Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Veio no Kinder ovo?

:vts :vts :vts :vts ou no pacote de Ruffles ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No kinder... chocolate maldito que vicia... hahahaah :vts :vts :vts :vts

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

No kinder... chocolate maldito que vicia... hahahaah :vts :vts :vts :vts

:+1 fo**, E esse Snickers então? :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

e a maldita Nutela?!?! ah aquilo foi criado pelo filho do demo pra escravizar a humanidade... :banghead :banghead :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
e a maldita Nutela?!?! ah aquilo foi criado pelo filho do demo pra escravizar a humanidade... :banghead :banghead :vts :vts
Eu achava que era cocô de anjos em potes.

By Sega Dreamcast

Compartilhar este post

Link para o post

By Sega Dreamcast

o-o- o-o- o-o- o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

By Sega Dreamcast

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco pq vai tirar os canare que eu te vendi ?

Fiz uma puta benza israelita pra tocarem muito.

Vem o que aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Oloco pq vai tirar os canare que eu te vendi ?

Fiz uma puta benza israelita pra tocarem muito.

Vem o que aí ?

Ta bom vai acabar a surpresa... Vem ai wirewolrd oasis pra midrange e tw, e vai ficar os canare pra midbass e subwoofer.

No whathifi foi só elogio pro cabo, nada contra... Então vamos testar... Sou meio cético qto a cabos, mas abri uma excessão pra testar, veremos se mudo minha opinião...rsrsrs

Traduçáo, do whathifi sobre o cabo:

PRÓS

Sonoridade Sutil

detalhado

grande dinâmica

tonalidade neutra e equilibrada

CONTRA

Nada digno de nota

É um cabo de rara que pode nos fazer sorrir à primeira escuta, mas o Oasis realizado 6 fez exatamente isso.

Ele retransmite uma grande som, espaçosos embalado com sutileza, inclusive de alta definição, detalhamento e transparência sublime.

Dinamicamente, que trataram de tudo que joguei nele com facilidade, mantendo o seu equilíbrio e habilidade por toda parte.

Esta interligação é tonalidade neutra, com um triplo de seda, espaçosos midrange e graves empresa integrando bem juntos.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa! Li todo seu tópico vi todas as figurinhas já do seu tópico!

Tbm acompanho o seu lá, mas só nao sou de postar muito... Mas to de olho em todos os projetos que estão rolando...

Compartilhar este post

Link para o post

By Sega Dreamcast

Se for eu quero uma anja pra lamber o brioco dela... Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se for eu quero uma anja pra lamber o brioco dela... Kkkkkkkkkkkk

:vts :vts :vtsOpO

Compartilhar este post

Link para o post

Logo logo Novos cabos RCA midrange e tweeter. vamos ver se muda tirando os canare e colocando esses. pelo menos no Wahtshifi foi só elogios...

SURPRESAAA. [¨][-]:rever1::legal:

tenho uma leve idéia de qual seja.....

serei honesto qdo a surpresa aparecer!

Compartilhar este post

Link para o post

é, foi quase...hahahaaha

nw sei se foi ironico ou quase pegou o qed mesmo, mas eu peguei o reference (lendo opiniões do whatshifi) e gostei muito....

apesar que com qualquer cabo razoavel melhoraria pra quem usava monster nas altas.....

Compartilhar este post

Link para o post

nw sei se foi ironico ou quase pegou o qed mesmo, mas eu peguei o reference (lendo opiniões do whatshifi) e gostei muito....

apesar que com qualquer cabo razoavel melhoraria pra quem usava monster nas altas.....

eu quase peguei mesmo um qed pra teste, mas lendo sobre esse wirewolrd resolvi ir nele...rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Oh gutão, quando acha que vai esta pronto teu set??

Tocando já está faz tempo... mas como faço muita troca, compra e venda, sempre testo algo novo... na real hoje estou mais me divertindo com os testes e montagens que com o resultado final... se fosse resultado final, só faltaria acerto fino que não posso fazer enqto não chegar o novo controle do dex P9.

mas tocando está e quem quiser ouvir é só colar pois mesmo sem acerto fino, já está bemm agradável de se ouvir. Mas mexer nele, sempre que puder estarei testando coisas novas. Hoje, mal paro pra ouvir, pois trabalho a 10 minutos de casa e não dá tempo nem do ampli esquentar, rsrsrs, então o legal está sendo fuçar e testar qdo posso... Na real to ouvindo musica muito mais no phone de ouvido que no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tocando já está faz tempo... mas como faço muita troca, compra e venda, sempre testo algo novo... na real hoje estou mais me divertindo com os testes e montagens que com o resultado final... se fosse resultado final, só faltaria acerto fino que não posso fazer enqto não chegar o novo controle do dex P9.

mas tocando está e quem quiser ouvir é só colar pois mesmo sem acerto fino, já está bemm agradável de se ouvir. Mas mexer nele, sempre que puder estarei testando coisas novas. Hoje, mal paro pra ouvir, pois trabalho a 10 minutos de casa e não dá tempo nem do ampli esquentar, rsrsrs, então o legal está sendo fuçar e testar qdo posso... Na real to ouvindo musica muito mais no phone de ouvido que no carro.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...