Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sevlaitamar

Gm astra set kicker focal

Recommended Posts

Postado em

Infelizmente d971 nao deu certo e o escolhido por motivos de casamento perfeito com Mc estou em busca do focal utopia kit escolhido pro set definitivo... Acho que não vai demorar muito de aparecer a foto dele aqui no kadett espero!

Postado em (editado)

Vai fazer passivo esse set né Itamar?

ola clayton bem parceiro tava numa dúvida danada SS revelator,morel elate,ia fechar ontem o diamond d971 e quando fui ver o kit o dono deixou amassar o cone desisti aí me decidi por focal utopia w-rc mais pela pergunta feita vai ser com o cross do kit ou vc acha melhor ativo obrigado abraco Editado por Sevlaitamar
Postado em (editado)

Itamar, aprende a postar as fotos!!!

1) Itamar em baixo da foto que você faz o upload no imageshack tem 3 barras clique nela;

2) Clique em Get image sizes or links;

3) Em type escolha Forum;

4 ) Copie todo o texto [XXX=http://exemplo.xxx.xxx/v2/150x100q90/661/8dDsMp.jpg[/XXX][/XXX]

5 ) Edite o espaço em negrito da URL para 800x600;

6) Pronto já consegue postar fotos.

:legal:

Editado por cianureto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...