Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Show de bola...Aproveita e encarpeta a caixa também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola...Aproveita faz uma caixa decente para o sub

:vts :vts :vts

Guto, esse sub ta merecendo uma caixa que "acompanhe" o restante do porta malas :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, esse sub ta merecendo uma caixa que "acompanhe" o restante do porta malas :legal:

ou uma bazuquinha da regency....

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to pra encarpetar a caixa tbm, falta só tempo... Sobre fazer outra caixa, da não, pq esse sub pede 22litros selada, tamanho certinho dessa caixa e apesar de nao tao bonita,o sub ta com um espaço legal de lrofundidade, náo gosto muito de caixa que deixa com o fundo do sub quase batendo na caixa, eu prefiro que tenha folga... E também é uma caixa fácil de tirar qdo precisa, plug n play. Mas ainda to pensando em algumas coisas qto isso, veremos oq sai, uhasshauashu

Não é a mais bonita, mas é funcional bagarai.

Falta ainda algumas coisas, como uns arinhos de moldura onde os amplis estão aparecendo ( depois tento fazer no photoshop a ideia pra vcs verem e darem opinião). Falta instalar os leds brancos, falta organizar os fios pro dentro pq ta parecendo um ninho de cobras... Ixi ainda tem chão...hahahaaha

Próximo carro, juro que mando instalar em profissionais...kkkkkkkkkkkkk fica mais bonito e o trabalho é zero...rsrsrs

As fotos ficaram melhores que as ultimas, mas celular é fo**, pior que tenho uma puta camera aqui, mas sempre esqueço de pegar ela qdo vou tirar foto, ai qdo lembro, ja tirei com o celu e fico com preguiça de tirar outras..uhsahuassahusahusa

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto uma duvida bem noob, esse fundo falso para os amplificadores no caso, quando for colocar algo no pm coloca em cima deles? ou inutiliza o pm?.

Pois bonito ficou mais no meu casso que sempre compro engradados de cerveja acho que foderia o amp.

Compartilhar este post

Link para o post

Guto uma duvida bem noob, esse fundo falso para os amplificadores no caso, quando for colocar algo no pm coloca em cima deles? ou inutiliza o pm?.

Pois bonito ficou mais no meu casso que sempre compro engradados de cerveja acho que foderia o amp.

eu deixo um par de toalhas de banho velhas no porta malas do carro... pare este tipo de transporte e outras emergências...

Compartilhar este post

Link para o post

Man, no fundo falso não apoia nos amplis, tem calços de madeira um pouco mais altos que os amplis espalhados em pontos estratégicos, pq eu tb uso bastante o PM... Depois tiro umas fotos internas pra tu ver...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah,e pro cima dos amplis ali, na madeira, tem uma telinha tipo telinha de mosquiteiro só que mais resistente e fumê...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto onde comprou o carpete, tinha carpete resinado? Sabe o preço? Fiz um orçamento no tapeceiro para encarpetar o porta malas e o encosto do banco, e dependendo o preço do carpete vou meter a mão no diy!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim obrigado pelas dicas, a caixa que fiz no meu set não me agradou muito, dei o resto do mdf, vou comprar outro pra fazer uma nova caixa e bem provavel que faça um fundo falso, no meu pug 207, pois a sua ficou bem interessante.

Editado por Vulva

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra dica, vou comprar umas ferramentas mês que vem o que vcs recomendam como o mínimo para poder fazer tudo diy?

Já tenho furadeira,alicates, solda, chaves diversas, tava querendo pegar uma parafusadeira e uma tico -tico, recomendam mais alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão... que mid ta usando? o German Maestro M? o DLS tá parado? testou?

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão... que mid ta usando? o German Maestro M? o DLS tá parado? testou?

