Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

acompanhando... logo vou ter que por a mão na massa... ou melhor, na lata... e na madeira.. aeuhaeuhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vale como resposta que o A4 melhorou MUITO o set do Guto, então foi por isso :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque desistiu de usar os Mosconis?

Não desisti, ainda tenho mosconi, mas vou usar no carro novo, um Mach SR. Terei dois sets Joel.

Usarei o mosconi no march, pq pegarei um 4 to 6 pra não tirar a Hu original. Esse carro quero o mais original possível.

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Se vale como resposta que o A4 melhorou MUITO o set do Guto, então foi por isso :legal:

Sm, médio agudo e agudo ficou melhor, mas no medio grave e grave, achei que perdi força pra caramba. É o tal cobertor curto. Vamos ver agora com o 4way se o dat vai trazer a força de volta nos midbass e sub..rsrsr

Mas o mosconinho vai pro MAAARCHHHHHHH (lembro do desenho do pica pau, nas cataratas do Niágara,kkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mosconinho vai pro MAAARCHHHHHHH (lembro do desenho do pica pau, nas cataratas do Niágara,kkkkk)

:vts :vts :vts

Pica-Pau.jpg

:vts :vts :vts :vts um dos melhores episódios que vi até hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive esses dois amplis também, e os conheço muito bem... Só queria ter o feedback do Guto...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive esses dois amplis também, e os conheço muito bem... Só queria ter o feedback do Guto...

:legal:

Ta lá o feed...rsrsrs

Agora no futuro, meu próximo passo (distante) é trazer um mosconi zero ou um A Class...hehehe e gostaria tbm de ter um kit 3 way Gladen aero space... Mas isso é bemmmmm pra frente. Hahahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

"vOCÊ É UM RACHADOR?"

Compartilhar este post

Link para o post

"vOCÊ É UM RACHADOR?"

"ELES SÃO OS RACHADORES" iiiiiiiééééééooooooo tchutchuthuchuthuchut

Compartilhar este post

Link para o post

ae!! acompanhando :legal:

pq escolheu o DLS A4 pra mid e tweeter gutao? eu tinha ctza q tu ia pegar o helix A4 eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

pq escolheu o DLS A4 pra mid e tweeter gutao? eu tinha ctza q tu ia pegar o helix A4 eheheh

Compartilho da mesma dúvida Gutão.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse DLS entrou em uma troca pra mim muuuuuuito boa pra mim. Eu não comprei ele. Se fosse pra comprar certeza que pegaria o helix...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

vamo que vamo... na busca da batida perfeita...huashuhu :vts

Ai sim Gutão !! :vts :vts

Acompanhando !! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse DLS entrou em uma troca pra mim muuuuuuito boa pra mim. Eu não comprei ele. Se fosse pra comprar certeza que pegaria o helix...

Abs

a tah.. quando vi um cara vendendo um helix no classificados tinha certeza q tu ia pegar ele. Soh naum peguei esse helix pq jah tinha comprado o DLS do Thiago.. tomara q eu goste :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a tah.. quando vi um cara vendendo um helix no classificados tinha certeza q tu ia pegar ele. Soh naum peguei esse helix pq jah tinha comprado o DLS do Thiago.. tomara q eu goste :legal:

Entendi... Toca muito o dls pode ficar tranquilo... É um ampli bem detalhado boa dinamica, mas na minha opinião, ainda é um ampli meio morno, falta aquele som quente.

Quem ja o teve pode comentar se estou certo ou se é só impressão minha.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

se a galera que ja teve o DLS A4 puder comentar a respeito eu agradeco... comparacao com outro(s) amp(s), criticas, elegios... soh por curiosidade mesmo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mosconi zero 3 e class A contra audison th4... Um dia terei um mosconi esse, hehehehe

Nesse video achei o zero 3 melhor que class a e audison TH4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...