Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
murillo_g_b

Galeria de Monstros

Recommended Posts

civic SI 2015vtec+hondata+ filtro melita=1000cv

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual carro premium você vai preparar, deixar com 1000hp igual esse e sair no mesmo preço ?

vários.... tem bmw 540i v8, acima de 2002, por 30 e poucos mil, acho que se meter biturbo na bagaça dá para tirar os 840whp também.

claro, tem o fator estilo e ser raro do supra... é que eu não vejo graça pegar um carro "tunado / fuçado" por outra pessoa, pra mim o hobby é tu preparar, ver a evolução, acertar do teu jeito.

mas na real mesmo com essa grana eu não faria nada do que eu disse kkkk, compraria isso: http://www.webmotors...6-2007/11796148

fo**-se 6 em linha e v8.... [-]:mac1

Editado por Rafael_Brasil_123

Compartilhar este post

Link para o post

vários.... tem bmw 540i v8, acima de 2002, por 30 e poucos mil, acho que se meter biturbo na bagaça dá para tirar os 840whp também.

claro, tem o fator estilo e ser raro do supra... é que eu não vejo graça pegar um carro "tunado / fuçado" por outra pessoa, pra mim o hobby é tu preparar, ver a evolução, acertar do teu jeito.

mas na real mesmo com essa grana eu não faria nada do que eu disse kkkk, compraria isso: http://www.webmotors...6-2007/11796148

fo**-se 6 em linha e v8.... [-]:mac1

Não sei não se uma 540i com 1000hp vai sair mais barato...

Toyota Supra 93/93 3.0 Turbo / Motor 2JG GTE - 06 Marchas Manual / Auto-blocante / Top Speed 332 km/h

- Motor com 1202,6 Hp's ( Teste no Dino)

- Todas as peças do motor são novas

- Embreagem Especial 9S – Act Feramic Unsprung 9sec Clucth Kit

- Amortecedor e Molas "Tein" japan (16 reg. de pressão ) - Tein, Coilovers FLEX w Pillowball Upper Mounts

- Módulo para ajuste dos amortecedores dentro do carro - EDFC Controller Tein

- Barras de Torção Frontal e Traseiras - Tanabe Supra Front and Rear Strut Tower Bars

- Discos de Freios - Power Slot

- Pastilhas de Freio Racing - Hawke

- Lock Brake - Hurst

- Polias - Unorthodox, Pulleys Ultra SS 4-Piece Pulley Set (Crank, Alt., P S, W P)

- Polias do comando reguláveis - HKS Cam Gears Adjustable

- Comando de valvulas - HKS, Cams 264 Duration - Exhaust (9.25mm); Cams 264 Duration - Intake (9.25mm)

- Velas Iridium

- Kit Turbo Custom Completo PTE 67 GTS - HF - AR.68 - Horse Power Freaks

- Escape completo em inox 321 com 4" - Horse Power Freaks

- Abafador traseiro Custom em inox

- Blow-off sequencial - HKS SSQV

- Wastegate - Tial 44mm

- Modulo de potencia de ignição - AEM

- Wide band - AEM

- Hall metter - AEM

- Regulador de Pressão de Combustível - Aeromotive Fuel Pressure Regulator

- Modulo de injeção Principal - AEM-EMS

- Modulo de injeção Suplementar

- Bancada de Injeção Principal com 6 Bicos Injetores Importados específicos para Álcool - Bosch 850cc

- Bancada de Injeção Suplementar com 6 Bicos Injetores Importados específicos para Álcool - Bosch 1600cc

- Linha de Combustível Inteira em Aeroquipe

- Bomba de combustível para até 2000HP - Weldon 2300lb/h

- Sensores - AEM EGT Sensor (RTD Type) Kit, Connector Plug, Weld-In Bung

- GM 5Bar Map Sensor

- Intercooler Custom - Hand Made

- Snezee Nitro p/ intercooler – Nitrous Express

- Purge Valve Nitro c/ Led – Nitrous Express

- Junta de Cabeçote - HKS

- Correia dentada - Greddy, Timing Belts

- Pressurização toda em inox

- Tubo do radiador em inox

- Instrumentação completa data-link Black-out "GREDDY" (Fuel / Oil / Hall / Turbo)