Man, nem testei o Gm faz seu papel tão bem que nem testei o dls. Eu duvido que desça tão bem e tão forte qto o gm, alias, acho difícil outro mid descer tanto e com tanta força... O german não sobe tão bem, mas desce absurdos, por isso o tw do kit original é cotado em 2k, e como to usando em 4 way, ele toca solto.

O tw do Gm é uma delicia toca tão bem ou melhor no topend que o morel, mas escolhi o morel por conta do casamento em beleza como mid. Parecem do mesmo kit. Sem contar que teria que esgarçar muito o buraco da coluna pra caber o Gm.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma outra dica, vou comprar umas ferramentas mês que vem o que vcs recomendam como o mínimo para poder fazer tudo diy?

Já tenho furadeira,alicates, solda, chaves diversas, tava querendo pegar uma parafusadeira e uma tico -tico, recomendam mais alguma coisa?

Compra uma mini retifica de mão... Estilo dremmel. Vc acha por uns 150,00, tico tico é indispensavel.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim obrigado pelas dicas, a caixa que fiz no meu set não me agradou muito, dei o resto do mdf, vou comprar outro pra fazer uma nova caixa e bem provavel que faça um fundo falso, no meu pug 207, pois a sua ficou bem interessante.

Vc é de sp?

Tenho uma caixa ja com encaixe pra sub que talvez vc gostasse... Eu usava um jl10w1 em selada. Cabe certinho no 207. Mas vc teria que ver ao vivo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

alguns do arsenal....

serra-circular, tico-tico, ferro de solda, chave catraca de trocar ponta (fenda, philips, torque, e etc), canivete allen, canivete torque, multímetro, alicate de corte e fita isolante... só pra começar...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Man, nem testei o Gm faz seu papel tão bem que nem testei o dls. Eu duvido que desça tão bem e tão forte qto o gm, alias, acho difícil outro mid descer tanto e com tanta força... O german não sobe tão bem, mas desce absurdos, por isso o tw do kit original é cotado em 2k, e como to usando em 4 way, ele toca solto.

O tw do Gm é uma delicia toca tão bem ou melhor no topend que o morel, mas escolhi o morel por conta do casamento em beleza como mid. Parecem do mesmo kit. Sem contar que teria que esgarçar muito o buraco da coluna pra caber o Gm.

to com o tweeter GM Status... (igual sem o tratamento cerâmico) e é uma delicia tbm... penso em deixar definitivo... mas só penso por enquanto....rss

Compartilhar este post

Link para o post

Vc é de sp?

Tenho uma caixa ja com encaixe pra sub que talvez vc gostasse... Eu usava um jl10w1 em selada. Cabe certinho no 207. Mas vc teria que ver ao vivo.

Abs

Não guto, sou do interior do interior do Brasil.

Dourados MS.

Mais vou quebrando a cabeça com meus mdfs aki kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Não guto, sou do interior do interior do Brasil.

Dourados MS.

Mais vou quebrando a cabeça com meus mdfs aki kkkkkk

Uma pena man, a cauxa é bem bonita, o ampli gica aparecendo, é msitura de mdf com massa e fibra... Só noa vou usar ela pq só cabe um apli e os cross, e como tenho dois amplis e um processador, sem chances...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

to com o tweeter GM Status... (igual sem o tratamento cerâmico) e é uma delicia tbm... penso em deixar definitivo... mas só penso por enquanto....rss

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom kra!!

tem muita diferenca desses tweeters pro Piccolo? Mais ou menos, em quantos porcento o Piccolo eh melhor? to pensando em pegar um par destes pra colocar no carro do meu pai

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom kra!!

tem muita diferenca desses tweeters pro Piccolo? Mais ou menos, em quantos porcento o Piccolo eh melhor? to pensando em pegar um par destes pra colocar no carro do meu pai

eu cortava o picollo bem baixo, esse corto alto.. mas nas altas não perde em nada, nas baixas não sei, pq o picollo cortava em 2k e esse ta em 5k.

mas adorei esses tws, sério mesmo, uma delicia fadiga zeroooo

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...