Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

E aí, encontrou o chicote elétrico no porta-malas?

* Não conheço o QED xt.

vou ver hoje saporra, mas qdo desmontei pra fazer tratamento acùstico não lembro de ter visto chicote algum :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pergunta do cabo pro Massami, Guto.

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão....se for comprar cabo pra mid...eu to junto....vamos rachar o frete...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

gutao e o audioquest FLX 14/4? recebeu excelente reviews! parece ser um otimo cabo pelo preco.. vou utiliza-los nos mids do meu carro. Pergunta pro Murillo, ele utiliza este cabo tbm

Compartilhar este post

Link para o post

O madeiramento de fundo ja esta cortado,e é assim que os amplis, processador e distribuidores ficarão... Agora falta cortar o madeiramento de cima, os buracos por onde os amplis irão "aparecer"... Também preciso pensar sobre os leds, se superbrancos ou azuis...

Ps, tem que ficar razoavel ente bonito e funcional, pq vou suar muito esse Pm pra trabalho e viagens...

ymux.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Leds brancos na minha opinião. Contrasta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Leds brancos na minha opinião. Contrasta melhor.

:+1 To pensando em colocar branco no meu tbm. Acho q vai ficar com um efeito legal no DLS

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde vende fita de led super branco 12 volts barato?

E alguém indica uma loja que venda feltro betumado, e carpete pra dar o acabamento no pm?!?!

Tentarei comprar amanhã.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

indicar( nome e endereço ) não indico, pois não conheço ai em SP Guto

Mas Sta Efigenia/25 de março acha a fita led ( branca, fica muito melhor e menos xuning ) e em qualquer tapeçaria você encontra feltro betumado e carpete

Mas é bem isso, não sei indicar um local que fique mais próximo do seu endereço..

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém indica uma loja que venda feltro betumado, e carpete pra dar o acabamento no pm?!?!

Tentarei comprar amanhã.

Abs

Na casa do Tapeceiro na rua Jairo Góes no Brás, ao lado da pizzaria Castelões (primeira de SP) pertinho da Rua do Gasômetro.

Tem todas essas patifarias a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

O qed que estou pensando em pegar ja esta no BR. Rsrsrs e frete free... Hahaha

Conte me mais... [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

tem referencias desse cabo Guto?

Única referencia foi essa que postei. Cinco estrelas ai, não é ora qualquer cabo. Tem tbm os reviews dos compradores no mesmo link.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Na casa do Tapeceiro na rua Jairo Góes no Brás, ao lado da pizzaria Castelões (primeira de SP) pertinho da Rua do Gasômetro.

Tem todas essas patifarias a bom preço.

Valeu Bocotte, vou passar lá hoje ainda.... Hehehe, espero que meu set esteja pronto e tocando até segunda feira. Quer dizer,pronto nunca tá né? Mas pelo menos tocando tem que estar...hahahahaahah

Compartilhar este post

Link para o post

indicar( nome e endereço ) não indico, pois não conheço ai em SP Guto

Mas Sta Efigenia/25 de março acha a fita led ( branca, fica muito melhor e menos xuning ) e em qualquer tapeçaria você encontra feltro betumado e carpete

Mas é bem isso, não sei indicar um local que fique mais próximo do seu endereço..

É, acho que o melhor lugar é lá mesmo, fo** é a muvuca que eu odeio, mas fazer oq?!?! Huauhaahuhua

Mas acho que lá sou passarei no sábado na hora do almoço... Mas pelo menos o led pode ser a ultima coisa a ser instalada... E depois vcs vão entender pq o led... Uma palhinha de dica pra vcs: os leds serão " necessários" pq como vou usar o pm muito não quero que algo que eu coloque em cima, fique ralando os amplis,e tbm não quero usar acrílico pq quero que os amplis "respirem", então vou usar um tipo de tela fumê ( tipo de mosquiteiro mas mais rígida) os leds vão deixar os amplis um pouco mais visíveis....

Bom acho que deu pra entender...rsrsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Bocotte, vou passar lá hoje ainda.... Hehehe, espero que meu set esteja pronto e tocando até segunda feira. Quer dizer,pronto nunca tá né? Mas pelo menos tocando tem que estar...hahahahaahah

281.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É, acho que o melhor lugar é lá mesmo, fo** é a muvuca que eu odeio, mas fazer oq?!?! Huauhaahuhua

Mas acho que lá sou passarei no sábado na hora do almoço... Mas pelo menos o led pode ser a ultima coisa a ser instalada... E depois vcs vão entender pq o led... Uma palhinha de dica pra vcs: os leds serão " necessários" pq como vou usar o pm muito não quero que algo que eu coloque em cima, fique ralando os amplis,e tbm não quero usar acrílico pq quero que os amplis "respirem", então vou usar um tipo de tela fumê ( tipo de mosquiteiro mas mais rígida) os leds vão deixar os amplis um pouco mais visíveis....

Bom acho que deu pra entender...rsrsrsrs

Abs

eh uma boa solucao kra... eu ia colocar acrílico no meu pm pra poder mostrar os amps, mas me falaram q esquenta muito, e os dls esquentam pacas e precisam d um ar pra ''respirar''

Compartilhar este post

Link para o post

fui hoje e comprei oq faltava de carpete e feltro betumado, pra fazer o pm e tratar as portas.

Pena que o piso do PM vai ficar com o carpete um pouco mais claro, pois não achei o de cor idêntica, mas paciência. pasmafaute

agora é mão na massa no fim de semana... [-]

falta terminar de cortar o madeiramento do rack dos amplis, refazer a caixa pro sub, encarpetar, terminar de tratar as portas, colocar feltro betumado em tudo que ressona, passar cabo pro midrange,e mais algumas coisas. :banghead fora isso ta tudo pronto... hahahaha :vts

é isso ai pessoal, conforme for fazendo vou postando umas fotinhos básicas e mal tiradas como sempre. :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que o piso do PM vai ficar com o carpete um pouco mais claro, pois não achei o de cor idêntica, mas paciência. pasmafaute

Um sprayzin não rola não Guto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Um sprayzin não rola não Guto ?

Acho que não ia ficar legal... ia ficar menos natural ainda...

mas ta valendo, pois de noite e com a "iluminação" ligada, mal vai dar pra notar a diferença....

não pera... :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...