Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GARAGAOZ

[VISITA] KOYAMA IMPORTS - FOTOS

Recommended Posts

Evento top!

Com varios carros para escutar.

Logo mais o Moti posta as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_7987.jpg

IMG_7988.jpg

IMG_7989.jpg

IMG_7990.jpg

IMG_7992.jpg

IMG_7993.jpg

IMG_7994.jpg

IMG_7995.jpg

IMG_7996.jpg

IMG_7997.jpg

IMG_8001.jpg

Editado por Reginaldocm
Exclusão de Fotos a Pedido do User

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que sair 16h pra buscar minha esposa e não pude ficar para a audição do DAT

Compartilhar este post

Link para o post

Boas fotos.

Show. Só na 15.a foto seria legal se fosse colocado ícone ou algo semelhante, identificando os presentes.

Vamos aguardar as impressões sobre a audição.

Nossos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Show. Só na 15.a foto seria legal se fosse colocado ícone ou algo semelhante, identificando os presentes.

Vamos aguardar as impressões sobre a audição.

Nossos parabéns!

Identificar os meliantes, né?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Até cantor de sertanejo universitário esteve presente, ou estou confundindo o Guto Alcalinizado com alguém? Hauhauhauhauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Até cantor de sertanejo universitário esteve presente, ou estou confundindo o Guto Alcaninizado com alguém? Hauhauhauhauhauhauhauhau

Fala assim não que vc me magoa... Kkkkkkkk :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Até cantor de sertanejo universitário esteve presente, ou estou confundindo o Guto Alcaninizado com alguém? Hauhauhauhauhauhauhauhau

Acho que Guto não estava nessas fotos, pois uma foto de um avatar antigo dele era diferente. Aquele japonês acho que é o Marcelo Moti.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o ampli DAT, ouvi pouco, gostei do resultado, mas não consegui ouvir o suficiente para ter uma opinião formada sobre como toca.

Acho que quem mais ouviu e pode dar uma posição é o Garagaoz pois foi realizado o teste no carro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Orra Guto... A cara do Naldo com esses óculos do camelô... Kkkkkkk

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Camelô não, barraquinha... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem nao sabe quem é o Guto....é o Liminha do programa do Silvio.....de oculos branco...

O viihbass é o garoto de buchecha rosada segurando a manta com cara de prazer....

UahuahuH zuera mans!

Vao ser gentefina assim na casa do chapéu!

Evento do cara****

Por mim ja valeu por selar as amizades com os brothers...

Qto ao amp...vou fazer o review...assim que eu tiver uma tregua...

A patroa ta um Arara! Kkkkk saimos de la as 19:30

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Referencia eu achei o set do hagge....pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

Pohh foi um dos unicos que não ouvi. :(

Referencia eu achei o set do hagge....pqp!

Compartilhar este post

Link para o post

O set do haagee tbm é animal... Mas o dele já é bem conhecido, mas aquele tw do carro do Hélio é absurdo, top end absurdo e muuuito correto.

Sobre o evento, foi uma pena algumas pessoas de SP não terem ido e quem é de longe não poder ir por motivos óbvios... A galera muito, muito, muito gente boa, foram altas risadas, trocas de informações, audições em vários carros, um almoço bacana.

Seria bem legal se Kleber, acronaudio, scortbala e mais alguns que tem bons conhecimentos de eletrônica tivessem ido, poderiam passar algumas informações bacanas, mas eles moram longe...

O bocotte tbm seria interessante ter ido, mas teve que viajar...

Compartilhar este post

Link para o post

Pohh foi um dos unicos que não ouvi. :(

Ah, o do Haggee (Rodrigo) é fácil de ouvir, ele ta sempre nos encontros... Na próxima tu ouve!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo gutao...em tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o o do Helio e um absurdo tocando mesmo, mas o carro do sakata foi um dos que eu mais gostei se fosse akeles Scan do Helio no do sakata ficaria animal.

Agora sobre o evento foi aquém das minhas expectativas pessoal super gente boa, humilde não tem aquela coisa a o meu toca melhor por te akilo ou isso $$$, pudemos ouvir vários set , almoço bacana mesmo pessoal da koyama super hospitaleiro, muitas trocas de informações tanto para leigos como os mais intendidos ninguém ficou de fora e ouvimos o tao esperado Dat creio amanha(hoje) falaremos mais sobre ele.

Espero quem sabe numa próxima quem não poude vir compareça foi muito legal . :vts

O set do haagee tbm é animal... Mas o dele já é bem conhecido, mas aquele tw do carro do Hélio é absurdo, top end absurdo e muuuito correto.

Sobre o evento, foi uma pena algumas pessoas de SP não terem ido e quem é de longe não poder ir por motivos óbvios... A galera muito, muito, muito gente boa, foram altas risadas, trocas de informações, audições em vários carros, um almoço bacana.

Seria bem legal se Kleber, acronaudio, scortbala e mais alguns que tem bons conhecimentos de eletrônica tivessem ido, poderiam passar algumas informações bacanas, mas eles moram longe...

O bocotte tbm seria interessante ter ido, mas teve que viajar...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso estudar mais a eletronica... E associar os diferentes componentes as caracteristicas que busco...

E é vdd...aquele tweeter do new bettle é fodastico.... Mas nao foi pro gosto man...nao sei pq... E nao sei explicar o que faltou...acho que é perfeito de mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...