Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Guto, o que vc acha do DLS A4 em comparação com o Helix A4 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, o que vc acha do DLS A4 em comparação com o Helix A4 ?

Acho o helix mais musical, com detalhes mais definidos, mais quente, diria que o Helix me emocionou mais. Mas isso émuito gosto pessoal e na época o set era outro, tweeter era focal, nao ouvi com o morel. Pra comparar justamente, precisaria ouvir ambos no mesmo set. no fundo Sao dois otimos amplis.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o helix mais musical, com detalhes mais definidos, mais quente, diria que o Helix me emocionou mais. Mas isso émuito gosto pessoal e na época o set era outro, tweeter era focal, nao ouvi com o morel. Pra comparar justamente, precisaria ouvir ambos no mesmo set. no fundo Sao dois otimos amplis.

Abs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Interessa alguem comprar 10 metros de cabo speaker Audioquest Flx 14/2 cinemaquest? 200,00

Se houver interessados me avisem com urgencia...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

acho que agora aparece as fotos das coluninhas, mas nãos ei qual tw ainda vou usar no set. esse da foto é o da DLS

am3e.jpg

p8pvn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

to curioso pra saber que tweeter vai escolher... sera q o piccolo se sai bem em um 3 vias? ouvi dizer que ele eh mais indicado para sets 2 vias

Compartilhar este post

Link para o post

to curioso pra saber que tweeter vai escolher... sera q o piccolo se sai bem em um 3 vias? ouvi dizer que ele eh mais indicado para sets 2 vias

vamos ver, se der esse fim de semana já testo...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade Gutão... quantas vezes vc já desmontou a porta?

Compartilhar este post

Link para o post

E amanha desmonto de novo pra passar cabos novamente e reforçar a manta e o feltro betumado...hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Umas 4 vezes...rsrsrsrsrs

Eu que estava com dó de mexer no carro já estou em 6 vezes...rss e falta mais umas 2 pra terminar...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Editado por GARAGAOZ

Compartilhar este post

Link para o post

Naum sei daonde vcs tiram coragem pra fazer essas coisas... o q eu ia faze d mer** tentando abrir porta, console central...

depois n fica zuado os encaixes das portas e das partes de plasticos do painel?? meio froxo. fazendo barulho??

Mas pensando bem o risco de dar mer** deixando na mao d um instalador eh grande tbm... vc ali botando a mao na massa tem mais cuidado, capricho.. Mas se for um juvenil q nem eu eh melhor confiar no instalador mesmo ehaehahe

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tb cara, não deixe em qualquer boca de porco né...

Sent from my Sony Xperia ZQ using Tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem carro que te permite desmontar mil vezes...pela qualidade dos materiais e encaixes... Mas tem carro que não dá.... Minha ex spacefox a soleira foi pro saco na primeira... Isso tendo o maior cuidado...se fosse instalador com certeza seria pior...

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje o cabo turbilion ice pro twitter... :)

Não esquece de falar o resultado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Naum sei daonde vcs tiram coragem pra fazer essas coisas... o q eu ia faze d mer** tentando abrir porta, console central...

depois n fica zuado os encaixes das portas e das partes de plasticos do painel?? meio froxo. fazendo barulho??

Mas pensando bem o risco de dar mer** deixando na mao d um instalador eh grande tbm... vc ali botando a mao na massa tem mais cuidado, capricho.. Mas se for um juvenil q nem eu eh melhor confiar no instalador mesmo ehaehahe

Prefiro EU desmontar 10x do que um "estaladô" desmontar 1x.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ter uma certa habilidade pra se aventurar num negocio desses hehe

eu num tenho nao

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ter uma certa habilidade pra se aventurar num negocio desses hehe

eu num tenho nao

Já brincou de Lego?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comecei a cortar o madeiramento e ver qual posição irão ficar os equipos no PM. Mas nao consegui terminar, pois tinha outras coisa pra fazer... :/

xzle.jpg

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

2bug.jpg

A madeira preta vai ficar na base pois não será encarpetada, pra diminuir o calor.

A madeira cru, irá ficar em cima pois será encarpetada, e estava medindo onde irão ficar os amplis e onde irei cortar os buracos por onde os amplis irão aparecer e respirar, e tbm estou pensando em colocar um cooler pra resfriar lá dentro.

Aos poucos vou montando, sozinho e com pouquíssimas ferramentas é fo**, mas vamo que vamo...

Compartilhar este post

Link para o post

uma serra circular encurta metade do tempo e melhora muito o acabamento.... tem ngm pra te emprestar??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...