- Booster control sequencial - Blitz Boost Controller Dual Type – R

- Timer control - GREDDY

- Rodas Forjadas Japan - VOLK - GTC-1 19x8.5 39 Golden; GTC-2 19x9.5 37 Golden/Silver

- Pneus Novos - Bridgestone Potenza RE-01R 245/35/19 ; 275/30/19

- Farol novo original mod. 98" Black

- Parachoque dianteiro especial

- Tampa do tanque mod. competição

- Pintura especial em Candy "Street hot Pink"

- Banco novos em couro preto e vermelho

- Acionamento hidráulico da embreagem completo novo - Toyota

- Som Completo :

- 2 Kits de Voz Fosgate / Eclipse 400WRMS

- Modulo Warf Clean 400 WRMS

- Pioneer DVD 7500

- Sub Bravox 3000WRMS em Caixa Selada

- Amplificador Mono 3000 RMS

- Acumulador de Picos de Grave 16 Farads

- Fiação e Fusíveis Monster Cable

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só teria um desse como segundo ou terceiro carro, iria numa m5 f10, c63, m3 e92, que tem mais potencial pra ser daily driver...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só teria um desse como segundo ou terceiro carro, iria numa m5 f10, c63, m3 e92, que tem mais potencial pra ser daily driver...

cara, que o supra é um carro fo** não há dúvidas, mas agora tu disse o mesmo que eu.

já que vai gastar, manutenção vai ser cara de qualquer jeito, po***, eu ia na emoção de um v8 ou v10, vai ter menos cv? vai, mas fo**-se, vai ser tesão de mais de qualquer maneira, vai andar muito, vai continuar dando benga em tudo que é carro que tu encontrar por ai...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, que o supra é um carro fo** não há dúvidas, mas agora tu disse o mesmo que eu.

já que vai gastar, manutenção vai ser cara de qualquer jeito, po***, eu ia na emoção de um v8 ou v10, vai ter menos cv? vai, mas fo**-se, vai ser tesão de mais de qualquer maneira, vai andar muito, vai continuar dando benga em tudo que é carro que tu encontrar por ai...

ueh, mas não foi tu que tava reclamando dos 500cv do bentley?

Compartilhar este post

Link para o post

Lógico, mas não é um supra, é um supra de 1000hps de uma versão exclusiva.

Se fosse um supra por si só já ia ser legal.

Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, mas não foi tu que tava reclamando dos 500cv do bentley?

mas depende, o dono do bentley bebe ou fuma? temos que levar isso em consideração, pois como sabemos o álcool mata mais que aids.

Compartilhar este post

Link para o post

mas depende, o dono do bentley bebe ou fuma? temos que levar isso em consideração, pois como sabemos o álcool mata mais que aids.

Provavelmente bebe whisky.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Sente esse super troffeo com escape modificado...Gostei mais do que a Lambo modificada.

http://www.youtube.com/watch?v=SOlNxj8zFtE

http://www.youtube.com/watch?v=hDArML_ei4U

É desse cara:

http://instagram.com/stigspersiancousin

Tem vários vídeos, o cara deve ser mais um milionário do oriente médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito esses carros preparados com mais 1000cv... Fica parecendo cadeira elétrica!!! Sou fã de carro alemão... Este daki já me satisfaria muitíssimo bem

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto muito esses carros preparados com mais 1000cv... Fica parecendo cadeira elétrica!!! Sou fã de carro alemão... Este daki já me satisfaria muitíssimo bem

pois é, eu até postei o que eu iria, fiquei olhando quais carros dá para comprar com aquela grana, e uma bmw m5 v10 2007 me pareceu uma excelente opção, carro pouco rodado...

507cv, com escape pelo vídeo diz que deu 530cv, ai + filtro melita + chip do DST, vai pra uns 800cv... (brincadeira, deve dar uns 560cv ou mais), e com esse ronco... eu sou a favor do turbo, mas um v10 aspirado é outra categoria.

sem falar que pra mim a m5 tem um conjunto melhor, afinal performance não é só motor.

Compartilhar este post

Link para o post

essa M5 v10 ou a M6 v10 sao muito fo**. Só trocava pelas RS avant...luxo,desempenho e conforto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...