Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sevlaitamar

Gm astra set kicker focal

Recommended Posts

A todos venho pedir minhas desculpas e principalmente ao Luis (offtime ) pessoa de extrema confiança ,caráter e de palavra. A mais ou menos um mês venho tentando fechar uma negociação com ele e antes de cumprir minha palavra não tive boas notícias de minha mãe que está na Bahia e não pude fechar negócio me sinto culpado demais ao deixar o Luis numa situação desagradável mais espero em Deus que logo ele consiga resolver essa questão com outra pessoa obrigado Luis e a todos que não o conhecem e pretendem um dia comprar algum equipamento pode ter certeza que o que ele disser é da mais pura verdade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts!

Melhoras p/sua mãe.

:+1: - melhoras para ela, que fique boa logo.

abs,

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só deixei meu projeto de lado por um tempo como tive até que desfazer de um consórcio de um carro para pensar no futuro dela mãe só temos uma carro,som e outros bens trabalhando se consegue mais mãe...

Compartilhar este post

Link para o post

Não só deixei meu projeto de lado por um tempo como tive até que desfazer de um consórcio de um carro para pensar no futuro dela mãe só temos uma carro,som e outros bens trabalhando se consegue mais mãe...

Exatamente... saúde é saúde, o resto a gente dá um jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Glória a Deus

Pelo jeito, boas notícias!

Compartilhar este post

Link para o post
consegui transferir meu consórcio e estou fazendo bicos no sábado isso já ajudá muito no financeiro,e minha mãe em breve vai estar perto de mim com fé em Deus obrigado a vcs pela atenção!

Agora é trabalhar duro pra conseguir chegar no objetivo final.

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito, boas notícias!

obrigado Alves pela atenção precisar de algo é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar tudo certo sim, Itamar. :legal:

Por curiosidade, de qual cidade do PR você é?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar tudo certo sim, Itamar. :legal:

Por curiosidade, de qual cidade do PR você é?

capital

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um teste com o mx 4000 sem o conversor com o diamond hex s5000a num pezinho de 6 litros e o mc431m que médios, médios graves do c...... Com graves que que me faz pensar em vender o w7 kkk imagine com o conversor e o restante. Realmente era tudo o que eu queria num som automotivo !

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã será colocada moldura em acrílico preta provisória para dar acabamento no aparelho e o vu. Fotos no face itamar Alves ou itamarsevla@hotmail.com no busca do face.

Editado por Sevlaitamar

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã será colocada moldura em acrílico preta provisória para dar acabamento no aparelho e o vu. Fotos no face itamar Alves ou itamarsevla@hotmail.com no busca do face.

Nada disso!

Tem q postar as fotos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

não consegui fazer isso ainda alves

Clica em "mais opções", ao lado de "responder". Vc verá q tem uma interação com o ImageShack. Escolhe o arquivo e clica em "anexar este arquivo". Abrirá uma nova janela com a imagem. Copia ela e cola no teu post. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Itamar, não consigo falar com vc pelo telefone nem por mensagem. Já fechou outro amp? Não se esqueça que temos de pelo menos acertar o valor do anuncio que vc tinha me pedido para fazer e não fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

Clica em "mais opções", ao lado de "responder". Vc verá q tem uma interação com o ImageShack. Escolhe o arquivo e clica em "anexar este arquivo". Abrirá uma nova janela com a imagem. Copia ela e cola no teu post. :legal:

agora descobri Alves tem uma versão completa da página que eu desconhecia e cliquei nela e apareceu a função que vc me explicou vou tentar colocar as fotos obrigado
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

agora descobri Alves tem uma versão completa da página que eu desconhecia e cliquei nela e apareceu a função que vc me explicou vou tentar colocar as fotos obrigado

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz um ajuste no equipamento deixei o diamond em flat no mc431m e o sub cortando 80 e o bass treble do mx 4000 no centro sem o mem455 e isso sem o dac pelo aux.o som fica meio perdido mais em termos de qualidade e detalhamento ficou muito próximo do meu gosto os diamond de 5" nesses pezinhos ficaram perfeitos extraindo o máximo do kit e o w7 tocou o suficiente para acompanhar o kit mesmo com pouca potência aplicada.Vou levando o som dessa forma ate o fim do ano e aí sim colocar em prática os objetivos boa-noite a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Itamar, copia a imagem e cola na tua resposta! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...