Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Carro Vendido, Falta Escolher o Novo

Recommended Posts

Fala galera, bom dia ! Não pretendia criar esse tópico, pois já tinha em mente qual carro eu queria.. Mas decidi criar pois acabei ficando meio indeciso!

Bom, vamos aos fatos.. Vendi meu Jetta MKV semana passada, e estou com a grana na mão para um novo carro.

A idéia é pegar um carro divertido pro fim de semana, até porque não estou utilizando o carro para ir ao trabalho mais no momento. Devo rodar uns 110km por semana (99% disso no fds). Queria um carro FORTE (de preferência TURBO), relativamente econômico (pelo menos mais que o ex-2.5), seguro razoável, bonito e confortável e que não seja uma BOMBA de revenda. Tenho preferência por hatch e sedan e no caso desses quero com teto solar. Preço até uns 80k, 2011+ com no máximo 30mil km rodados ou 0km se valer muito a pena.

Estava decidido no Jetta TSI 2011/2012, mas do jeito que eu quero e em ótimo estado o preço já começa a encostar no Novo Golf 0km com o primeiro pacote de opcionais + dsg + teto... Ou ainda mais barato no caso do Golf manual, até pq o DSG não seria obrigatório pra mim. Mas aí fico em dúvida depois, se não vira mico tentar vender esse carro manual...

Pra piorar ainda descobri que pelo meu pai consigo pegar carros com aquele desconto de produtor rural... Nessa até pensei em umas caminhonetes.. Sei que não tem nada a ver com a idéia inicial, mas o CxB pode se destacar nesse caso.

Alguma sugestão??

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desconto de produtor na Frotier é grande... Nas outras da mesma categoria não é tanto.. Acho muito bonita a L200 triton.. .

Quanto aos carros, n qué um veloster turbo? hauhauhuahua, zueira!

dos carros não sei te dizer, mas com 80k n consegue uma bmw usadinha? pega uma Motor Sport, acho que nao ficará desapontado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera, bom dia ! Não pretendia criar esse tópico, pois já tinha em mente qual carro eu queria.. Mas decidi criar pois acabei ficando meio indeciso!

Bom, vamos aos fatos.. Vendi meu Jetta MKV semana passada, e estou com a grana na mão para um novo carro.

A idéia é pegar um carro divertido pro fim de semana, até porque não estou utilizando o carro para ir ao trabalho mais no momento. Devo rodar uns 110km por semana (99% disso no fds). Queria um carro FORTE (de preferência TURBO), relativamente econômico (pelo menos mais que o ex-2.5), seguro razoável, bonito e confortável e que não seja uma BOMBA de revenda. Tenho preferência por hatch e sedan e no caso desses quero com teto solar. Preço até uns 80k, 2011+ com no máximo 30mil km rodados ou 0km se valer muito a pena.

Estava decidido no Jetta TSI 2011/2012, mas do jeito que eu quero e em ótimo estado o preço já começa a encostar no Novo Golf 0km com o primeiro pacote de opcionais + dsg + teto... Ou ainda mais barato no caso do Golf manual, até pq o DSG não seria obrigatório pra mim. Mas aí fico em dúvida depois, se não vira mico tentar vender esse carro manual...

Pra piorar ainda descobri que pelo meu pai consigo pegar carros com aquele desconto de produtor rural... Nessa até pensei em umas caminhonetes.. Sei que não tem nada a ver com a idéia inicial, mas o CxB pode se destacar nesse caso.

Alguma sugestão??

Vlw.

seguro de camionete é caro, pra ti que roda pouco comprar Diesel não compensa, as gasolina bebem, são confortáveis só pra motorista e passageiro que vai na frente e não tem teto solar.

pra ti, não vejo como vantagem comprar camionete...

Compartilhar este post

Link para o post

seguro de camionete é caro, pra ti que roda pouco comprar Diesel não compensa, as gasolina bebem, são confortáveis só pra motorista e passageiro que vai na frente e não tem teto solar.

pra ti, não vejo como vantagem comprar camionete...

