Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Bem pessoal, infelizmente meu prisma deu pt esses dias e estou em busca de um novo carro, mais barato pra que eu consiga comprá-lo e pagar todas as despesas de um carro 0km pra por pra rodar. É...tem que ser zero já que vou ficar bom tempo com carro, surgir gol 1.6 trend 13/14 2p completo e um 207 14/14 4p completo. Eis minha dúvida, já que creio que o 207 está prestes a sair de linha, o gol é a melhor escolhamesmo? Ahhh gol= 33mil e 207= 34mil

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gol 1.6 mais barato que o 207? O Gol tem airbag?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem sim, ele tá nesse preço por estar "encalhado"...e por ser 2p e branco, mas como sou solteiro e não dou importancia pra quem anda no fundo tô sendo tendecioso ao gol mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom te indico a pegar um semi novo, porque g6 branco 2p vai ter uma bela desvalorisada na hora da venda, mais carro nunca foi ivestimento tambem ne kkk.

Mas mesmo assim, um amigo meu pagou 27mil num gol g5 1.6 2013, com 7mil rodados praticamente novo, tem o palio bolha tambem ele zero sai mais em cota que o gol ou 207.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Interior do 207.

peugeot-207-interior-26735-hd-wallpapers.jpg

Interior do Gol.

gol-i-trend-2014-2.jpg

O acabamento do 207 é infinitamente melhor, mas pensando no cxb, valor de revenda, manutenção e etc, o Gol seria melhor opção.

Tenho um 207, e não troco num Gol nunca, mas não sou racional, então...

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que me faria pensar no Gol contra o 207 seria a desvalorização menor no Gol.. Por ser um "VW"...

De resto, 207 sem duvida..

Compartilhar este post

Link para o post

Ia no 207 fácil.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Duzento e siete.

E você verá a diferença do prisma.... É até mais espaçoso, acredite se quiser. Pelo menos a ergonomia é melhor.

E também não ouvi nada dessa história do 207 sair de linda. A peugeot trouxe o 208 e deixou o 207 como linha básica.

Editado por Pad

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus véi, se tu não quiser perder tanto dinheiro numa revenda próxima pega o gol.

E uma coisa que eu acho infinitamente superior da vw em relação à pegeout: transmissão.

Isso sem falar que o painel do g6 é mais clean do que o do 207.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Qdo fui comprar meu 207, entrei em todos os concorrentes... E em questão de beleza e acabamento, nenhum chegou nem perto... O xs 1.6 tem um motor muito rápido. O 1.4 é normal mas anda gostoso, macio, não é duro como o gol.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O 207 você só vai perder na revenda, mais se vai passar muito tempo com o carro isso não é problema. Mais pode pegar seminovo 13/13, até mesmo um Gol 4p 1.6 bem mais barato e quase novo ou um 207 semi novo e bem... bem mais barato que um novo.

Compartilhar este post

Link para o post

gol 1.6 trend 13/14 2p completo

207 14/14 4p completo

207!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala no 207 ser mico contra um GOL BRANCO 2 PORTAS tá de sacanagem né....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala no 207 ser mico contra um GOL BRANCO 2 PORTAS tá de sacanagem né....

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de deus véi, se tu não quiser perder tanto dinheiro numa revenda próxima pega o gol.

E uma coisa que eu acho infinitamente superior da vw em relação à pegeout: transmissão.

Tenho um 207, essa semana precisei dirigir um Gol, caixa de marcha ruim do cara***.

A caixa de marcha do 207 é uma maravilha, engates perfeitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Clean tipo "pelado, sem graça e de qualidade inferior"?

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um jogo de orbital e vende pelo dobro do valor em 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um jogo de orbital e vende pelo dobro do valor em 5 minutos.

É que gol só tem vantagem né, o painel não é pelado, é clean, as duas portas diminuem 50% a chance de arrombamento pelas portas....

Compartilhar este post

Link para o post

Gol ate sem porta vc vende pro açogueiro... Imagina o 207? Fuja do mico! Hahahahahahah la no rio qualquer PSA, vc faz uma festa qnd consegue vender...Nego comemora ate cair em coma alcoolico... :vts

Ta de brincation? Hauahauahauahauhauahauahau

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

É que gol só tem vantagem né, o painel não é pelado, é clean, as duas portas diminuem 50% a chance de arrombamento pelas portas....

Tipo aqueles caras que trocam a correia pra deixar o compressor do ar fora porque economiza combustível... bem comum na época dos opalas... :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Gol ate sem porta vc vende pro açogueiro... Imagina o 207? Fuja do mico! Hahahahahahah la no rio qualquer PSA, vc faz uma festa qnd consegue vender...Nego comemora ate cair em coma alcoolico... :vts

Ta de brincation? Hauahauahauahauhauahauahau

Aqui é bem tranquilo... pra ter idéia de pessoas da empresa tem 3 207, 2 206, 1C4 hatch, 1 Aircross.... meu irmão tem 206....

Só por curiosidade, os outros carros são, 1 KA, 1 celta, 3 pálios, 1 fiesta, 1 línea, 1 corolla, 2 Cruzes, 1 versa e 1 March, 1 Tucson, 1 Duster.... e somente 2 VW, 1 Jetta TSI e um Gol G3.... sendo que o TSI foi comprado somente pelo motor hehhehehe e o ex dono vinha de 2 azeras que adorava (e vendeu super bem), o dono do único Gol, é só um TÍPICO dono de gol que fala as mesmas coisas.... "compram esse carros da nissan ai não vendem nunca mais"..... tá lá andando de Gol fudido e faceiro hehehhehe

Por isso digo que aqui o comércio é bem mais "mente aberta"....

Compartilhar este post

Link para o post

RJ é só VW... O resto não vende... :vts

Pelo menos é um lugar bom pra buscar citroen... conheço um monte de gente que foi buscar Xsara VTS lá.

Compartilhar este post

Link para o post

RJ é só VW... O resto não vende... :vts

Pelo menos é um lugar bom pra buscar citroen... conheço um monte de gente que foi buscar Xsara VTS lá.

pois é... uma época andei olhando acha tudo barato lá, C4, C5...... 307, 307 SW, 408.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...