o suficiente para continuar com o kit 2 vias e não partir para um 3 vias.

hue

Compartilhar este post

Link para o post

A gente prioriza o áudio...

Que áudio? :huh: Não vi vídeo nenhum [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Que áudio? :huh: Não vi vídeo nenhum [^]

Tou upando um vídeo... o q ficou menos ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ouvindo nos meus fones de ouvido vagabundos já deu pra ter uma noção da qualidade que esta esse som, parabéns pelo projeto!

Essa fiação usada na ligação dos altos falantes possui algum tipo de blindagem como nos cabos rca? Pois percebi que são bem grossos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo ouvindo nos meus fones de ouvido vagabundos já deu pra ter uma noção da qualidade que esta esse som, parabéns pelo projeto!

Essa fiação usada na ligação dos altos falantes possui algum tipo de blindagem como nos cabos rca? Pois percebi que são bem grossos.

Opa, vlw!

yeah-ok.gif

Essa fiação ñ é tão parruda assim...

o9E9hZz.gif

... é fio 12awg tanto p/os mids quanto p/os tw. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, vlw!

yeah-ok.gif

Essa fiação ñ é tão parruda assim...

o9E9hZz.gif

... é fio 12awg tanto p/os mids quanto p/os tw. :vts

hahaha fininho fininho

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse video ficou menos ruim, queria MUITO ouvir um BOM!

Set tá muito bom, coisa fina hein :legal:

Batendo-palmas...-freneticamente!_842.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer outro vídeo, tocando um ritmo diferente.

gif-monkey-Guitar-202955.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...