Ele não precisa fazer seguro, e nem é tão cara a da Frontier... Não estou puxando o saco da Frontier, mais ela é bem confortável atras, a S10 também é bem confortável. No quesito conforto, acho que as duas são as melhores. Já andei de L200 (outdoor) e é muito desconfortável atras, não sei a da Triton, hilux acho bem apertado para quem é alto, sem falar que o desconto é pouco.

Na Frontier você tem desconto de 13% tendo cnpj ou sendo produtor, tem a versão Platinum Limitada que vem com cambio AT por 120 mil e SL por 130 mil, com controle de estabilidade, mais também tem as versões mais baratas S e SV

Não vejo melhor Custo x Beneficio do que a Frontier

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Um suba Wrx acho que te atenderia em tudo.

Vi uns cooper S nessa fx de preço.

Um carro que eu acho animal é a 130i....mas teria q ser mais antigas.

Um carro legal que não é esportivo, mas o visual é top, é o Kia cerato Koup.

Foi um pecado a Kia não ter colocado um motor mais forte nesse carro. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Compra uma parati quadrada e bota um motor de Golf kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O Golf TSI seria a compra mais racional hoje. Alguns carros usados nessa faixa de preço podem ter melhor desempenho, mas alguns inferiores em acabamento, outros com consumo elevado.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, esse carro em 2 anos desvalorizou menos que um corolla.

Compartilhar este post

Link para o post

po***, esse carro em 2 anos desvalorizou menos que um corolla.

Será? Ta 100k+ um TSI 0km. Os preços andam subindo, por isso fica essa impressão.

Brasil, adoro esse país! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Ta 100k+ um TSI 0km. Os preços andam subindo, por isso fica essa impressão.

Brasil, adoro esse país! [^]

É, deve ser por causa do aumento do 0km.

Compartilhar este post

Link para o post

Com R$ 80 mil pega um Golf MT 0 km com pack w01 + teto solar, só alegria.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um WRX

WRX ta meio longe de ser econômico.. faz 6 na cidade e olhe lá.. se andar MUITO na manha, faz 7..

Compartilhar este post

Link para o post

pegaria outro Jetta TSI!! como esse que vc pois nas opções!!

na verdade eu eu eu pegaria um WRX sem pensar duas vezes! mais acho que nao eh seu propósito!!

alem qo que um 2011 passa do valor que ele quer!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

tem WRX no clube do subaru fazendo mais que o 2.0..

media de 8,5...

nao é la um primor de economia! mais ta bom neh!!

porem acho que não é o Foco dele! seria o meu com certeza se fosse voltar a investir em carro!! mais nao quero saber de gastar dinheiro com carro tao cedo! rs

WRX ta meio longe de ser econômico.. faz 6 na cidade e olhe lá.. se andar MUITO na manha, faz 7..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha um amigo meu tem um TSI (2011 se nao me engano), no final do ano fomos para Jurere com ele. Carro muito bom, cambio DSG responde muito bem, sem tranco e sem lerdezas. O dele esta totalmente Stock e vou te dizer anda muito bem e ao mesmo tempo andando tranquilamente e muito economico!

Saimos de Limeira com tanque cheio e so abastecemos perto de Balneario(isso porque corremos em alguns momentos ).

Agora eu imagino o Golf TSI, com DSG de 7 marchas. Deve ser MUITO economico !

Compartilhar este post

Link para o post

tem WRX no clube do subaru fazendo mais que o 2.0..

media de 8,5...

nao é la um primor de economia! mais ta bom neh!!

porem acho que não é o Foco dele! seria o meu com certeza se fosse voltar a investir em carro!! mais nao quero saber de gastar dinheiro com carro tao cedo! rs

boa media, ein?

realmente melhor que o 2.0 AT..

Compartilhar este post

Link para o post

118 2012?!? Ou uma 116!?!? Carros bons e espertos.. Porém vai pagar entre 80 e 90k, e porque nao um corolla xei 0km??

Compartilhar este post

Link para o post

Sério que o preço do Golf TSI já tá tudo isso?

Fui ver um hoje, do cucairdabunda.

Compartilhar este post

Link para o post

No htforum teve gente que pagou 83 no golf DSG + teto + roda madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo na bmw 116 2012 e dava uma chipada, alem de tudo super economico!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...