Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Danbonasio

Set novo completo

Recommended Posts

ok, vou prosseguir com o tópico até editei lá em cima...

esqueci de falar, manta acústica vai ser a STP vizomat, por enquanto só nas portas dianteiras. Futuramente no assoalho, teto e mala também.

Deixa o assoalho por último. :legal:

Alguns lugares dá p/usar mantas mais baratas, como Viapol/Seladin.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta sim cara. Você além de contribuir com o fórum, ajuda e dá ideias a quem tem um carro ou equipos iguais aos seus e ainda incentiva alguns a terminar seus projetos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Fechei a compra dos equipamentos:

Kenwood x497

German Maestro Concept

Dat 4100

JL 10wx

RCA knukonceptz karma

Bom setup.

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse? Começou a aparecer gente. ;)

Posta sim cara. Você além de contribuir com o fórum, ajuda e dá ideias a quem tem um carro ou equipos iguais aos seus e ainda incentiva alguns a terminar seus projetos. :legal:

Exato. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou postar sim, o correio deve demorar uns 5 dias e como é feriado semana que vem só vou conseguir fazer a instalação na outra semana, depois da páscoa.

Só tenho uma dúvida, pra gravar vídeo do set tocando teria que ter um microfone específico né? Minha câmera é uma Canon daquelas comuns, não sei se presta o mic dela.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou postar sim, o correio deve demorar uns 5 dias e como é feriado semana que vem só vou conseguir fazer a instalação na outra semana, depois da páscoa.

Só tenho uma dúvida, pra gravar vídeo do set tocando teria que ter um microfone específico né? Minha câmera é uma Canon daquelas comuns, não sei se presta o mic dela.

É melhor do q celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o assoalho por último. :legal:

Alguns lugares dá p/usar mantas mais baratas, como Viapol/Seladin.

Qual lugar você faria em seguida das portas? O porta-malas?

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, nessa hora qualquer incentivo ajuda, vejo por eu mesmo, foi uma luta pra conseguir comprar o set e ainda tem a instalação...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual lugar você faria em seguida das portas? O porta-malas?

Qual é o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

É um pug 307.

Tenho um 307 tb.

Vc terá um trabalhinho extra nas portas, pois os mids são fixados no forro e não na lataria da porta. Terá que fazer os baffles de mdf e cortar a lata (tem um tópico mostrando isso num 307 sedan). O carro até q já tem um bom tratamento. Como ainda ñ instalei o sub, ñ sei se será necessário reforçar o teto ou porta-malas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Poste suas experiências, dúvidas, resultados e passo a passo de seu projeto Danhungria. Você contribui bastante com qualquer informação que seja, e seu tópico ainda fica como fonte de pesquisas para outros que estão montando ou começarão seus projetos. Toda informação eh válida.

Também vou montar meu projeto e ainda to escolhendo algumas coisas, dentre elas o material do tratamento acústico. Então pra mim já serve como fonte de pesquisa. Adiante irmão..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 307 tb.

Vc terá um trabalhinho extra nas portas, pois os mids são fixados no forro e não na lataria da porta. Terá que fazer os baffles de mdf e cortar a lata (tem um tópico mostrando isso num 307 sedan). O carro até q já tem um bom tratamento. Como ainda ñ instalei o sub, ñ sei se será necessário reforçar o teto ou porta-malas.

putz, por essa eu não esperava, cortar a lata O.O

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando. Poste suas experiências, dúvidas, resultados e passo a passo de seu projeto Danhungria. Você contribui bastante com qualquer informação que seja, e seu tópico ainda fica como fonte de pesquisas para outros que estão montando ou começarão seus projetos. Toda informação eh válida.

Também vou montar meu projeto e ainda to escolhendo algumas coisas, dentre elas o material do tratamento acústico. Então pra mim já serve como fonte de pesquisa. Adiante irmão..

beleza, pode ficar tranquilo que vou colocar os resultados sim. Falei hoje com o instalador e aqui na minha cidade o pessoal nunca tinha ouvido falar dessas marcas que escolhi kkkk. Aqui só tem bravox, bomber e selenium.

To pensando seriamente em levar pra instalar em São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

putz, por essa eu não esperava, cortar a lata O.O

Nada q uma tico-tico ñ resolva. :vts Só toma cuidado para ñ cortar a calha do vidro. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O instalador falou em r$ 200 de mão de obra e + r$ 350 pra fazer uma caixa de mdf embutida com o módulo. É o melhor cara da cidade. O que vocês acham do preço? Tá dentro dos padrões?

Vou fazer uma cotação na S9 customs em Sampa. Conheço um dos fundadores da mesma e lá tenho certeza que o trabalho é top.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada q uma tico-tico ñ resolva. :vts Só toma cuidado para ñ cortar a calha do vidro. :vts

tico-tico O.O

isso é infarto na certa!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, pode ficar tranquilo que vou colocar os resultados sim. Falei hoje com o instalador e aqui na minha cidade o pessoal nunca tinha ouvido falar dessas marcas que escolhi kkkk. Aqui só tem bravox, bomber e selenium.

To pensando seriamente em levar pra instalar em São Paulo.

Enfrento o mesmo dilema garoto. Aqui em meu estado, equipamento top q o povo considera eh pioneer, selenium, bravox.. Amplificador eh uma marca chamada Power system. Se tiver isso num carro... "- esse toca demaaaaais.." "- aí sim que eh um som de qualidade". Kkkkk ninguém monta som SQ aqui no Ceará.

Compartilhar este post

Link para o post

tico-tico O.O

isso é infarto na certa!

Annoying_no_gif.gif

Não é em vc! Fica tranquilo, é na porta do carro! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Enfrento o mesmo dilema garoto. Aqui em meu estado, equipamento top q o povo considera eh pioneer, selenium, bravox.. Amplificador eh uma marca chamada Power system. Se tiver isso num carro... "- esse toca demaaaaais.." "- aí sim que eh um som de qualidade". Kkkkk ninguém monta som SQ aqui no Ceará.

pessoal daqui: "mano coloca 2 matadô de 15 e 4 corneta seleniu que fica top" kkkkkkkkkkkkkk aí eu falo de kit 2 vias pros caras, eles ficam olhando com cara de quem viu um alienígena :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Annoying_no_gif.gif

Não é em vc! Fica tranquilo, é na porta do carro! :vts

kkkk mata o véio mata! :vts (gostei desse emoticon) kkk

É que o carro é todo original Alves, nunca foi aberto forro de porta nem nada, tudo selado, aí bate aquela dó sabe.

Falando nisso os tweeters do kit você colocou no local original? To pensando em colocar lá mesmo, só que mandar fazer um suporte tipo "copinho" pra direcionar ou embutir nas colunas.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk mata o véio mata! :vts (gostei desse emoticon) kkk

É que o carro é todo original Alves, nunca foi aberto forro de porta nem nada, tudo selado, aí bate aquela dó sabe.

Falando nisso os tweeters do kit você colocou no local original? To pensando em colocar lá mesmo, só que mandar fazer um suporte tipo "copinho" pra direcionar ou embutir nas colunas.

Olha aí o copinho provisório :vts

xbg6.jpg

Feito com caixa de fita isolante

yxl6.jpg

:vts :vts :vts

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, agora sim eu vi criatividade :rever1::vts

e como você prendeu o suporte no painel? tem lugar pra parafusar ali?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...