Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aprendix

Como Levantar Suspenção OLD FIT

Recommended Posts

Boa noite galera, a muito tempo estou procurando uma maneira de como deixar o meu OLD FIT mais alto, encontrei algumas soluções porém não sei se vão alterar o comportamento e a estabilidade do carro.

Sendo elas:

1 - Comprar pneus mais Altos

2 - Colocar Calço nas molas

3 - Colocar Molas da Palio Wekkend no lugar das molas originais.

Alguem que já tenha feito essa alteração poderia dar uma força?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as opções irão mudar o comportamento e a estabilidade do carro. Mas dessas 3, a menos pior é usar pneus de perfil mais alto (minha opinião).

Melhor denunciar o tópico e pedir p/mover para a área adequada.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

pneu um pouco mais alto é bom, vai ganhar um conforto considerável também.

claro, se já tem um 85 não tem o que fazer... uhasuhasuh

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as opções irão mudar o comportamento e a estabilidade do carro. Mas dessas 3, a menos pior é usar pneus de perfil mais alto (minha opinião).

Melhor denunciar o tópico e pedir p/mover para a área adequada.

:+1

Ou compra um Troller...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou levantar um pouco através do pneu, depois acho que calço que é o mais simples e barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra mola pra carro a gás!! Resolve seu problema, porém acho q perde a estabilidade do carro.. Resumindo, o fit nao eh o carro q te atende!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

É... trocar de carro tb é uma excelente opção. É como pegar um Dodge Charger RT e colocar um AP p/ter economia. Se o carro é baixo, então, vende e pega um q seja alto... um Uno!

Compartilhar este post

Link para o post

Calço na suspensão + roda c/ offset negativo + pneu 225/70/r15 vai ficar bunitu.

czny.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa só levanta o carro por dois motivos ou raspa na rampa pra entrar em casa ou traz muamba do paraguay e não quer que o carro sente no chão com o peso pra polícia não embaçar hehehehehehehehe ......

Cara aconselho só pneu, as demais são gambiarras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexer na suspensão é besteira, o carro é alto e vai perder muita estabilidade. A solução mesmo é trocar os pneus pelos 185/65 que são quase 6% mais altos. No meu eu montei o Michelin 185/60 que não deixa o carro 3% mais baixo mas já foi diferença o suficiente pra raspar em alguns lugares.

Sent from my XT1058 using Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Calço na suspensão + roda c/ offset negativo + pneu 225/70/r15 vai ficar bunitu.

czny.jpg

Amarok. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cara que poe roda comum em Amarok e rebaixa pra ficar igual saveiro, e tem cara que poe roda gigante na Saveiro pra parecer Amarok... estes 2 caras precisam ser amigos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem cara que poe roda comum em Amarok e rebaixa pra ficar igual saveiro, e tem cara que poe roda gigante na Saveiro pra parecer Amarok... estes 2 caras precisam ser amigos...

huahuahua!!!

Tem foto de Amarok assim? o-o-

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...